Daniella
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (62) 9350-9455

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 6 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 6Não 1
Beija:Sim 5Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
fuckmastergyn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Daniella

#1 Mensagem por fuckmastergyn » 04 Abr 2016, 20:04

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa noite,

Trata se de uma loirinha com seios deliciosos rostinho angelical que adora chupar uma rola, a mesma me apareceu hoje me chamando para um encontro, disse que estava sumida porque tinha se casado, porem acho que o boi não aguentou a gaiada e largou da garota.
Busquei ela no centro, próximo a av Paranaíba, fomos para um daqueles hoteizinhos do centro mesmo.
Quando chegamos eu fui tomar um banho e quando sai ela ja tava so de calcinha sobre a cama, então cheguei na berada da cama e botei a safada pra mamar na benga, nao chupa gostoso macio sem pressa as vezes tenta algumas gargantas profundas, coloquei a camisinha,entao a safada ja me empurrou e começou a sentar, como eu queria gozar rapido porque meu tempo tava pouco e eu queria dar as duas, coloquei ela de 4 na beira da cama e soquei sem do ate na hora de gozar quando tirei a camizinha virei a safada e lambuzei o rosto dela todo de gala.

Ficamos deitados conversando e ai me deu vontade denovo, tentei comer o cuzinho, mas nao quiz liberar, coloquei logo de 4 que e o jeito que gosto mesmo ate gozar dessa vez na sua boquinha, vendo ela engolir tudo. Ultra safada, foi um flashback top
aderiu a campanha dos 100zao que eu nem sei se existe mais

Peço desculpas aos moderadores se estiver fazendo errado, pois eu achoque existia post dessa menina aqui mas perdi um bom tempo tentando encontrar e não consegui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

IRMÃO DO MEIO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Daniella

#2 Mensagem por IRMÃO DO MEIO » 05 Abr 2016, 20:15

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Após contato feito pelo telefone, marque de busca-lá lá na rua 68 do centro e de lá fomos direto pro sol do centro.
A moça deve ter 1,60 de altura por ai, loirinha, rosto bonito e corpo gostoso.
Chegando ao motel, fui direto tomar um banho para refrescar, logo ela foi tomar um banho e depois fomos direto pra cama.
Os peitos da moça é um caso a parte, são uns dos melhores que já vi, durinhos e bons de chupar, apesar deles serem um pouco sensíveis.
Depois de chupar um pouco os seios dela, ela caiu de boca, num oral na medida, logo pedi para colocar a camisinha e ela veio sentar em cima, depois de 4 e gozei no ppmm.
Como era perto do horário do almoço e meu alvará estava mais do que vencido, tive que ficar somente numa gozada.
Como o amigo de cima disse ai, ela está na campnha dos 100,00.

Vale lembrar que o número dela ainda não tem whatsapp, porém a mesma disse que logo logo irá arrumar isso.

Link:
🔗

maicks
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#3 Mensagem por maicks » 18 Abr 2016, 16:09

POSITIVO
Nota:10
TD Realizado ontem (174/04/2016)

Já a conhecia e por isso sempre é boa relembrar os bons momentos que tenho com essa garota.
Ela é loira, cabelo não muito longo, rosto bonito, tem um corpo lindo mas o que chama atenção mesmo nela são os seios que são uma coisa ótima!

Contato feito via whatsapp, combinamos e a busquei no local indicado. Chegando no motel já tiramos as roupas e fomos pra umas preliminares. Ela faz um oral
muito bom que tive que me segurar kkkkkkk. Depois coloquei a camisinha e meti até gozar muito.

A garota faz oral sem camisinha dependendo da higiene do cidadão.

Nota 10! Sempre que dá eu saio com ela, indico aos amigos!

Link:
🔗

Mestre Yod@
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#4 Mensagem por Mestre Yod@ » 04 Mai 2016, 16:12

POSITIVO
Nota:9
GALERA, eu levei muito tempo pra conseguir sair com essa loirinha. Quando a conheci descobri que todos meus amigos já tinham experimentado, então não podia ficar atrás. Dani é uma loira lindinha, 1,60, peitos e bunda médios pra grandes, BEM FIRMES, tá morando alí nas imediações do centro. Combinei de busca-la, como de praxe, mas fui num motel melhorzinho porque não sou muito chegado nos do centro.

