Estava eu carente e tentando esquecer uma latada do viva local, então o mestre leonsilver comentou sobre uma garota que poderia suprir minha carência e fazer eu esquecer de vez a latada.
Depois de escutar os elogios entrei em contato via Whatsapp, garota muito atenciosa e de fácil contato. Bom, como o mestre só elogiou, vi a foto do perfil do Whatsapp e algumas outras do facebook nem pedi fotos, tratei de marcar logo, perguntei se ela poderia naquele dia (18/01), disse que sim. Marquei para as 20:00, mas como o celular dela estava com pouca bateria foi carregar um pouco e chegou aqui era por volta das 21:00.
Quando ela chegou estava chovendo, fui buscar ela com guarda chuva, aí começa a minha felicidade, já fiquei impressionado com a gata que desceu do táxi, mas quando entrou no apartamento ficou melhor ainda, a garota tem uma beleza que lembra Cleópatra, mas essa eu não conheci pra saber se era gata mesmo, a Priscila eu conheci, a garota é alta (mais que 1,70 m), 23 anos, tem um olhar a parte (perfeito), um sorriso lindo, e uma boca muito sexy, magrinha, pés (lindos) e mãos bem cuidadas, e um cabelão preto bem cuidado que combina perfeitamente com ela.
Vamos a parte movimentada da noite, começamos os trabalhos com alguns beijos e como beija bem, se envolve bastante no beijo, depois de muitos beijos fui conhecer a ppk daquela deusa, minha parte preferida, chupei como se fosse a última, afinal não sabia quando ia ter outra preciosidade daquela na minha boca, acho que me deliciei uns 20 minutos com aquele mel (espero que ela tenha gozado). Depois ela me retribuiu o oral, aqui entra a parte do olhar perfeito, ela me chupando e vez ou outra olhando para mim, caros amigos essa visão é algo fora do sério (quando não sonho com isso, sonho que estou apreciando a ppk dela), enfim gostei demais do oral. Depois dela demonstrar esse talento com a boca fui vestir o garoto e conferir os talentos da moça cavalgando, novamente aprovada, enquanto ela cavalgava eu beijava aquela boca deliciosa e chupava seus peitos, logo ela ficou de 4, aqui é difícil resistir (tanto que não aguentei e foi fim de primeiro round), a garota tem o dom para essa posição, a curvatura da coluna é algo fora do normal, aquele cabelão ali para você pegar e puxar nem se fala, e ainda aquela bunda para completar a visão, fora a ppk deliciosa, quente e macia.
Voltei do banho, conversei bem pouco, e logo reiniciamos os trabalhos com beijos, e novamente fui privilegiado com outro oral dos deuses, nunca vou esquecer ela me chupando e me olhando, encapei o garoto novamente e fui no ppm, depois ela por cima e novamente finalizei com ela de 4.
Tomei banho novamente, deitei na cama e a Priscila terminou de me proporcionar um final de noite perfeito, ficamos abraçados e assistimos do meio para o fim de um filme que passava na TV (poderia ter ficado pra dormir comigo para eu terminar de me apaixonar).
Notas:
Rosto: 10 (Achei linda, lembra aquelas gatas que só vê em filmes e seriados do Egito Antigo)
Seios: 7 (Como já tem um filho sofreu ação da gravidade)
Beijo: 10 (Beija muito bem)
Corpo: 10 (Magra)
Boquete: 10 (Ponto forte dela, chupa magnificamente e te olhando com aqueles olhos lindos)
Bunda: 9 (...)
PPK: 10 (Lubrificação natural, saborosa, depilação em dia, bem cuidada)
Extra 1 – Sorriso: 10 (Lindo sorriso, junto com seu olhar a deixa muito atraente e sexy)
Extra 2 – Ela de 4: 10 (Ela gemendo, com aquela curvatura de coluna e aquele cabelo é irresistível)
Extra 3 – Ver filme com ela: 10 (Apaixonei naquele momento).
Recomendo a garota aos amigos, na época que sai queria privatizar mais meu dinheiro é pouco, então tenho que dividir com vocês, garota de boa comunicação e de resposta rápida no Whatsapp, espero sair com ela novamente, mas algo no estilo de um pernoite. Enfim só tenho elogios quanto a Priscila.
(Conversei recentemente sobre o gpguia com a garota, por isso a postagem agora)
Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100010977345601
É isso, segue a putaria ...