GOIÂNIA 04 DE MAIO DE 2016
Onde achei a garota
Anuncio jornal de circulação da cidade.
Popular (tentei falar com ela pelo zap demorou responder, disse estar com problema no mesmo, mais já foi solucionado segundo ela)
a garota e de Brásilia mais atendendo aqui em goiânia.
Ás 11 da manha de hoje aconteceu.
Depois de uma longa terça- feira (ontem) de trabalho já estava decidido que hoje iria sair para me divertir (mais com qual)
Com isso em mente e a vontade de desbravar fui pesquisando..
Sites, anúncios do gp guia (muitas repetidas) fora fakes e duplicadas foda, uol ( pra matar de raiva qualquer um), viva local muita agência e garotas fakes, resolvi voltar aos métodos antigos kkk jornais (já imaginando mais decepção kk) adicionei umas 6 garotas no zap, 4 eram agência, 1 mais feia e velha, só sobrou uma resolvi pedir mais fotos desta que irei dizer abaixo NINA PAES, a garota é de Brasilia e está aqui hospedada num hotel próximo ao lago das rosas desde a manha de ontem terça (segundo ela).
link
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /133691347
neste anúncio acima ela esta com valor de 400 reais, mais não foi este valor que combinei , CUIDADO AOS AMIGOS ( fechei 200 no hotel onde ela esta hospedada)
marquei pois gostei das fotos que ela mandou pelo zap tbm resolvi arriscar, passados 15 minutos eu chego no hotel eu estava bem próximo, ela já tinha me anunciado, subi. Morena aparentando uns 18, 19, no máximo ( ela disse ter 18 mais todas dizem kk)... Possuindo uma bunda grande, Peitões grandes e naturais de vestido bem simples e salto alto. Deve ter lá seus 1,67 m, Ela é amadora no ramo, já notei pelas primeiras conversas.
Um bom papo e vamos lá, Chupa com gosto, garganta profunda, chupa as bolas e o saco. De rosto ela é bonita (não linda mais gata sim), ela se cuida, tipo cabelos, unha, não é largada não.
bom papo e já caiu de boca mandei ela prontamente atendeu, Chupou muito e depois pediu a camisinha. Ponto positivo. Já querendo jorrar leita naquela boca quente encapei o boneco. Ela da o cú (com adicional).. Disse que já deu mas parou depois de algum trauma que agora eu não lembro kk. Enfim, topei e fui de boa depois mais forte e com força e ela pedindo rola.. Bombei bombei e ela querendo rola.. PPMM, De ladinho ela reclamou... Ela cavalgou um pouco e mostrou saber usar a xota.. Do só na cabecinha ... Aquela massagem.. Então mandei ela pro cavalo... Soquei soquei e gozei assistindo filme de sacanagem kk.. Delicia... Papeamos e ela é super maneira de conversa.. Detalhe se por algum motivo não rolar sexo.. O que eu difícil pelo quadril dela que pede piroca, vcs não vão perder tempo, ela é super bem humorada, em 10 minutos de conversas foram varias gargalhadas..
Após um breve banho fomos para o 2 round .. Chupa com maestria.. Engole tudinho...
Botei de 4..ela pediu pra eu castigar.. Muito safada e gosta de piroca.. Comentou que o meu era grande (papo furado kkk), palavras dela "uma bela piroca"... Com essas palavras comecei a castigar.. Fui socando e ela pedindo mais e eu socando, começou a espalhar o frango e não sai dali.. A cara dela não engana, gosta muito de dar... E nesse ritmo fui socando socando.. Parava um pouco tirava de dentro e metia mais forte.. Fui nesse ritmo ate gozar...
Fiquei leve leve leve...
Do um ótimo TD, ainda mais que não foi nada antecipadamente planejado.. Foi um tiro no escuro que valeu a pena.
Repete se tiver outra chance com certeza.
150 reais por uma hora e meia.
00 valor do hotel ela já pagava lá hotel.
nota 8 para a garota (sou meio criterioso pra altas notas kkk)
(62) 8153-9151