Hoje vim flar de uma garota que me surpreendeu, conheci pelo viva local, e decidi compartilhar com vcs, liguei pra gata ela disse q era 250$ beijava na boca, fazia o oral sem preservativo se tivesse cheiroso lógico, que fazia anal sem frescura de posições, e me mandou fotos, cheguei a duvidar, mais pela simpatia e educação, me conquistou então resolvi arriscar. Ela mora mora bem próximo ao motel sol da Av rio verde, me disse q vendeu o carro pra comprar um AP e ficou de moto e no dia estava chovendo , então deixou que eu buscasse ela, primeiro impressão foi q fosse medida, pois estava muito bem arrumada, universitaria, conversava super bem, mais não é assim, ela é super humilde.
Já descontraímos no caminho, chegando lá, nen aguentei mais nenhum segundo, tão linda quanto na foto, o rosto mais lindo ainda, começamos pelo oral, q delícia, sem pressa e gostoso, foi q eu mais amei, tanto q logo gosei, dentro da boquinha dela, a segunda quis o cuzinho, apertadinho e gemendo gostoso, sóquei até gosar, porq ela disse q adorava dar ele, então quis ver ela gozando pra mim.
Ponto negativo me deixou esperando na porta 30 mim.
Peitos silicone
Morena
Rosto lindo
Bumbum gg
Cintura de pilão
Cochas grossas