contato pego na uol hj de manha
Gata.
Fui em seu apartamento proximo da t 9 goiania, moreninha pequena, mignon, me recebeu muito bem, muito querida a menina, e lógico muito gostosa.
Tomei uma ducha, e quando voltei a sala ela estava me esperando só de calcinha, me aproximei, e começamos a nos beijar, logo fui provar seus seios, pequenos pra médio, naturais uma delícia de mamar neles, então ela começou a me chupar, bem gotoso, babado com pressão, 69, eu precisava chupar aquela bucetinha bem depilada e um brinco de metal ouro no clitores, que ficou molhada com minha lingua. Depois de um tempo ela veio em cima de minha e me cavalgou muito gostoso, enquanto eu alternava chupando seus peitinhos e beijando sua boca, variamos algumas posições, e quando estava por gozar pedi pra gozar na sua boquinha, e fui prontamente atendido. uma delícia.
Pausa pra recompor o fôlego, e logo iniciamos com beijos e muita pegação, ela iniciou um boquetão de primeira, chupei ela também, transamos em algumas posições, e no final ela de 4, bombei bastante assim e solicitei o cuzinho. Ela pediu que fizesse devagar pois achava meu pau muito grosso. dei umas lambidas no cuzinho dela, amaciei com um, dois e três dedos, e iniciei a penetração.
Este é um ponto fraco da menina, ela dá o cú com extremo desconforto, ela cumpre o combinado, e está no pacote de 1 hora R$ 200,00 com anal, mas não é a praia dela, emfim, após ela relaxar, consegui bombar no seu cuzinho até gozar. mais to pensando em mim e nao nela kkk
A menina é uma ninfetinha muito linda, atenciosa, nota 1000 em tudo.
nota de atendimento geral 9
beija bem
oral nota 1000
vaginal limpo quente
educada manda varias fotos