Anitta Delícia
R$ 150,00 - 90 Min - Telefone: (62) 8194-9622

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 3Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lexlutor22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Anitta Delícia

#1 Mensagem por lexlutor22 » 03 Jan 2016, 20:15

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Prezados colegas é com satisfação pra vcs e insatisfação pra mim que venho relatar este TD com esta deliciaaaaaaaaaa de morena nessa semana que foi indicada por uma amiga que já vez aqui nossas felicidades, então peguei fone da mina logo já add no meu WhatsApp e já começamos a nos falar logo ela me passa umas fotos dela já me chamou muito a minha atenção o júnior ficou animado pelas fotos. Combinamos logo para dia seguinte à tarde fui ao seu encontro em seu AP que fica na Vl Brasília em Ap de Gyn prox da Br 153 que por sinal ponto pra ela pela localização, no caminho indoantes de pega-lá pedi a ela pra colocar um salto alto e vestido colado pedido atendido, qndo cheguei na porta do seu prédio já estava aquela deliciaaaaaaaaaa de morena de vestido preto colado em seu corpão e de salto alto olhei para retrovisor do carro daí pensei é hoje que gasto meus herdeiros e bem gastos por sinal rsrsrs. Ela ficou logoa no meu carro e em seguida já me da um Beijos daquele de língua e que Beijos só de lembrar o júnior já animou, ficamos ali um tempo nos beijando e pegacão já dentro do carro, mas vamos deixar pra melhor por vir no motel logo chegando já no motel ela tira aquele vestido colante e só fica de salto alto e uma langerie linda vermelha daí eu olho pra aquela deliciaaaaaaaaaa é claro que não resisti peguei ela de costas pra parede e comecei a chupa lá naquela bucetinha linda lusinha e gostosa e muito suculenta ela ficou toda molhadinha e gemendo bem baixinho minha língua na bucetinha e no seu cuzinho ela logo ficou louca de tesão, coloquei ela em cima da mesa do frigobar e chupei mais um pouca aquela bucetinha suculenta dela até ela não resistir e mandar melzinho na minha boca, em seguida coloco ela de quatro na cama e encapo júnior e mando ver naquela bucetinha dela suculenta e ela dizendo mete seu cachorro nessa sua bucetinha mete mete... fiz o q ela mandou rsrsrs logo enchi a borracha.
Na segunda depois do banho e de várias conversas bem legais ela é uma menina muito inteligente e bastante educada, deixa à vida particular de lado vamos aos pegas novamente ela cai de boca no meu júnior e começa a me chupar mas que chupada desta distinta nossa à tempos não ganhava uma chupada assim de língua nos cocos ela ficou bom tempo ali no júnior até engolir ele todo gulosa rsrs, logo peguei ela de quatro e coloquei na cama e chupando aquele cuzim e na bucetinha ela ficou louca de tesão e gemendo gostoso baixinho seguida ficamos 69 eu chupando auternando em sua bucetinha suculenta e no seu cuzim e enfiando o meu dedo no seu cuzim cheia de tesão ela logo me disse mete nesse cuzinho todo seu cachorro eu q sou de obedecer rsrs mandei vara naquele cuzim delicioso bem apertadinho fique ali um bom tempo ela gemendo gostoso bem baixinho e dizendo mete seu cachorro mete mete nesse cuzinho daí logo enchi a borracha não aguentei e logo fiquei de pernas bambas rsrs....
Depois de um bom banho e conversas novamente fomos pro pega eu cai de boca naquela bucetinha suculenta dela até ela ficar toda molhadinha ela veio por cima cavalgar no júnior e q cavalgada ficou um bom tempo ela cavalgando e eu chupando aqueles belos pares de seios grandes q ela têm ela gemendo gostoso logo ela gozou bastante rsrs meussssss Deussssss esta menina é dos deuses, ela disse que adorou gozou gosto.... colegas ela é toda ão pernão, bundão, peitão, cabelão, corpão uma Morenaça....
Vamos as notas importante :
Bundaooooooo - 10 (grandes GG);
Pernãoooooooooo - 10 ( bem torneadas );
Cabelaoooooo - 10 ( grandes lisos );
Cor - Morenaça Linda..... 10
Rosto linda muito linda - 10
Bucetinha - 10 (suculenta lisa e grilo piqueninho );
Corpaoooooooooooooo.... nota 10
Altura acho 1,75
Peso acho 60 kg muito bem distribuídos
Está menina sabe muito bem tratar super bem um homem na cama e fora rsrsrs. Então vão com calma com ela prq ela é toda educada e bastante carinhosa está iniciando nessa atividade $ $ $ $ $ então cuide bem dela se não irei ficar só com ela pra mim.... Se eu divesse muito dindin arrumava um cartão de crédito pra ela sem limites rsrsrs.... logo irei pegá -lá novamente

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lexlutor22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Anitta Delícia

#2 Mensagem por lexlutor22 » 05 Jan 2016, 12:23

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Coordenador, boa tarde
A MENINA PEDI PARA SER RETIRADA DO GPGUIA POR MOTIVO PESSOAL E PARTICULARES.....

