numa boa dificil gatas em goiania todas raparigas viajando kk liguei pra karoline linda loira ja conhecida no gp , pedi pra me indicar uma amiga me indicou esta garota nao postada no gp agata , ambas disseram que podia me atender no local no jardim amercia fui la,
limpo facil acesso proximo cepal , chagando la a rapariga bombadinha delicia e tatuada , as duas viarem chuparam juntas uma no coco outra no menino ate gosar na boca da agata que fez cara de nojo kkkk.
banho segundo round muita conversa depois foi comer a karoline cheirosa como sempre bunda perfeita , emcapei o menino de novo e comi a agata delicia gosei indico as duas.
notas
atendimento 9
beijo ambas 8
bunda 10000 as duas
a agata tbm faz ANAL PERFEITO 10
oral 10 perfeito ate o coco sem capa
vaginal gostosas e depiladas
custo 380 as duas
local delas
INDICO AOS AMIGOS otima pedida pra semana
limpo facil acesso proximo cepal , chagando la a rapariga bombadinha delicia e tatuada , as duas viarem chuparam juntas uma no coco outra no menino ate gosar na boca da agata que fez cara de nojo kkkk.
banho segundo round muita conversa depois foi comer a karoline cheirosa como sempre bunda perfeita , emcapei o menino de novo e comi a agata delicia gosei indico as duas.
notas
atendimento 9
beijo ambas 8
bunda 10000 as duas
a agata tbm faz ANAL PERFEITO 10
oral 10 perfeito ate o coco sem capa
vaginal gostosas e depiladas
custo 380 as duas
local delas
INDICO AOS AMIGOS otima pedida pra semana
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários: