Bianca Becker/ Barbara Belly
R$ 300,00 - Telefone: (62) 9649-3484

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisou na bola: 2
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 8
Oral Sem:Sim 5Não 3
Beija:Sim 5Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TEX WILLER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 294
Ver TD's

Bianca Becker/ Barbara Belly

#1 Mensagem por TEX WILLER » 15 Jul 2009, 21:24

HOJE RESOLVI CONFERIR ESTA LOIRA NOVAMENTE....QUERIA SAIR SOZINHO COM A GAROTA E APROVEITAR MAIS...JA CONHECIA DE OUTRA FARRA E FIQUEI DE SAIR EM OUTRA OPORTUNIDADE.
LIGUEI E MARQUEI DE BUSCAR....QDO CHEGUEI ENTROU NA VIATURA TODA CHEIROSA E MARAVILHOSA.....PENSEI...VAI SER HOJE Q DESCARREGO TODO O STRESS DO DIA A DIA...

GAROTA LINDA MARAVILHOSA...TOP DAS TOPS....TINHA TEMPO Q NÃO VIA UMA RATA DESTE CALIBRE....COISA DE LOUUUUUUUCO....

NO CAMINHO ATÉ O MOTEL O TELEFONE TOCANDO....BLZ...QDO CHEGAR A RATA DEVE DESLIGAR..
FOMOS PAPEANDO....E OTELEFONE TOCANDO.
CHEGAMOS NA CASINHA FUI TOMAR UM BANHO E TIRAR A NHACA DO SUOR...
VOLTEI...COMEÇAMOS A BEBERICAR UM RED E O PEGA COMEÇOU....JA CAIU MATANDO NUM BOLEX DE PRIMEIRA NO COURO....E O TELEFONE TOCANDO...
CAI MATANDO NA RACHA DA VADIA...BUCETA CHEIROSÍSSIMA...HIGIÊNICA DEMAIS...COISA MAIS GOSTOSA DE CHUPAR....E O TELEFONE TOCANDO :twisted: ...
69 DE RESPONSA E BORRACHA NO GAROTO....
COMEÇOU UMA CAVALGADA DE RESPONSA...SABER METER A VADIA.....CAVALGA,CAVALGA....REBOLA EM CIMA E O TELEFONE TOCANDO....
DESANIMEI...TIREI A CAMISINHA E BOTEI A VADIA PARA CHUPAR....CHUPOU GOSTOSO DEMAIS....
A CRIANÇA REANIMOU...BOTEI A RATA DE GATÃO E COMECEI A SOCAR.....E O TELEFONE TOCANDO....
BOMBEI ATÉ ENCHER A BORRACHA...
PAUSA..E FUI NOVAMENTE TOMAR BANHO...E O TELEFONE TOCANDO....ERA A AMIGA TAMIRES...
TINHAM COMBINADO OUTRO PROGRAMA...SEM AVISAR...NISTO O CLIENTE STRESSADO COMEÇA A LIGAR TBÉM...A RATA ATENDE SE DESCULPANDO E DIZENDO PARA O CARA IR PARA O MOTEL DE RAPIDINHO ESTARIA POR LÁ...E EU ESPERANDO..SÓ SACANDO...
MAL DEI CONTA DA PRIMEIRA DE TANTO Q A PORRA DO TELEFONE TOCOU.....
A RATA ACHO Q SE TOCOU E RECOMEÇA A TRABALHAR...NOVO BOQUETE NO COURO....E O TELEFONE TOCANDO....
TENHO MUITA PACIENCIA MAS TEM HORA Q NÃO DÁ....RESOLVI VAZAR....FUI ME VESTIR E A RATA ATENDE O TELEFONE...O OUTRO CLIENTE STRESSADO COM O ATRASO DISPENSOU...
NISTO ELE ME FALA...Q O CLIENTE TINHA DESISTIDO E Q A GENTE PODERIA FICAR MAIS UM POUCO...NESTAS ALTURAS....NEM ADIANTAVA...RESOLVI VAZAR MESMO.FOMOS NOS ARRUMANDO E O TELEFONE TOCANDO...ATENDE NOVAMENTE.ERA A AMIGA Q COMBINOU O OUTRO PROGRAMA....
NESTA ALTURA A GAROTA TBÉM TAVA STRESSADA....
FOMOS EMBORA E DEIXEI A GAROTA EM SUA CASA.
O ATENDIMENTO HOJE FOI TOTALMENTE DIFERENTE DE SABADO PASSADO.
ESTA GAROTA TEM TUDO PARA SER A NOVA TOP DE GOIÁS...LINDA MESMO...CORPO EM FORMA....NÃO TEM O FAMOSO CRACHÁ DE PUTA....MAS TEM Q SABER Q QDO SE SAI COM UM CLIENTE,ELE QUER RELAXAR DOS FAZERES DO DIA A DIA....
JAMAIS TERÁ UM ITD 10 PQ JÁ VAI TOMAR UM NEGATIVO....
PENSEI MUITO ENTRE UM NEGATIVO E UM NEUTRO.OPTEI PELO PIOR.
FAÇA PARTE DESTA COMUNIDADE A MUITO TEMPO.
SEMPRE TENTO PASSAR CREDIBILIDADE PARA OS MEUS COLEGAS E CONTINUAREI TENTANDO SER FIEL AOS FATOS.
NUNCA FUI DE PROMOVER RATA NENHUMA E NUNCA FUI ADEPTO DAS FAMOSAS CARTEIRADAS...
NEM ADIANTA...SAIU COMIGO ...VAI RECEBER O COMBINADO...E VAI SER RELATADO A REALIDADE.

BIANCA....VC TEM TUDO PARA ESTOURAR,MAS LEMBRE-SE:QUEM PAGA TUAS CONTAS,TEU CARRO,TUAS TURBINADAS SOMOS NÓS CLIENTES E NÓS CLIENTES QUEREMOS SER TRATADOS COM RESPEITO DA MESMA FORMA COMO RESPEITAMOS VCS...PROFISSIONAIS DO PRAZER.

PRESENTE:150,00
FOTOS:http://www.gatasgyn.com/galeria/index.php?cod=515
AS FOTOS SÃO FIDEDIGNAS....UMA DAS GAROTAS MAIS BELAS Q CONHECI.

SAUDAÇÕES

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pervertido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Novidade!

#2 Mensagem por Pervertido » 15 Jul 2009, 21:58

POSITIVO
De bobeira ontem no serviço, resolvi dar uma conferida no forum...

Me deparei com um tópico novo... "TAMIRES CARRARO"!

Curioso com o achado do nosso colega, resolvi ligar.
Não deu outra, a moça me atendeu com aquela vozinha meiga, já imaginei no anjinho q poderia ser.

Tudo combinado parti para a rodovia.

No meio do caminho meu tel toca... era o anjinho novamente me perguntando se poderia chamar uma amiga, a "BIANCA"!

Tudo acertado, chega ela e a amiga, e que A-M-I-G-A!

TRENZÃO fico até arrepiado de lembrar!
Tudo TANTÃO! PEITÃO SILICONADO! BUNDÃO! CABELÃO! CUZÃO! BUCETÃO! Tudo ÃO! Que tesão bateu na hora.

A Tamires é toda pequeninha...

Peitinho pequeno gostozim d chupar.
Cinturinha fina... pezinho rosadinho.
Toda branquinha.
Boquinha linda.
Bucetinha avermelhadinha.
Estilo menininha patricinha.
Tudo conforme as fotinhas, sem colocar nem tirar nada.
Fotinhas: ( http://www.gatasgyn.com/galeria/index.php?cod=517 )

A Bianca é toda TRENZÃO!
PEITÃO!
BUCETÃO!
CUZÃO!
BUNDÃO!
CABELÃO!
BOCÃO!
SORIZÃO!
Marquinhas bem salientes de biquinim...
Estilo potranca!
Fotinhas: ( http://www.gatasgyn.com/galeria/index.php?cod=515 )