Link:
🔗

leonsilver
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Re: Anitta Delícia

#3 Mensagem por leonsilver » 05 Jan 2016, 12:29

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:10
Já conhecia a Anitta antes de ser postada aqui. Trocávamos umas ideias sempre, mas nunca tinha dado certo os finalmentes. Nesse fim de semana do ano novo ela me chamou na conversa e disse, "2016 é vida nova, tá decidido, vou virar puta mesmo". Pensei, "que maravilha, buceta foi feito pra dar mesmo". Marquei com ela pra ontem mesmo, deu tudo certo.
Primeiramente tenho ressaltar que ela é super comunicativa, conversa fácil, é safada ao extremo. Sexo é com ela mesmo. Como já conversávamos fazia alguns meses não havia nada a mais a combinar, ela já sabia meus gostos, minhas taras, minhas preferencias sexuais. Faltando meia-hora pro horário combinado ela pergunta se estava de pé, com minha resposta positiva, é claro.
Nos encontramos, até então eu só a tinha visto por fotos. Juro que pessoalmente eu gostei ainda mais. Por fotos eu achava que ela era bem gordinha, mas não é, não está no peso ideal, mas está longe, muito longe de ser gorda, é, na verdade uma falsa magra ( seria falsa gordinha? :roll: ). Estava vem vestida, de sapato baixo, blusa longa transparente e shortinho curto. è baixinha, acredito que 1,66. Tem o bumbum enorme e bem durinho, daqueles ótimos para dar uns tapas ( mais pra frente eu conto kkk). Seios médios, nem mole e nem duros, ótimos de chupar. Cabelos escuros, cheirosos, um pouco abaixo do ombro. Bucetinha em ordem, com depilação em dia, sem pelancas demais e nem de menos, no ponto ideal para meter e chupar.
Chegando no lugar do abate eu e a gata fomos nos higienizar, cada um na sua vez, ela primeiro e depois eu. Quando eu saio do banheiro, assim que me enxuguei, ela me empurrou dois passos para trás, ajoelhou-se na minha frente e cai de boca no Dick Vigarista com ele ainda semi-rígido, aí não há ninguém que aguente, ficou duro instantaneamente. Ela ficou de joelhos uns 10 minutos chupando. Levantou-se , nos beijamos e fomos pra cama. Já deitados mais beijos e mais boquete. Preciso confessar a vocês que é um dos melhores boquetes que já vi, ela sabe cadenciar o negócio, chupa babado e punhetado, coisa de outro mundo, um espetáculo. Invertemos as posições, eu fui a chupar, mais uma vez fiquei maravilhado com o que vi/senti. O clitorites dela é simplesmente perfeito, com o tamanho ideal para encaixar na nossa boca e fazer um oral caprichado, daqueles que vc não tem dificuldade de encontrar.
No meio do oral ela pede pra eu chupar ela de quatro, assim o fiz. Vendo aquela bundona enfiada na minha cara não aguentei e propus fuder o rabo dela com gosto. Ela topou. Ky na portinha, camisinha no JR. Ela ficou de quatro na cama e eu em pé. Cuzinho apertadinho, segundo ela deu poucas vezes, mas aguenta bem, desde que vá com calma. Meti em todas as velocidades, quando o tesão estava a mil, engatei a velocidade cinco na dança do creu, e só ouvia ela gemer e bater uma siririca enquanto eu enrabava ela por trás. De repente, pimba, ela gozou forte.
Agora era minha vez de ser feliz, tirei a camisinha e reiniciou aquele maravilhoso boquete, chupou com maestria. Mulher depois que goza chupa melhor ainda. Chupou muito, mas muito mesmo. Encapei o danado novamente e fomos pro sexo vaginal. Fizemos diversas posições, primeiramente, ela por cima, depois ela de quatro, depois ela por cima de novo. Nesse momento ela solta o verbo e diz; " não goza não que eu quero gozar novamente". Fomos pro PPMM e em seguida no frango assado, eu estava metendo no 12, usando toda a minha energia, eis que ela novamente mete o dedo na perereca enquanto eu pedia no frango assado segurando as pernas dela, e novamente gozou, antes de mim. Isso não podia ficar barato, eu tbm tinha que gozar com maestria, a moça estava consciente disso. Chupou meu pau até eu gozar, não me lembro se engoliu meu liquido do amor, mas gozei na boca dela, uma maravilha.
Fizemos uma pausa, a moça é inciante na profissão, mas experiente no sexo, por isso tem mil historias para contar. Uma vez recomposto, fui para o banho enquanto ela me esperava na cama. Voltei, ela pegou sua toalha e foi banhar tbm. Eu disse que não precisava pra não enrolar ela mais ainda, que eu ficaria satisfeito com um boquete caprichado. Ela fez uma cara de indignada e me questionou se eu tinha certeza daquilo, aacho que ela tinha mais fogo no rabo e na buceta que eu no cacete. Ela compreendeu minha colocação e imediatamente caiu de boca, chupou ainda melhor que da outra vez. Ela gosta mesmo do que faz, fez um boquete daqueles. Gozei gostoso e fomos para o banho.
Ela me disse que presará pela qualidade e não pela quantidade, creio que não atenderá muitos no dia. Quem conseguir agendar tenho certeza que estará , sexualmente, bem servido. Já deixei avisado que assim que passar essa muvuca quero novamente, e como quero.

Link:
🔗

Responder