Luara Tatuada Anal
R$ 130,00

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
felipe dinniz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Luara Tatuada Anal

#1 Mensagem por felipe dinniz » 04 Abr 2016, 15:08

contato conhecido via zap por grupo de amigos
Sai com ela hoje de manha, tudo aconteceu naturalmente, marcamos as 9;00 da manha no motel sol proximo buriti shopinng, cheguei e passei o numero do quarto para ela e logo ela chegou de taxi.
entrou já começamos a nos beijar, depois de muitos beijos, caricias e amassos tirei a calcinha dela e comecei a chupar aquele linda bucetinha acreditem com brinco vaginal, a antes que eu me esqueça a garota e linda e muito gostosa e toda tatuada nas costas, voltando para o assunto chupei ela bastante e depois foi a vez dela, chupou com muita vontade e por muito tempo, ficamos nos pegando um bom tempo, e ai coloquei camisinha e fui por cima dela, paresiamos namorados, ela gemia muito gostoso e então ela pediu para pega-la de quatro e claro que atendi, que visão foi aquela, fiquei algum tempo pegando ela nessa posição e então pedi para ela vim por cima e ela manda muito bem, sentou com muita vontade e ficamos nessa posição muito tempo com muitos beijos e muita pegação e então perguntei se ela queria leitinho disse que na boca nao, ela continuou por cima mais um pouco e depois tirou a camisinha do meu pau e começou a chupar e me olhando com aquele rostinho lindo, depois ela deitou do meu lado e nos beijamos e trocamos algumas caricias, coloquyei ela de 4 novamente e pedi o cuzinho ela disse que fosse de vagar ACREDITEM NE QUE FOI KKK gosei demais no cu dela.
com certeza vou sair com ela outras vezes.( o cu dela e perfeito ela gemia mais acredito ser de dor mais nao pediu pra parar nao)

Notas:

Rosto 8
Seios 10
Bunda 9
Bucetinha 9
Higiene 10 muito limpinha
cu 10000 realmente foi um dos melhores que comi

Obs: ela só atende pelo whatsapp.
motel 45
garota 130 mais anal ficou 180
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(62) 8158-6647

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BANDDF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 186
Ver TD's

Re: Luara Tatuada Anal

#2 Mensagem por BANDDF » 05 Abr 2016, 15:47

Solicitamos que a GP deste tópico efetue cadastro no GPGuia e entre em contato
com este Coordenador por MP (mensagem particular) contatos suprimidos até o cadastro

BANDDF
Coordenador do GPGuia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado