ALEXANDRA completa viva local
R$ 220,00

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 220
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
felipe says
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

ALEXANDRA completa viva local

#1 Mensagem por felipe says » 26 Mar 2016, 17:39

meu caros amigos da putaria, colocando meu TDS em dia, me encontrei com essa safadinha em seu apartamento próximo a praça santos jd america, contato via Whatsapp, manda fotos, ela atende sozinha no apartamento ou com uma amiga , ela e muito bonita meio mistica adorei o esquema mete muito, mais em compensação o tanto que ela fala e o tanto que mete, lubrificação muita escorre isso me chamou atencao gostoa e tesuda,,beija na boca e anal tem pedágio extra, aguenta bem o tranco em todas as posições, de quatro ela gosta que brinque com seu cuzinho, segundo ela gosta de fazer anal, chupa sem capa mais nao deixa finalizar, so nos peitos que são naturais mais grandes, ela deve ter uns 24 anos corpo todo proporcional ao seu tamanho toda tatuada massa tbm

ROSTO = 7,5 (beleza mediana)
CORPO = 9,0
PEITOS = 8,5 (pequenos e gostoso de chupar)
BUNDA = 9,00 (pena que cobra pedágio, mais vou retornar para comer aquele cuzinho)
BOQUETE = 1000 (chupa forte e babado )
ANAL compensa geme demais sente dor mais nao ara de meter ADOREI ESTA PARTA QUASE CHOROU MAIS SUPORTOU

No geral dou nota 9
O CELULAR NEM ADIANTA LIGAR CHAMA VARIAS VEZES
FALEI PELO ZAP ONDE MANDA FOTOS
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
62 8197-2595
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(62) 8197-2595

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BANDDF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 186
Ver TD's

Re: ALEXANDRA completa viva local

#2 Mensagem por BANDDF » 28 Mar 2016, 10:57

Solicitamos que a GP deste tópico efetue contato com este Moderador via MP (mensagem privada) , até lá o contato permanece suprimido.

BANDDF
Coordenador GPGuia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado