Jany
R$ 150,00 - Telefone: (62) 9942-3393

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
perfectxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Jany

#1 Mensagem por perfectxx » 27 Fev 2016, 23:52

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite nobres amigos foristas.
Estou aqui hoje, em um dia de alegria e tristeza, alegria por ter compartilhado ótimos momentos com essa linda mulher, e tristeza por ter que a compartilhas geral rsrsrs.
Brincadeiras à parte, vamos aos fatos. Conheci essa garota através de um amigo que as vezes me faz algumas indicações, trata-se de uma loirinha (branquinha) muito gatinha, daquelas que chamamos de meu amor na frente da família, e que são capazes de arrancar até a cueca do caboclo e o deixar mais feliz ainda kkk. Tem seus 23 anos, 1,64 por aí de altura, cabelos loiros e lisos muito bem cuidados. Pele macia super cuidada, faz academia, tem um corpo maravilhoso, bunda durinha, seios compatíveis e firmes. É um espetáculo de mulher, na minha singela opinião.
Busquei a garota pelas bandas da Vila Nova, tem horário certo para sair, pois trabalha em emprego civil, portanto e bom agendar certinho. Foi muito pontual e entrou muito sorridente e comunicativa na viatura, o que já me fez sentir à vontade.
Partimos para os motéis do Jardim Novo Mundo, que são os que eu acho mais perto da região os quais podemos entrar sem ter que passar o constrangimento de passar pela recepção a pé (como são aqueles hotéis do centro). Chegando lá tratei de tomar um belo banho, pois tinha passado o dia todo no trabalho, e queria aproveitar cada milésimo de segundo com aquela Deusa. Banho tomado ela fez o mesmo e voltou apenas enrolada na toalha, o que fez o jr bater nas 12 horas instantaneamente.
Começamos a nos beijar (1000 pontos para aquele beijo maravilhoso) e me senti como se estivesse com aquela menina que sempre desejei no colégio, mas nunca tive. Mais beijos e a garota começa a me chupar divinamente no couro (lembrando da higiene em dias), meus amigos, que chupada maravilhosa, como alguns aqui dizem temos que começar a pensar nas contas e na sogra, para não acabar com a brincadeira rápido, chupou e chupou, e quando eu já não aguentava mais, pedi para retribuir, ela deitou e eu a chupei, ppka depiladinha, cheirosinha, perfeita a higiene, nota mil também, chupava e ela gemia baixinho o que só fazia eu ficar com mais tesão e medo de ter um primarismo, mesmo sem tomar estimulante sexual, o tesão nela era tanto que já não tinha mais pra onde o jr crescer kkkk.
Colocamos a capa protetora e começamos um PPMM ao som de uma música que não me lembro o nome, mas era muito boa. Após alguns minutos, o suor já escorrendo mesmo com o ar ligado, pedi para ela vir por cima e fui prontamente atendido, ai não teve como, depois de algumas poucas bombadas, com aquela cavalgada milenar eu não aguentei e mandei alguns herdeiros pro saco.
Tomamos uma bela ducha, deitamos na cama um ao lado do outro e começamos a conversar dentre algumas caricias, nosso papo foi bem compatível, parecemos gostar das mesmas coisas (queria namorar), e uma garota muito simples e atenciosa (elogios ainda tenho muitos para fazer mais vou resumir: “SENSASIONAL”).
Depois de conversar bastante e o jr demonstrar algum sinal de vida, ela voltou com aquele maravilhoso boquete que fez o jr estar pronto para a guerra novamente, botamos a nova capa de proteção sensitive e fomos para o fight. Dessa vez quis fazer uma posição diferente e pedi para a garota debruçar sobre uma mesa (aquelas mesas baixas de motel), me surpreendeu a forma que fez isso, galera, aí foi só alegria, bombeei nessa posição por uns 10 minutos (foi o quanto o fôlego permitiu), depois partimos para a cama novamente, ela de 4, outra sentada milenar e logo quando falo que vou gozar ela dá um pulo de cima do meu pau arranca a camisinha e começa a chupar. (Sensação do momento: “FUI NO CEU E VOLTEI 10 VEZES) corpo mole fraco fiquei deitado ali curtindo aquele momento por alguns minutos e quando tive forças levantei, fiz todos os elogios que se faziam necessários no momento e parti para o banho pq a onça já tinha ligado 34 vezes no celular. Saímos a deixei próximo à casa dela e fui embora imaginando coloco ou não coloco a moça aqui no GPGuia rsrsrs.
Brincadeira galera! Resumindo, foi uma noite maravilhosa com uma acompanhante maravilhosa (iniciante), ela curte frequentar baladas liberais, mas está começando atendimento por $ agora (Disse que fui o primeiro e eu acreditei, por não ter simplesmente nenhum vestígio de vicio de GP)
Nota 10000000000000000000000000000000000000000000
Att, perfectxx

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leonsilver
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Re: Jany

#2 Mensagem por leonsilver » 08 Mar 2016, 15:32

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Saí com a Jany assim que ela foi postada aqui no GPGUIA. Pra mim foi uma grata surpresa. Uma dos melhores custos benefícios que já encontrei aqui pelo fórum. Confesso que ao ler o TD anterior a minha imaginação já ficou aguçada. Seria essa a mulher que sempre procuro?