Começamos a brincadeira.
Eu no meio e uma de cada lado!
Uma me chupando gostoso sem camiseta e eu chupando a outra! Quando uma cansava trocava com a outra...
Até q uma delas lembrou da camiseta vestiu o rapaz e sentou e cima, e eu chupando a outra!
Cansou de pular em cima deitou e eu continuei bombando... e continue chupando a outra até q pediu pra trocar a camiseta deu uma chupada CABULOSA antes q o rapaz ficou duro igual rocha, e finalizei gozando na bucetinha da q estava chupando antes, com ela D4!

Pausa para um descanso básico!
E começou a pegação de novo.

Todas as posições cada uma, até q a q eu não tinha metido D4 ficou com inveja e virou D4 com a bunda pro meu lado não me contive e rola nela...
estocadas fortes, alguns tapinhas na bunda, à pedido dela...
alguns puxões forte de cabelo à pedido dela, q ela delíra como deu pra perceber..
até q não consegui mais segurar e gozei...
Único ponto negativo, nenhuma das duas coloca o celular no silencioso, e a moçada aqui não está perdoando!
Nem precisou ligar o som, pois os telefones fizeram a sonorização, pois não paravam em nenhum momento. E relatar os TD's q é bom nada.

170tão pra Bianca!
170tão pra Tamires!
60tão de motel!
400,00 total da brincadeira.
2 TD's de uma vez só.

Com certeza terá repeteco, mas creio q uma de cada vez!
Pois dá para apreciar as virtudes de cada uma com mais tranquilidade.

E partimos!

EDITADO PRESUMIDAMENTE COMO POSITIVO.

CAO LOUCO

Link:
🔗

Ujuara
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

#3 Mensagem por Ujuara » 16 Jul 2009, 02:35

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Vi suas fotos ontem, fiquei muito desconfiado, pensando que as fotos teriam muito tratamento...

Marquei de sair com ela hj, como meu dia foi corrido ( tive 2 delicias na parte da tarde, que irei postar daqui a pouco ), so consegui sair com ela a noite, marquei as 23...

Peguei ela em campinas, perto anhanguera...

Rapaz, que mulher gostosa...Mas e gostosa demais mesmo, seios lindos, uma bela pele dourada, barriga travada, bunda perfeita, dentes muito bonitos, uma xaninha deliciosa e muito higienica. Marquinha de biquini....Otimo papo, muito educada, sabe conversar muito bem. Nao se veste como puta.

Chupou muito bem no couro, metemos em todas as posicoes.

Gozei 2x, comigo o cel dela nao tocou, sinceramente acho ela uma das gp mais perfeitas ( o conjunto todo ) que ja passou por aqui. Nivel de top mesmo do Real, ela tem 20 anos.

Mas como o companheiro disse, precisa melhorar em algumas coisas. Comigo nao teve esse problema do celular ( acho que por causa do horario que saimos tb ), mas se teve como ele, o mesmo esta correto na sua avaliacao negativa. Mas acredito eu, que se conversarem com ela , e lhe explicarem direitinho como funciona, ela nao mais repetira o erro. Acho que ela ainda nao sabe a dimensao que e o GPGUIA.

Tem tudo para ser mais nova Top, o unico senao fica no preco. Mas com certeza vale cada centavo.

Cache - 150,00
Motel - 33,00
Tempo - + de 2 hrs ( acabei de deixa-la em casa )

Link:
🔗

caçador_novo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#4 Mensagem por caçador_novo » 21 Jul 2009, 01:55

