Amigos venho fazer um poste de duas ratas que para variar quis fazer uma aventura diferente na putaria. Contato de uma das ratas peguei o fone no bate papo uol liguei ela me deu um zap onde mandou varias fotos, foram atenciosas mandaram fotos separadas mais pareciam ser tiradas em casa mesmo. Liguei ouvi a rata que meu deu nome de camila marquei nas imediações de campinas, atraso de 8 minutos tolerável ne, chegando la realmente (elas vestidas) se tratavam das meninas que mandaram as fotos, bem vestidas, cheirosas e bonitas (não parecem ser putas de rua não kkkk) casinha direto estava com muito pouco tempo para passer kkkk.
Chegando no motel a loira de nome carol tomou banho rápido, enfim as duas mamaram o menino juntas, de langeris uma bela vista por sinal kkk, depois comi a bucetinha de carol depiladinha, sem cheiros indesejáveis, antes de encher a capa coloquei a outra de 4 pedi o cuzinho me cedeu enfiei poucas bombadas enchi o rabo dela kkkk. Bom papo, cervejinha vamos segunda metida. Como não provei a buceta da morena comi ela um pouco depois deixei novamente as duas mamarem,........ pronto balão cheio e felicidade completa kkk
Indico aos amigos camila e carol
(por sinal ótimo custo beneficio )
Preço da brincadeira 300 reais a dupla
Casinha 67 reais
NOTAS
Avaliação das duas
Corpo 8
Atendimento 9
Boquete 10
Cu da morena 9
Bucetas 9
Beijo (so beijei e carol) 10