Loirinha. Cabelinho chanel. Cerca de 20/25 anos de idade. Bem cuidada, bem vestida e perfumada. Olhos escuros. Bem branquinha. Seios duríssimos, naturais, sem intervenção humana. Bunda da mesma forma, branca, lisa, arrebitada... perfeita. Perna visivelmente torneada em academia. Barriguinha chapada.

Combinamos dia, preço, horário, tempo e o que faríamos por fone, usamos o whatssapp apenas para trocar foto. Ponderei a garota que para sair naquele dia e horário com ela teria que desmarcar compromisso anteriormente agendado, pedi a ela que tivesse consideração em relação a isso. Pra minha felicidade ela se lembrou de tudo. Faltando uma hora pro encontro confirmamos tudo pelo whatssapp e na mora marcada, pontualmente, nos encontramos.

Não é difícil enturmar com ela, a moça tem conteúdo, conversa fácil, tem assuntos variados, Falamos tanto que eu tive que tomar a iniciativa e começar os "amassos". Pelo que me lembro ela beija apenas com os lábios, um beijo macio, delicioso, excitante e evolvente. Pra mim esse é o ponto alto do sexo, quando o beijo encaixa a ereção é automática,o tesão aumenta.,o sexo promete. :roll:

No meio dos "amassos" já fomos nos despindo, sem pudores. O vestidinho dela colado foi um tanto quanto desafiador, mas nada que com uma ajudinha da garota não possibilitasse o cumprimento da missão. Quando vi aquela calcinha preta enfiada naquela bundinha arrebitada não aguentei, a virei de costas e comecei a beijar aquela estonteante bunda, que, como dito, é linda, branca e arrebitada. Tirei a calcinha, joguei pro lado, e fomos cai de boca na bucetinha dela. Chupei bastante, ela gosta disso, como gosta, gozou forte.

Mais que depressa ela veio retribuir, eu já estava louco pra sentir o o boquete dela, e não tenho dúvidas, é muito bom, bom mesmo. Ela gosta de chupar, como gosta. Chupa punhetado e massageando os cocos , bem fácil o caboclo gozar ali mesmo, mas eu resisti, tinha mais coisas a ser experimentadas. :D

Encapamos o JR e ela veio por cima, essa entende do lelelê, sabe exatamente como dar uma sentada, é profissional nesse assunto apesar de estar começando na profissão agora. Sabe fazer a inclinação e a movimentação correta para maximizar nosso prazer ( e o dela talvez). Confesso que nesse primeiro round ainda queria a pegar de PPMM e de quatro, mas não deu, plaft, gozei rapidamente, até porque com aquele boquete, tudo já estava a ponto de bala.

Pausa para o intervalo. Como de praxe, tomamos banho, conversamos muuuuiiiittttoooooo, aguinha e refrigerante. Ela me contou como é a vida dela, achei bem corrida por sinal, talvez muitos tenham dificuldades de achar horário com ela. e fomos para o segundo round. Começamos ipis litteris como o primeiro, com um ccmpassado e excitante beijo para esquentar, essa encaixou certinho. Qualquer dia vou mandar uma mensagem no whatssapp dela só pra perguntar quanto é o beijo :lol: :lol: :lol:

Uma vez a barraca armada reiniciamos oficialmente os trabalhos. Primeiramente ela me chupou. Chupou como no início, babado, punhetado e massageando os cocos. A chupei mais um pouco, encapamos o danado e , agora sim, fomos fazer PPMM, meti forte, sem dó, ela gosta disso, geme gostoso quando a gente dá umas estocadas. Trocamos a posição e ela ficou de quanto. Eu fiquei maravilhado com aquela bunda linda, não tinha vontade fechar o olho, e penas de olhar aquela "escultura". Como no segundo round, por questões de preparo físico, não gosto de gozar metendo, expliquei isso a garota, tirei a camisinha e ela veio me chupar novamente, chupou com vontade, inclusive permanecendo chupando por uns 5 min. após eu gozar. Nessa botei fé.

Foi ótimo. Vou voltar nela assim que puder.

Link:
🔗

Motoqueiro Transante
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Jany

#3 Mensagem por Motoqueiro Transante » 10 Mar 2016, 08:31

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ao ler os TDS fiquei muito animado em conhece-la, em passagem por Goiânia tentei contato com a mesma, demorava muito para responder o Whatts, e quando respondia retornava com apenas um "oi" em meio essa conversa confusa conseguimos combinar para a noite, mas na hora de combinar o local ela sumiu do whatts.
Uma pena.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Goiânia / Acompanhantes”