Paula
R$ 200,00 - Telefone: (62) 9701-4706

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 3Não 2
Beija:Sim 3Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
El Paolo Bengaa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

Paula

#1 Mensagem por El Paolo Bengaa » 31 Dez 2015, 09:55

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Prezados,

Depois de um longo período sem postar nada, voltei à ativa para lançar esta princesinha.

Através da indicação do meu grande amigo MAIADO, entrei em contato via whats app.

A garota em questão foi muito solícita e acabamos por marcar na região dos motéis da Rio Verde.

Pontualmente se apresentou ao recinto e pude conferir seus atributos.

Trata-se de uma ninfeta em sua mais perfeita convicção! Cerca de 25 anos, branquinha, cabelos lisos e loiros em tamanho médio, dentes, mãos e pés perfects, rosto MUITO LINDO, repito, MUITO LINDO, baixinha com menos de 1,60, peitinhos naturais e durinhos, coxas torneadas, barriguinha no lugar e uma bela bundinha redonda, durinha e empinada.

Confrades, essa é gata! É daquelas de passear no shopping de mãos dadas, namorar sério e ter planos para o futuro. O conjunto dela realmente é acima da média, e isso me causou uma baita impressão.

Ao conversar com a distinta vi que não tem tanta experiência no assunto, recém-separada está entrando na vida agora e sedenta por novas experiências, e, principalmente, GRANA!

A garota tem excelente nível cultural, conversa bem sobre tudo, não se mostrou com vícios e eu posso considerar ser uma boa companhia.

Após molhar a palavra eu iniciei os trabalhos. Beijou a rigor, mas parece que o que ela gosta mesmo é de ação.

Assim, parti para o felaccio naquela bucetinha apertadinha e rosinha que ela tem. Enquanto eu chupava ela se contorcia de todas as formas e urrava de tesão.

Parei para admirar a cena e pude notar o líquido sagrado escorrendo em suas pernas. Isso já me deixou louco.

Coloquei a capa e a penetrei com vigor no PPMM, sentindo toda a pressão daquela xota.

Ela gritava, se masturbava e constantemente alternava as mais diversas feições de quem realmente estava em transe.

Foi então que ela me empurrou e pediu "chupa mais".

Voltei a me deliciar, o que não durou muito, já que ela pedia para penetrá-la, e logo depois para chupá-la novamente.

Depois de muito tempo nesta alternância ela explodiu em um gozo colossal que lhe tirou todas as forças.

Deixei-a descansar por algum tempo e depois impus meu ritmo.

Meti no frango assado, coqueiro, bruços e deixei para finalizar D4, vendo aquela bunda rígida, redonda e empinada e me deleitando com aqueles cabelos brilhantes esparramados em consonância com sua pele branquinha e sedosa. Gozada na certa!

Depois de conversarmos sobre os mais diversos assuntos, voltamos ao embate praticamente nos mesmos moldes do primeiro, mas, desta feita somente para o meu próprio prazer.

Devo destacar que pedi o oral por parte dela e fui prontamente atendido. Chupou com sofreguidão, molhado, sem capa e sem frescura, estando absolutamente aprovada neste sentido.

Enfim, para mim uma grande pedida!

É claro que ainda é iniciante e tem suas "marras". Mas, se o confrade souber lidar vai ter ao seu lado uma namorada de primeira categoria.

Volto a destacar que seus atributos físicos realmente estão acima da média, pois trata-se de uma princesinha no estilo patricinha, capaz de enlouquecer a cabeça de qualquer marmanjo.

O custo x benefício neste caso é fenomenal! Vale a pena demais!

Amplexos a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

paula25
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Paula

#2 Mensagem por paula25 » 02 Jan 2016, 17:43

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Oi meu amor,
fiqueiii encantada com suas palavras, e quase entrei em transe outra vez so de lembrar!

Uma mulher satisfeita eu fui por sair com vc, poucos me deixam dessa forma!

Obrigadaa por me indicar para os amiguinhos, espero satisfaze los!

Beijo bem gostosinhoo
GPs não podem postar nada nessa área.
Leia as regras gerais!

FUNDER

Link:
🔗

El Paolo Bengaa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#3 Mensagem por El Paolo Bengaa » 12 Fev 2016, 11:57

POSITIVO
Prezados,

Primeiramente devo destacar a cambada de SONEGADORES! ::basta::

Digo isto porque a agenda desta distinta é bem concorrida e eu chego aqui para postar e vejo que ninguém relatou as experiências!

Como dito, a agenda da moça é concorrida, já que ela prima mais pela qualidade no atendimento do que na quantidade propriamente dita, mas, depois de encontros e desencontros conseguimos ter mais uma tarde de amor.

Digo "amor" porque literalmente esta gata não faz sexo, ela faz um "amorzinho gostoso"! Se entrega completamente nas mãos do felizardo que a tem por aquele momento.

