LARYSSA
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (62) 9963-2917

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
daks
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

LARYSSA

#1 Mensagem por daks » 16 Dez 2015, 14:23

]OLÁ CAMBADA DE PUTOES!SAI ESSA SEMANA PASSADA COM UMA GURIA, POR NOME DE LARISSA, QUE CONHEVÍ ATRAVÉS DE UM AMIGO EM COMUM, TRATA-SE DE UMALOIRINHA DE 19 ANOS DE PERNAS GROSSAS , BARRIGUINHA CHAPADA PEITINHOS MÉDIOS E UMA BOCA MARAVILHOSA.....ELA TEM UM OLRAL QUE DEIXA A GENTE DOIDO, SE NAO SEGURAR VAI A FORRA LOGUIM...

VAMOS AU QUE INTEREÇA;PEGUEI ELA NO NOVO MUNDO.KKKKKKKKKKKKKKKKKK.EITAA LUGARZINHO PRA TER PUTA VIU?
FOMO PARA O DUETTO. CHEGANDO FUI TOMAR UM BANHINHO. ELA JÁ TINNHA TOMADO O DELA EM CSA. MOÇA HIGIENICA E DE BOM PAPO....UM POUKINHO ESTRESSADA SE VC FICAR MANDANDO DIMAIS.
EU COMECEI A PEDIR PRA ELA CHUPAR DO MEU JEITO AÊ ELA COMEÇOU A FICAR MEIO ESTRESSADA. MAIS LOGO MELHOROU..INCLUSIVE FALLEI PRA ELA QUE EU IRIA POSTAR TUDO .PQ AKI NÃO TEM ENRROLAÇÃO...ELA CONCORDOU..ENFIM. ELA CHUPOU UNS 16 MINUTOS E LOGO EU COLOQUEI O LÁTEX E PEDÍ PRA ELA CAVAALGAR. MENINA ESFORÇADA ...TENTA AGRADAR,MEREÇE REVANCHE1
GZEI COM ELA DE QUATRO....VISAO LINDA ESSA!

ENFIM; BOM CUSTO BENEFICIO.150.00 MAIS CASINHA

VAMOS AS NOTAS:
ROSTO ;BONITINHA

PERNAS: 9

BUCETA? 9

BUMBUM; 10 BOQUETE;9

ANAL FAZ MAIS EU NAO COMÍ;

FONE ; 99632917

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pindarama
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: LARYSSA

#2 Mensagem por pindarama » 19 Dez 2015, 21:14

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Pra fechar o ano uma mais uma LATADA!!!!
Consegui um alvará inesperado e não consegui marcar com nenhuma das minhas preferidas. Resolvi tentar uma novidade, liguei para essa moça e depois de muita confusão consegui chegar ao local combinado de buscá-la. Achei muito fraca, mas não quis desperdiçar o alvará. Garota estressada, grosseirona e ranzinza. Após o banho fomos para o combate, pagou um boquete muito bom, quase gozei. Apesar de ter achado ela feia eu estava na seca e virei ela de costas e peguei ela de quatro. Buceta extremamente apertada, mete bem, rebola e dá bundada na pica. Depois de alguns minutos tirei a camisinha e gozei na boca dela. Até aí receberia um Neutro ou não relataria nada (pois me considero chato demais e às vezes prefiro não prejudicar a GP). Daí em diante é que deu merda. Tomei banho e ela também, já pegou o celular e começou a mandar mensagens e fazer e receber ligações, inclusive falando para o próximo da fila que em dez minutos estaria pronta e começou a se vestir. Falei para ela que ainda faltavam 30 minutos, só acreditou depois que liguei na recepção e confirmei o horário de entrada, ainda rebateu: "foram 32 minutos"..... kkkkk..... Quando ela configurou o despertador do celular para 30 minutos aí eu desisti.... não tem tesão que aguente....

Menina feia, corpo caidinho, mete bem, mas é muito sem noção!
Se fossse gente boa e estivesse por R$ 100,00 até poderia ser uma carta n manga la xota apertada e como rebola na pica.
Não recomendo.... Cilada BINO!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder