Prezados,
Depois de um longo período sem postar nada, voltei à ativa para lançar esta princesinha.
Através da indicação do meu grande amigo MAIADO, entrei em contato via whats app.
A garota em questão foi muito solícita e acabamos por marcar na região dos motéis da Rio Verde.
Pontualmente se apresentou ao recinto e pude conferir seus atributos.
Trata-se de uma ninfeta em sua mais perfeita convicção! Cerca de 25 anos, branquinha, cabelos lisos e loiros em tamanho médio, dentes, mãos e pés perfects, rosto MUITO LINDO, repito, MUITO LINDO, baixinha com menos de 1,60, peitinhos naturais e durinhos, coxas torneadas, barriguinha no lugar e uma bela bundinha redonda, durinha e empinada.
Confrades, essa é gata! É daquelas de passear no shopping de mãos dadas, namorar sério e ter planos para o futuro. O conjunto dela realmente é acima da média, e isso me causou uma baita impressão.
Ao conversar com a distinta vi que não tem tanta experiência no assunto, recém-separada está entrando na vida agora e sedenta por novas experiências, e, principalmente, GRANA!
A garota tem excelente nível cultural, conversa bem sobre tudo, não se mostrou com vícios e eu posso considerar ser uma boa companhia.
Após molhar a palavra eu iniciei os trabalhos. Beijou a rigor, mas parece que o que ela gosta mesmo é de ação.
Assim, parti para o felaccio naquela bucetinha apertadinha e rosinha que ela tem. Enquanto eu chupava ela se contorcia de todas as formas e urrava de tesão.
Parei para admirar a cena e pude notar o líquido sagrado escorrendo em suas pernas. Isso já me deixou louco.
Coloquei a capa e a penetrei com vigor no PPMM, sentindo toda a pressão daquela xota.
Ela gritava, se masturbava e constantemente alternava as mais diversas feições de quem realmente estava em transe.
Foi então que ela me empurrou e pediu "chupa mais".
Voltei a me deliciar, o que não durou muito, já que ela pedia para penetrá-la, e logo depois para chupá-la novamente.
Depois de muito tempo nesta alternância ela explodiu em um gozo colossal que lhe tirou todas as forças.
Deixei-a descansar por algum tempo e depois impus meu ritmo.
Meti no frango assado, coqueiro, bruços e deixei para finalizar D4, vendo aquela bunda rígida, redonda e empinada e me deleitando com aqueles cabelos brilhantes esparramados em consonância com sua pele branquinha e sedosa. Gozada na certa!
Depois de conversarmos sobre os mais diversos assuntos, voltamos ao embate praticamente nos mesmos moldes do primeiro, mas, desta feita somente para o meu próprio prazer.
Devo destacar que pedi o oral por parte dela e fui prontamente atendido. Chupou com sofreguidão, molhado, sem capa e sem frescura, estando absolutamente aprovada neste sentido.
Enfim, para mim uma grande pedida!
É claro que ainda é iniciante e tem suas "marras". Mas, se o confrade souber lidar vai ter ao seu lado uma namorada de primeira categoria.
Volto a destacar que seus atributos físicos realmente estão acima da média, pois trata-se de uma princesinha no estilo patricinha, capaz de enlouquecer a cabeça de qualquer marmanjo.
O custo x benefício neste caso é fenomenal! Vale a pena demais!
Amplexos a todos