Graziella
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (62) 8156-1177

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
agz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Graziella

#1 Mensagem por agz » 17 Fev 2016, 21:14

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Olá turma !! Novidade ai ! Um amigo me passou o contato , liguei , muito educada ao telefone , peia marcada , sol da praça A , quando cheguei ela já estava , moça pontual , muito sorridente , alegre , educada , gente boa , conversamos por um tempo , moça já experiente , aparenta ter uns 27 anos , mas tudo em cima , seios pequenos , bumbum proporcional , começou a chupar , olha um dos melhores que já provei , ela gosta , e sabe mamar numa rola , fico uns 15 minutos chupando , tive que pedir pra parar se não iria encher a boca dela , coloquei ah camisola , e ficou de quatro , meu amigo que buceta apertada , e vara na vadia , um tempo ali , coloquei ela de ladinho , e vara na vadia , logo pedi seu cuzim , ai meu amigo prontamente atendido , que cu mas gostoso , fiquei um tempo ali e borracha cheia. !! Alvará vencido , e zarpamos , preço: 150 sem anal , com anal paguei 200,00 , motel : 47,00 , moça trepa bao demais !!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Goiânia / Acompanhantes”