Como já estávamos conversando, foi tudo beeeem tranquilo, pago vai, pegadas vem. Beijo gostosinho mas é tímida pra beijar, o que é uma pena. No resto dos quesitos é nada tímida. Boquete suave, molhado, pressão na medida certa. Quase gozo na boquinha dela. Realmente, como os amigos disseram, boquete é seu trunfo. Mas isso não é tudo, ela tem a maestria para sentar numa rola. Encapei o moço e ela sentou, rebolou, fez aquele sobe e desce gosto só com o quadril, fantástico. Metemos em outras posições, enchi a borracha com ela de quatro, segurando aquele bumbum durinho.

Ela é tão bem humorada e safada que nem vi o tempo passar.

Notas vou resumir pela correria: 9,5 pelo conjunto da obra (ando dando sorte)

Link:
🔗

Leocastro1990
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#5 Mensagem por Leocastro1990 » 02 Jun 2016, 23:28

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Li sobre a Dani neste post, e fiquei muito animado com os relatos dos colegas que resolvi conhecer.
Marquei pelos whats, pedi fotos, e recebi. Gostei muito. Trata-se de uma loirinha, com rosto de menininha, muito bonita por sinal.
Cara de estudante do Bueno. de Patricinha.
A descrição dos colegas bate exatamente com o que encontrei, então não vou repetir, mas quero destacar os peitos. Nunca vi peitos mais lindos que o dela, grandes, fartos e durinhos, em cima, é a melhor parte do corpo dela.
Ela é muito simpática e educada. No caminho fomos conversando sobre vários assuntos, inclusive sobre o namorado dela rsrssr.
Chegamos, tomei banho, quando saí ela já estava peladinha. Aqueles peitos me deixaram loucos. Chupei bastante, depois meti. De quatro, papai-maãe e depois ela cavalgou.
Ela não beija na boca, disse que isso é só o namorado.
Corpo: 8,0
Peitos: 10,00
Simpatia/educação: 10
Oral: 9,00 (sem camisinha)
beijo: 0,00
Tempo: Apenas 1 hora.

Link:
🔗

lexlutor22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#6 Mensagem por lexlutor22 » 06 Jun 2016, 23:56

NEUTRO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Fiz contato via wathsapp para esta distinta loirinha, muito educada no zap daí logo marcarmos de pega lá no centro na rua 68 ela mora próximo, qndo ela chega no carro no já notei o belo par de seios q ela têm mas é a única coisa q achei interessante nela, me desculpe os colegas acima dizendo q ela é linda pra mim não têm nada de beleza nela não confufem beleza com simpatia e educação dela.....
Bom fomos para aqueles motéis do centro mesmo q por sinal são muito ruis fui lá por causa do meu tempo q era curto, qndo chegamos ela mau entrou no quarto e já tirou a roupa já não gostei, pois gosto de preliminares ela não fez isso e logo caiu de boca no possante ela chupa normal nada demais, não gosta de beijar na boca beija sem pegacao sem graça tbm não gostei, fui chupa lá e ela não sentiu nada vi q não estava gostando, então fui logo metecao peguei ela de quatro ela fugia q estava gemendo vi q ela fingi então no resumo ela se vende bem pra vc mas na hora H achei no geral ela fraca, não é isso tudo q os colegas disseram aí nos outros postes, achei ela muito profissional do sexo aquelas q vc pega em casa de massagens igaulzinho. Bom gosto é gosto e não se discute, a fila anda....
Não têm meu repeteco jamais e vamos às notas na média em tudo 5 no geral.... o única perfeição dela são seios belos pares de seios durinhos e rosados q dou 9
Bom vou dar um Neutro para não dar negativo e não prejudicar a menina. Mas já saí aqui com inúmeras meninas mas nenhuma era tão mecânica fria como ela

Link:
🔗

GokuBlack69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#7 Mensagem por GokuBlack69 » 13 Jun 2016, 12:17

POSITIVO
TD realizado hoje pela manhã
Combinei com ela via whatsapp

A busquei no local combinado e fomos para um motel indicado por ela que fica próximo a Itambé. No caminho conversamos um pouco pra descontrair um pouco e realmente a garota é muito bonita, estava bem arrumada e cheirosa.
Chegando no motel já foi tirando a roupa enquanto fui tomar um rápido banho quando voltei já começamos a trocar uns beijos e ela começou a descer e fez um oral muito bom (sem camisinha, mas disse que depende de higiene), ficou alí um tempinho e eu já peguei a camisinha e parti pra ação.

Trocamos algumas vezes de posição e depois gozei com ela de quatro. Descansei um pouco e fomos para um segundo round nos mesmos moldes do primeiro. Após isso, tomei um banho pra irmos embora. Recomendo a garota. Muito tranquila e tenta te deixar à vontade, sem pressa, não fica mexendo no celular e muito bonita. Nota 1000!!

Garota 150 R$
Motel 35 R$

Link:
🔗

Responder