Clara
- Telefone: (62) 9174-0706

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 2Não 3
Beija:Sim 2Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
EAT BITCH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Clara

#1 Mensagem por EAT BITCH » 29 Out 2015, 19:15

Tem horas que os ventos nos trazem algumas surpresas boas viu!

Através de indicação de uma amiga, quebrei o protocolo, arrumei um alvará pra desbravar a criatura que atende pelo codinome CLARA.
Entrei em contato com a dita, muito educada, sem PPP, combinamos o enrosco.

Combinamos um ponto de encontro, e fui encontrá-la em uma dessas manhãs dessa semana, pois gosto de ser o “primeiro” do dia. Já no local vejo uma loira muito produzida vindo em minha direção, me agradou o que vi. Entrou no carro, nos cumprimentamos e rumamos pra saída de SP, papo bom, agradável, descontraído até parecia já sermos íntimos hehehe. Bem vestida, unhas bem cuidadas, dá pra apresentar pra família kkkkkkkk, enfim do jeito que eu gosto, pensei comigo é hoje que vou me dar bem.

Chegando na cazinha conversamos mais um pouco, ela muito agradável. Então já parti pro ataque, beija muito bem, sorriso lindíssimo, apaixonante, os seios são lindos médios, loirinha (luzes) +- 1,60 pele branquinha.

1o) Round - Beijei seu corpo todinho, pele macia toda cheirosa então caí de boca naquela xaninha rosadinha, depois foi a minha vez ela veio por cima e começou um oral muito gostoso babado no couro e pra não gozar ali, encapei o tuti e mandei brasa, geme gostoso a danada viu, cintura fininha uma delícia pra se pegar de quatro....., segurei o que pude mas depois de algum tempo naquela visão... borracha cheia.

Pausa pro banho, descanso, mais papo e carinhos parece uma namoradinha.

2o) Round - ela que intimou kkkkkkkkk bora acordar o dorminhoco, bola gato muito gostoso e logo o bicho estava ativo, capa e tchuque tchuque e logo morri de novo naquela visão!!!! Nos vestimos e vazamos.

Contato: (62) 9832-1650

Resumo: GP muito simpatica, uma excelente pedida. RECOMENDO!!!!

REPETECO SEMPRE QUE POSSÍVEL

É isso......
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(62) 9832-1650

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BANDDF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 186
Ver TD's

Re: Clara

#2 Mensagem por BANDDF » 30 Out 2015, 13:13

Solicitamos que a GP deste tópico efetue cadastro no Gpguia e entre em contato com este Coordenador por MP
(mensagem particular) contatos suprimidos até o cadastro

BANNDF
Coordenador do GPguia

Link:
🔗

driver_2008
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#3 Mensagem por driver_2008 » 30 Nov 2015, 14:16

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Após o relato do colega EAT, e mais desconfiado que nunca das postagens/desbravadas "verdadeiras" feita por usuários recém cadastrados. Decidi arriscar com a menina.

Vamos à descrição:

Loira, 1,65m (+/- 0,05m em função da altura do salto que engana), muito linda de rosto, corpo no ponto, malhada (não é uma Panicat musculosa pernuda e bunduda), mas não muito, silicone com cirurgião de primeira, branquinha, dentes perfeitos, sorriso fácil, muito simpática, estilo modelo do Salão de São Paulo

Contatos:
Marcamos pelo celular informado, e ela chegou no motel pouco tempo depois vindo de carro próprio (ponto para pontualidade). Quando chegou fiquei realmente impressionado (descrição acima). Pode passear no shopping de mãos dadas ou levando no colo que não passa vergonha e os outros vão babar.

Atendimento:
Atendimento muito acima da média. Mulher cheirosa, chaninha bem cuidada e pequeniniha dava passa passar várias horas só lambendo. Chupa no couro e engole bem parecendo que é o último picolé do carrinho e ela está com muita sede (imagine a cena). Após a preliminares orais fomos para o fight, envolvendo diversas posições, ela hora tomando a iniciativa hora ido junto comigo, gozei com ela de 4.

Pausa e novo fight.

Conclusões:

1) vale a pena
2) terá repeteco em breve

Custo: R$ 300,00 + motel

Link:
🔗

albulisses
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#4 Mensagem por albulisses » 24 Fev 2016, 14:00

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Gp não responde whatsapp e tel está desligado
Alguem tem noticias da garota?
Purpurinou?

Link:
🔗

Vacaiado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

#5 Mensagem por Vacaiado » 24 Fev 2016, 16:15

Telefone que está aqui no topo do tópico da GP Clara é o mesmo da Jéssika Campos. É tudo a mesma GP ou não?
viewtopic.php?f=107&t=151949

Link:
🔗

Responder