Boa tarde galera!
Gostaria de compartilhar com vcs esta jovem que conheci a pouco tempo no FACEPUTA, uma delicia magrinha, tem 1,65 de altura, 48kg, morena e semi submissa, a gatinha e um amor de pessoa e fode pra caralho.
Marcamos para ontem de manha e 8:30 da manha gatinha estava no cafofo pronta para atender minhas vontades, chega de condução própria, primeiro gozada foi com um oral maravilhoso, demorado e molhado, até eu encher sua boquinha de porra, depois da gatinha cuspir foi minha vez de retribuir e fazer um oral naquele xoxotinha pequenininha que ela tem, delicia, bom de mais abocanhar aquelas bordinhas fofinhas kkkkkk.
De barraca armada de novo fomos pra meteção, garota lubrifica muito bem, e bem safada a danada apesar de ser muito boazinha e obediente, começamos com um vaginal naquelas cadeiras desconfortáveis e depois fomos para a cama, gata rasinha, tinha hora que eu achata estar tocando no útero dela kkkkkkk.
Assim que solicitei o anal a jovem ela pegou o creminho e lambuzou minha ferramenta e sentou no danado, cavalgou, de 4, frango assado, depois voltei pra bucetinha e soquei mais um monte na moça, muito gostosinha de comer
Gozei com ela de 4 com a cara afundada no travesseiro!
Foi uma trepada épica!
Mandem whats pra moça que ela atende de boa, manda foto.
Garota não regula tempo, fiquei 2 horas com ela pq o clima fluiu bem entre nos.
E não judiem dela pq quando eu for nela denovo quero tudo intacto do jeito que eu deixei kkkkkkkk