Fala putoes,depois de muito tempo na sonegaçao decidir abrir meu primeiro TD com essa ninfa.Vamos lá::
Uma amiga me indicou a liza,uma menina super educada no telefone ,pedi fotos e logo vem a surpresa ,uma morena muito bonita ,com os seios lindos e eu indaguei e perguntei se eram silicones ,ela disse que eram dela mesmo e logo meu tesao aumentou ,tirei as duvidas do que ela fazia e nao fazia e marquei de ir busca_la as 9 da manha ,chegando no local avisei que estava na porta e nao demorou muito la vem a mocinha como se estivesse indo para o shopping ,super bem produzida ,com uma educaçao incrivel e rostinho de novinha ,logo fui observar se ela era de maior mesmo,e tendo a certeza formos para o destino do Amor ,..no caminho fomos batendo um papo super legal ,moça estudada e com decisao.
Vamos logo para o que interessa :entramos no motel e fui tomar banho pois a moça tinha banhado e estava tao cheirosa ,fui ao banheiro e quando voltei tava aquela menina de lingerie me esperando e disse :Que tal começarmos com um 69 nossa aquilo foi maravilhoso de ouvir naquela voz de safadinha,ela abocanhava o meu cacete todo ,ru chupei aquela bucetinha cheirosa e depiladinha,peguei ela de 4 e ela me pedindo pra meter com força,e peguei de frango assado,ppmm e terminei gosando pois a menina tava com um fogo ..formos banhar juntos e debaixo do chuveiro ela me chupando novamente ,formos pra cama e como o meu tempo estava corrido ,pedi pra ela finalizar na boca ,e ela engoliu tudinho.
Moça super prestativa ,nao fica regulando tempo ,celular desligado..
Seios:10
Bunda pequena
Rosto 9
Boquete:10 faz garganta profunda
Super bem vestida ,levo pra familia conhecer facil.
Educaçao: 10 sabe conversar e prestativa em seu serviço.
Podem conferir ,nao irao se arrepender...
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Telefone:(62)81949622