ANINHA
R$ 150,00 - Telefone: (62) 8135-1599

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tieso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

ANINHA

#1 Mensagem por Tieso » 08 Jan 2016, 12:42

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Bom dia Confrades, tem novidades em Goiás, 20 anos, cabelos ruivos lisos na alt. do ombro, dona de um corpo escultural, marquinhas de biquini, cintura fina, seios médios auréolas grandes arrebitadas durinho em cima totalmente natural, gata de rosto, morena clara, barriguinha top c piecing no umbigo, coxas, bumbum redondinho durinho e pelos dourados . Tatoo c desenho de estrelinhas crescentes pertinho da perseguida e outra maior nas costas de muito bom gosto. Conheci a Aninha em SP atendia em um flat no jardins, mas nunca tinha saído c ela, concidência a moça retornou pra Gyn, estudante de design de modas cursando o último período da facu e como estou de férias aqui resolvi marcar um atendimento, educada e sem enrolação.....afinal bem objetiva e direta no assunto.....negociamos as bases $$$....e marcamos o encontro na casa dela interessante o custo benefício pois economizei uns $ de motel, atende em local próprio que fica no Parque Amazonas, chegando encontro aquela moça alta aprox.1,75 cm de alt, c um vestidinho rosa colado realçando bem as curvas e um lindo sorriso de boas vindas na recepção, ambiente legal e limpo depois de uma boa conversa pra quebrar o clima, partimos para o fight.....beijos....amassos....clima esquentando....pensei q a safada iria me engolir c aquela língua kkk.....como tem beijo e pegada quente.
Depois de beijos, beijos e mais beijos, no pescoço, nuca, orelhas, comecei a chupar aqueles lindos seios, q tesão como são gostosos, beijos na barriguinha, coxas, comecei a chupar a buceta limpinha, cheirosa, molhada, depiladinha c grelo grande, só um risquinho, ela sente muita tesão se contorce todinha, começou a esfregar ela na minha cara c força pedindo mais chupadas intensas, gemendo, mordendo os lábios e depois um tremidinho nas pernas percebi q estava gozando na minha boca, começou a chupar meu pau c maestria sem frescura, com capote, alternando chupadas c língua em volta da cabecinha e garganta profunda e olhando c aquela cara de safada, pedi para colocar capa no menino e começa a fodelança por cima bombando rápido e forte. E depois de 4 q gostoso senti muita tesão, vendo aquelas marquinhas de biquini misturadas c os desenhos da Tatoo, complementando a visão do paraísio... gemidos.....bombadas e uns tapas....resultado gozei bem gostoso.

Recomendo concerteza

$150,00 com local incluso / 1 hr tranquila em relação a tempo, garota não faz anal e chupa com preservativo
Contato: (62) 8135-1599

*****USUÁRIO BANIDO*****

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

César xxt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: ANINHA

#2 Mensagem por César xxt » 14 Jan 2016, 14:55

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá caros foristas , vim falar dessa rata porque nao cumpriu com o combinado. Marquei com ela por telefone e muito simpática pena que pessoalmente deixou a desejar . Chegando no local combinado fui recepcionado por ela e seguimos para o quarto ela nao disse nada e já foi tirando a roupa , ela nem animou o junior e já queria colocar a camisinha ( oral com camisinha) . Confesso que senti odores desagradáveis vindo dela ( ppk) pedi para ela ficar de quatro para gozar logo não gostei elá e muito diferente do Td citado acima . Dinheiro jogado fora o maximo que ela pode cobrar e 100 pilas ::basta::

Link:
🔗

Duducapone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#3 Mensagem por Duducapone » 15 Jan 2016, 14:07

Oculto para usuários:
Boa tarde pessoal, venho relatar o atendimento da Aninha, contato inicial feito pelo zap, pelo qual rapidamente fui respondido. Agendei no seu local às 15:00, na última quarta 13/01. No local tem outras meninas, morenas, loiras, tatuadas, enfim, diversos gostos....mas a Aninha me chamou atenção. Sempre tive vontade de pegar uma Ruiva, percebi q era a oportunidade, garota é alta, magra, gata de rosto, dentes brancos, cintura fina, sem barriga, tattoo, cheirosa, gostosa, bundinha durinha, peitolas bem naturais. Chegou toda estilosa, óculos escuro, bem vestida, recebo um selinho, conversamos um pouco, a puta é gata! Corpinho com tudo no lugar. Inicialmente, começamos com muitos beijos bem dados pela perva... com aqueles lábios gostosos e molhados. Depois ela bota aqueles peitos lindos na minha cara para serem devidamente apalpados e chupados...que delícia de mamas! Parecia ser bem natural......empinadinhos e rígidos bem firmes. Vendo meu pinto duríssimo ela resolve chupá-lo com maestria, fez uma chupeta muito boa, pena q com preservativo, sem pressa...que tesão ver aquela gata com aquela boquinha linda abocanhando o meu pau. Em seguida ela encapa o bicho, meti nas posições básicas...FA, D4, PPMM, de ladinho...muito safada, geme gostoso.....pede muito pauuuuuuu e dá-lhe lenha, não regula, não apressa...tesão a flor da pele, a garota se entrega totalmente no atendimento, gosta muito do que faz, tiro o pau, tiro camisinha e peço pra gozar nos peitos...ela punheta um pouco até vir muito leitinho quente nos seus peitinhos. Fiz um belo estrago neles...foi muita porra!! Pedi uma segundinha, ela não nega fogo... consegui gozar novamente.

Notas:

ROSTO: 10
CABELOS: 10
BUNDA: 10 LISINHA E SEM ESTRIAS
CINTURA: 10
COXAS: 8 POUCO FINA
PEITOLAS: 10 NATURAIS
DENTES: 10 BRANCOS E BEM CUIDADOS
BUCETA: 10 SEM PÊLOS, CHEIROSA E HIGIENIZADA
CÚ: NÃO FAZ ANAL, POR ISSO NEM ME INTERESSEI

CONCLUSÃO: CUMPRE O COMBINADO E CURTE SEXO Q É IMPORTANTE PARA UMA GP

Repeteco sim

Presente$: 150,00 com local / 1 hr / whatts (62) 8135-1599
*****USUÁRIO BANIDO*****

Link:
🔗

FUNDER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

#4 Mensagem por FUNDER » 08 Mar 2016, 09:49

Diante da gravidade do fato, este tópico está suspenso por 15 dias: de 08/03/2016 a 23/03/2016

Aviso

Alertamos que, comprovadas novas tentativas, o tópico poderá ser banido do fórum.

A Coordenação e Moderação do GPGuia
FUNDER - Março 2016

Oculto para usuários:
Contato - (62) 8135-1599

Link:
🔗

Responder