Achei essa DELICIA no viva, confesso que fiquei bem desconfiado pois a menina é gata, mas as fotos eram bem caseiras... Nao foi facil de marcar pois ja é bem concorrida, mas qdo consegui marcar, uiii. Seu anuncio dizia sou o que quiser Namoradinha, safadinha, cachorra... Marcamos no eros hoje as 16h ... A putinha DELICIA tem carro tb um otimo ponto, e foi bem pontual.Qdo entra pela porta aquela mulher mais lindaaa... fiquei imprecionado... Muuuito gata , um corpao, e realmente e a das fotos. Conversamos um pouco, tomamos um banho, e fomos para o que interessa.... Ja começou com uns bjos .... descendo ate chegar no JUNIOR, mas ai o trem ficou bom, puteiros de plantao que boquinha marvada, e chupa, chupa sem dó, fui ficando louco,chupei chupei a gostosa, e a puta é cheirosa, trem gostoso e MMPP dpois de lado e o famoso de quatro ja nao tava aguentando segurar, la veio aquele maozinha safada e colocou o Junior no cuzinho, nao foi nem 5 min no cuzinho nao guentei, mas foi a metida que durou bem. A Delicia nao pede pra gozar, me parece que gosta. Mas tem carinha de santa. Nao diria na Rua que era eSSA posutinha deliciosa. Tem cara de moça de familia.
Bem as notas sem exagero amigos puteiros de plantao e 10 pra tudo... O unico problema e que nao meu deu desconto, mas valeu cada centavo... e vai ter repeteco.
É nova, conversa bem, mas mete e chupa muita, e nao tem frescura...
obs ja havia feito meu cadastro ha um tempo mas nenhuma tinha me agradado, tomara que apareça mais comoo ela
A putinha tem horario e so atende um tanto, nao e daquelas que atende 10 no dia. bem gata