POSITIVO
Após tentar sem sucesso sair com a Carol, consultei a biblia da putaria e encontrei uns links para o site com as fotos da Bianca. Gostei do que vi e liguei para ela.
A marcação foi meio enrolada porque ela tava de saída para o shopping, mas enfim conseguimos marcar e nos encontrar.
Ela confere com a descrição que os colegas já fizeram. As fotos realmente tem pouquissimo fotoshop se houver algum. Ela tem um corpão, com lindos seios e uma bunda muito bonita. Mede 1,67, mas anda sempre de salto, por isso fica com mais de 1,75.
Eu a peguei no lugar combinado e zarpamos para o motel.
Lá chegando, um papo para descontrair, bebemos alguma coisa e fomos tomar banho juntos. Debaixo do chuveiro, começaram os beijos e abraços, com carinhos em todo o corpo de nós dois. Apenas senti falta de mais entusiasmo nos beijos. Ela foi me ensaboando e eu passando sabão naquele corpo lindo,aproveitando para acariciar aquele bundão que ela tem. Quando eu já estava pronto, fomos para a cama.
Ao ver aquele corpão deitado na minha frente, não resistir e comecei a beija-la no pescoço e fui descendo. Beijei e chupei muito aqueles seios e continuei descendo até a bucetinha raspadinha. Que bucetinha, cheirosa e gostosa. Chupei muito até ela gozar.
Então ela retribuiu e fez um sexo oral no pelo muito bom, mas muito bom mesmo. A certa altura, ela perguntou se eu queria gozar no oral ou no vaginal. Tava tão bom que eu escolhi o oral.
A garota chupa muito, bem babado e gostoso. Eu não resisti e gozei na boca dela, que recebeu tudo na boca e continuo chupando um pouco depois de eu gozar. Não deixou escorrer nada, porque quando eu gozei ela manteve o pau dentro da sua boquinha até o fim.
Aí fiquei estirado na cama, enquanto ela foi lavar a boca e escovar os dentes.
Pausa para descanso e higiene.
Novo banho e um segundo tempo semelhante ao primeiro. Realmente, o oral dela é de primeira.

Notas:
Corpo: 10
Rosto: 8
Seios: 10
Bunda: 1000 (maravilhosa, pena que não libere)
Buceta: 10 (cheirosa e muito gostosa)
Sexo oral: 10
Participação no sexo: 6 (podia ser mais quente e beijar com mais vontade)

Observações:
a) continua deixando o celular ligado, ele tocou várias vezes. Ela não fez menção de atender e eu também não me desconcentrei, mas acho que ela devia desligá-lo sempre;
b) tive a nítida impressão de que o sexo foi muito mecânico da parte dela, ou seja, excelente técnica, mas sempre nenhuma empolgação. Ela tem muito potencial, mas tem que se entregar mais.

Por tudo isso, acho que ela tem potencial para ser uma das melhores gps de Goiânia, mas tem que melhorar em alguns aspectos.

Cache: 200 por 1,5 hora.

Link:
🔗

Cão Louco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#5 Mensagem por Cão Louco » 28 Jul 2009, 10:02

FAXINA FEITA.
PODEM ACHAR CARO, MAS PAREM DE POLUIR OS TÓPICOS.

Link:
🔗

imput
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Novidade!

#6 Mensagem por imput » 28 Jul 2009, 21:26

POSITIVO
Putilineos confrades , ontem estive com esta beldade , que diga-se de passagem o trem bão sio !!, combinei de pega-la , no local e horario combinado, la estava a delicia da Bianca , cabelos molhados , um jeans provocante , perfume discreto , e muita simpatia , tocamos para o abatedouro , chegando la fui tomar uma ducha , e quando voltei a danada me esperando de bruços deixando aquele rabão todo bronzeado pra cima , ja cheguei metendo a linga naquele cuzão e na bucetinha deliciosa e cheirosa , loga retribuiu com o melhor do bopquete goiano, com garganta profunda e tudo mais , coloquei a de quatro e toma-le vara , sem trocar de posiçao , derrepente ela coloca o dedinho no grelo e vai ate gozar juntinho comigo de olho fixado no espelho , vi que a danada gosta da rola , e ficou só nessa pois o alvará era curto . mas vai ter repeteco .

