Boa tarde a todos,
Uma amiga me deu o número dessa moça, liguei, me passou fotos pelo whatsapp, trata-se de uma mocinha, de seus 18 anos, pele bronzeada, cabelos longos pretos, bem magrinha, filé de grilo, peitinhos bem pequeninos, pernas finas, uns 1,67 e uns 50kg, mas é muito bonita de rosto e pra quem gosta de magras como eu, é um prato cheio. Busquei no Recanto do Bosque, região noroeste de Goiânia, fomos ao motel ali perto na perimetral norte, já nos destinos, fomos ao banho, e voltamos para a cama, começou um bokete molhado, uma pressão muito boa, depois foi a minha vez de chupa-la, a qual gostou muito, chegando a travar minha cabeça com as pernas de tanto tesão, gozou, ficou super molhada, coloquei a camisinha, e ela veio por cima cavalgar, depois no ppmm, após uns 15min, não aguentei e mandei leite na barriga dela, não deixa gozar na boca. Descanso rápido, partimos pra segunda, mais um bokete macio e eu fiz mais um pouco nela, botei ela D4, soquei vários minutos, até mandar leite nas costas dela de novo, banho, roupa, pagamento e deixei ela onde busquei. Resumo, otima cia