AURORA
R$ 200,00 - 01 Hrs - Telefone: (62) 9338-3609

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
elemagalhaes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

AURORA

#1 Mensagem por elemagalhaes » 03 Dez 2015, 16:36

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde galera. Tive um enooooorme prazer em conhecer essa mulher. Um monumento de 1,80 m, cabelos longos escuros, corpo delineado, é personal. Siliconada, mas num tamanho médio, nada exagerado. Declarou ter 29 anos, muito experiente, já saiu muito quando mais nova, tinha dado um tempo, mas a situação atual a levou a retornar. Mora em Goianira, pediu para que os colegas que agendarem com ela, não furem, pois é longe sua viagem...
Vamos ao encontro, primeiramente a conheci no face segue link https://www.facebook.com/profile.php?id=100010557196509 , trocamos algumas mensagens e a convidei para sair. Busquei-a no terminal Padre Pelagio, e fomos para o Chalé. Quando a vi, fiquei encantado. A foto que tem no face é verdadeira, e o que me encantou nela é sua meiguice, carinhosa, super gente boa.
Chegando no Chalé, tomamos um banho pra refrescar, foi quando pude avaliar seus atributos. Mulherzona, gostosona, tudo de bom. Como ela estava com um pouco de dores nas costas, fiz nela uma das minhas massagens especiais, deixei-a bastante relaxada e fui introduzindo meu pau por tras, roçando na sua periquita, quando estava tudo muito excitante, molhadinho, virei-a de frente e fiz um oral magnífico até ela gozar, afff, muito bom. Coloquei a camisinha e na mesma posição da massagem, fizemos um sexo muito gostoso, gozei como muito tempo não fazia. Também com aquele monumento... Banho, bate papo, carícias, ela começou um oral muito gostoso, entende do riscado. Pediu pra ficar de 4 e bomba. Fiquei ali, algum tempo até não aguentar mais e encher a camisinha novamente. Tempo acabando, me disse que iria para uma casa em Trindade, pois estava precisando de dinheiro. Aí perguntei a ela se conhecia aqui. Como ela ficou fora do Brasil por um tempo, não conhece ainda, e eu fiz a proposta de publicá-la, prontamente consentindo, fique contente por ela e triste por mim. Vou perder minha exclusividade pra essa galera. kkkkk
Vamos lá as informações?:

Garota nota 10, simpática, extrovertida, madura, bonita.
Sexo,: muito gostoso, carinhosa, chupa magnificantemente sem camisinha, beija na boca.... Não faz Anal!
Presentinho: 200,00 1:30hs, mas não regulou, desligou o celular, um momento só nosso.
Acho que é isso aí.

Coordenação, como ela deve fazer para confirmar o post:? Vcs ligam ou ela é que liga? Para quem e qual número?

Abços a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder