Caros amigos epoca de crise putaria em alta, mais uma amigos essa loirinha veio por indicacao de uma amiga a menina disse estar precisada $$$$$, entao vamos solucionar problemas ela um meu e eu um dela, quando vi a menina ja dei enfase naquela bundinha e amigos que bunda gostosa era aquela ja imaginei fudendo de 4, mas temos que ir devagar pra nao apartar o gado, fomos ao que interessa rumamos para o getan parque oeste a menina esta nas imediacoes do bairro goya, ai fomos com tudo, comecou no oral no inicio senti uma ligeira timidez da menina mas aos poucos foi so achar o botao de ligar, que o trem disparou, amigos a danada pedia rola, rola, rola e como eu nao sou de ferro nao resisti muito aquela delicia pedindo vara e gozei com ela de 4
pausa
repira fundo
bebe uma agua
e vambora pra segunda que a caravana nao para, ai sim amigos ela ja estava amansada, ai o boquete melhorou 1000 vezes, quase gozei ali mesmo mas nao podia deixar a brincadeira parar por ali treinamos uns beijos mais que calientes ai vem a danada de 4 me pedindo pra fuder mais um pouquinho eu como estava numa correria louca nao pude aproveitar mais e novamente gozei
amigos vale ressaltar o quanto ela e meiga preciso ver essa menina com mais tempo, nao regulou tempo foi hiper gente boa com certeza vai ter repeteco
e que a forca esteja com vcs