Comissao de frente :10
Alegoria : 10
Harmonia : 10
Bateria : 1000!!!
Fudelança : 10

Investimento : 200,00 (inflacionada , mas valeu )

Motel 45,00

Link:
🔗

kingsex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Cuidado

#7 Mensagem por kingsex » 14 Ago 2009, 22:44

MANCADA
ola amigos ontem tive um alvara relampo e resolvi fazer o meu 1 TD para postar aqui para vcs, bem liguei para essa perva ela me informou que so atendia em um motel la no final da castelo branco acho que se chama SALEM, e o valor e 200,00 R$, bem topei e no caminho tive um inprevisto e ia demora para chegar. Ela pediu para uma amiga dela me liga para saber se eu estava chegando, informei que irai demorar e se ele tevesse outra progama podia marcar, bem amiga dela desligou o fone na minha cara quando falei que não ia da mas para eu estar la, tudo bem nao e todo mundo que tem educação, depois do acontecido a perva nao se contentou e ficou me ligando de minuto ha minuto por quase 30 minutos e quase me complico pq estava do lado de uns pessoas muito proximas e que poderiam me relata para a dona patroa, bem eu nao sei se isso e um pode ser considerado um TD, por voces ou e um simples acontecimento eu acho que e uma pisada na bola da garota e achoq ue deveria informa a todos vcs abraços.

SEGUE PUTARIA
( O CHANDON-10 vai curitir kkkkkkkkkkkkkk)

Link:
🔗

Natcho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Bárbara Belly- Gatas Gyn - R$300 -

#8 Mensagem por Natcho » 04 Fev 2016, 23:23

POSITIVO
Nota:9
Saí com essa mina há umas semanas atrás. Garota grande, bombadona mesmo, coxas enormes e uma bunda descomunal. Barriga chapada, aquele rosto típico de mulher que toma bomba. Nos trabalhos manda bem, mete em todas posições sem frescura, lubrifica naturalmente, faz um oral legal. De quatro é um espetáculo, a bunda da mina é grande, redondinha e firme. Meio greludinha, mas faz parte dos processos bombásticos. Beija na boca de boa, mas não faz anal, o que é uma pena, pois o rabo tem muito potencial. Foram dois rounds de boa. Fazia programa das antigas, os mais antigões irão lembrar, tinha alguns relatos dela na época, mas não era bombadona como é agora. O nome era alguma coisa Becker.
Rosto - 5
Pernas - 9
Bunda - 10
Preço - 300 pilas

Link:
🔗

Vacaiado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

Re: Bárbara Belly- Gatas Gyn - R$300 -

#9 Mensagem por Vacaiado » 05 Fev 2016, 09:31

A própria amigo. Bianca Becker. Das antigas mesmo. Até onde sei tinha aposentado para cuidar de um negocio civil.
Achava ela mais gostosa quando era menos bombada, mas acho que ainda vale a pena. E tem muitas amigas do ramo como a Tamires Carraro e a Karine Anderson que tem tópico por aqui.
Tópico antigo:
viewtopic.php?f=107&t=87828

Link:
🔗

BANDDF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 186
Ver TD's

Re: Bárbara Belly

#10 Mensagem por BANDDF » 05 Fev 2016, 10:45

Apesar de existir um tópico aberto, ele está em dupla com a Tamires Carraro, desta
forma vou manter o tópico assim, eu não encontrei o atendimento dela individual, se
alguém encontrar cola o link aqui que eu unifico.

BANDDF

Coordenador GPGuia

Link:
🔗

TEX WILLER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 294
Ver TD's

Re: Bárbara Belly

#11 Mensagem por TEX WILLER » 05 Fev 2016, 12:26

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
BANDDF escreveu:Apesar de existir um tópico aberto, ele está em dupla com a Tamires Carraro, desta
forma vou manter o tópico assim, eu não encontrei o atendimento dela individual, se
alguém encontrar cola o link aqui que eu unifico.

BANDDF

Coordenador GPGuia
viewtopic.php?f=107&t=87830

Link:
🔗

Responder