Já disse no TD anterior que trata-se de uma PRINCESA na mais fidedigna acepção da palavra. Após nos encontrarmos, colocamos a conversa em dia e eu já estava ali louco para desfrutá-la novamente.

Começamos com beijos cadenciados, que foram aumentando a pressão até ela partir para aquele oral molhado e com muito vigor. A definição correta seria "ORAL CAPRICHADO".

Como eu não queria gozar naquele momento, iniciei os trabalhos para aquecer aquela maquininha do prazer, chupando e lambendo cada parte daquele bucetinha cheirosa, molhada e rosadinha.

Depois do aquecimento ela pediu para penetrá-la com cadência. Como sou um velhinho comportado, não pude deixar de atendê-la. Fui penetrando devagar enquanto via seu rosto desfigurar de prazer.

Essa gatinha é do tipo que gosta de "tocar o sininho" enquanto você a penetra...é quase um vício! Acho que os dedinhos dela já devem estar calejados.

O que eu mais gosto dela na hora do amor é vê-la em uma incessante busca pelo gozo. Como ela tem uma certa dificuldade em gozar, mas é muito fogosa, então ela fica uma gama grande de tempo em "alfa", ou seja, naquele limbo entre o gozo e o ápice do prazer.

Neste período fico eu alternando entre chupadas naquele grelinho e metidas cadenciadas no PPMM, até que enfim ela possa explodir na gozada fenomenal, o que inexoravelmente aconteceu mais uma vez.

Superado o dever de casa, pude então me esbaldar naquele corpinho, alternando posições de acordo com o momento.

Por outro lado, não pude aproveitar por muito tempo! É impressionante ver como aquela vagina muda sua textura depois do gozo. Ela fica mais apertada, mais profunda, mais molhada. Enfim, arrisco a dizer que foi a melhor buceta gozada que eu já comi de camisinha durante toda a minha vida!

Resultado: gozada certeira! Enchi o capote sem pestanejar, muito embora eu seja adepto à esporrada.

Como ela tirou todas as minhas energias só tive tempo para contemplar sua beleza angelical enquanto conversámos sobre os mais variados assuntos.

Me despedi daquela princesa com gosto de quero mais e com a sensação de que dentro em breve ela deve sair desta vida, pois nossa cidade já está repleta de apaixonados.

Custo x Benefício nota 10!

Os critérios técnicos desta distinta dispensa comentários.

Amplexos

Link:
🔗

carneirotouro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#4 Mensagem por carneirotouro » 24 Abr 2016, 18:52

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:4
Depois de um bom tempo conversando com essa distinta, resolvi encarar o cachê para conhecê-la...

Não compensou! A menina está bem descrita nos tópicos anteriores, mas está fora de forma. Quando chegou ao motel, tinha acabado de comer e não teve o cuidado de escovar os dentes, etc... não foi agradável.

Ela te deixa tocar muito, chupa legal, mas é muito parada! Pesada, talvez, indisposta, não sei bem o que aconteceu, mas não teve química e acabei tendo que gozar pela finalização manual. Fiquei 30 minutos e pedi para ela ir embora.

Não terá repeteco!

Link:
🔗

Wortex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#5 Mensagem por Wortex » 23 Mai 2016, 17:22

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Boa Tarde aos nobres confrades!!
De volta as atividades... não sonegando... Mais um TD a postar!

Na última semana, voltando de uma viagem de trabalho, eis que aparece uma msg de whats... "Oi".... Putz... olha o capeta atentando!! A danada da Paula chamando... aí a cabeça de baixo entra no comando e começa a complicar a vida!! Marcamos, porém por conflito de agendas, tivemos que nos apressar e combinamos algo meio que "foda express".... :lol: :lol: Marcamos.... combinamos o preço com o escopo alinhado e fui pro motel na BR esperando a companheira chegar...

Não deu tempo nem de tomar uma ducha, ela me envia outra msg dizendo que estava com um presentinho... uma amiga!! Putz... olha o capeta de novo... acertamos novo custo, e eis que adentra 2 gostosinhas!!!! a Paula e sua amiga... com cabelo castanho escuro, branquinha... bucetinha lisinha (delícia demais de meter)... seios deliciosos de chupar.... bem gostosinha!!

conforme combinado, a Paula chupou deliciosamente meu pau... cavalgou por um tempo... e obviamente eu queria muito conhecer a "amiga" da Paula na cama... q delícia...

Trocamos... a amiga (não vou divulgar o nome a pedido dela - mas basta negociar com a Paula)... sentou gostoso e logo pediu para comê-la D4... ::gostosa:: Meti muito nessa posição... q delícia.... como alvará estava por vencer, tirei a capa e a Paula finalizou numa punheta genial...

Custo benefício: seria melhor se tivesse combinado mais tempo... mas aí a culpa foi minha!
Programa com as 2: 8
Amiga da Paula: 9 - gostei!! vou repetir com ela...

Foi isso nobre amigos... fica a dica, programa ideal quem quer trepar com 2!

Link:
🔗

Responder