De volta a essa terra abençoada, peguei uma morena delícia, se chama Sara ela tem + ou - 1,60 cabelo na altura do ombro, olhos pretos, lábios carnudos e bem gostosa. Um brother daqui mesmo me passou seu contato, estava à caminho de uma clínica q uns amigos de Brasília me indicou. Mas quando esse meu brother me passou o contato dessa pretinha não resisti, fiz a volta na hora rsrs. Parei num posto peguei uma breja, liguei pra prestadora e conversamos um pouco, me foi bem simpática. Fiz algumas perguntas sobre seu atendimento ela pontualmente respondeu há todas.. numa boa e co bastante paciência, ponto pra ela. Combinei de pegar ela ali próximo ao shopping Buriti. Quando parei O carro me vem uma morena gata, num vestido estilo estique e puxa, de salto alto, cheirosa toda.. Amei, vi q fiz a escolha certa. Fomos para um motel Sol próximo dali mesmo. Peguei uma suíte e subimos, entramos bebemos uma breja enquanto conversávamos mais um pouco. Depois tomamos um banho juntos, nos beijando no maior amasso, bj bem e entrosa na mior descontração, lembrei de uma amigo de Brasília estava quase amando. Rsrsrs bj puta e foda, rola sentimento rsrs. Peguei ela pelo colo, com as pernas abraçadas ao meu corpo e fomos para cama. Quando deitamos, não dei mole já cai de boca na sua bucetinha, chupei com muita, mas muita vontade. Obs: uma das mais gostosas q já chupei. Tanto q perguntei se ela usava algo p/ ficar tão saborosa, sorridente me respondeu q não era dela mesma rsrs. Meus amigos continuei chupando aquela delícia até q senti ela travando minha cabeça e se tremendo toda, aí papai, ela gozou gostoso na minha boca, continuei chupando e sentindo seu néctar. Depois encapou o cacete sentou na boneca rebolando e me chingando de safado, cachorro, come essa putinha come. Uiiii e toma-lhe piru no útero, coloquei ela num franguitos, metendo com muita vontade e desejo ela é D+ mina de boa, gosta do serviço viu, Posso lhes garantir. Mudamos mais algumas vezes de posições sem ela se queixar ou regular. Até q finalmente coloquei ela de 4, aí sim foi a hora q vi vantagem. Ô louco q bunda linda empinada bucetinha tipo flor de lotus... quase q tiro o piru pra chupar de novo e um convite hehe aumentei a velocidade e toma-lhe finca. Não demorou gozei gostoso. Já com as pernas trêmulas.. Fomos tô ar outro banho juntos da mesma forma q o primeiro bem coloco e aos beijos.. aí q saudade eu qro de novo rsrs. TE AMO GYN vcs são as melhores..
Sara
R$ 200,00 - Telefone: (62) 9455-4678
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 104
Ver TD's
-