Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
oi meus amigos puteiros .
a muito tempo q peguei o numero dessa garota mais nunca tiver o prazer de ligar digo a vcs q ela e uma morena muito top
liguei hj pela manha e marcamos a foda q mora aqui perto de min q fica melhor ainda ela andava meio sumida por problemas pessoais ae disse q foi uma sorte eu ter guardado seu numero q bom pois ela me atendeu com muito carinho e educaçao pedi fotos no whats ,
quero dizer a vcs q foi muito bom e provavel q vcs ja os conheça .
ta me chupou bem gostoso parece q nao queria larga meu pau q boquinha gostosa beijou meu corpo todo bem carinhosa eu gosto muito de fazer oral xaninha cheirosa e lisinha uma namoradinha mesmo .ok
motel paguei 36 .00 no getan do novo mundo valeu muito a pena vai te repeteco.
notas
rosto;08
corpo;08
oral ;10
anal ;eu nao sei so passei a lingua e o dedo
xana;10 molhadinha
---- USUÁRIO BANIDO ----a muito tempo q peguei o numero dessa garota mais nunca tiver o prazer de ligar digo a vcs q ela e uma morena muito top
liguei hj pela manha e marcamos a foda q mora aqui perto de min q fica melhor ainda ela andava meio sumida por problemas pessoais ae disse q foi uma sorte eu ter guardado seu numero q bom pois ela me atendeu com muito carinho e educaçao pedi fotos no whats ,
quero dizer a vcs q foi muito bom e provavel q vcs ja os conheça .
ta me chupou bem gostoso parece q nao queria larga meu pau q boquinha gostosa beijou meu corpo todo bem carinhosa eu gosto muito de fazer oral xaninha cheirosa e lisinha uma namoradinha mesmo .ok
motel paguei 36 .00 no getan do novo mundo valeu muito a pena vai te repeteco.
notas
rosto;08
corpo;08
oral ;10
anal ;eu nao sei so passei a lingua e o dedo
xana;10 molhadinha