Barbara demais
R$ 150,00 - Telefone: (62) 9521-0425

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
perfectxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Paulinha

#1 Mensagem por perfectxx » 22 Set 2015, 14:28

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom dia senhores

Venho compartilhar com vcs mas uma garota que eu conheci nessa minha humilde vida de putaria rrsrsrs.
Conheci a Paulinha através de uma amiga em comum, trata-se de uma moreninha estilo ninfetinha, com seios pequenos durinhos e um corpinho muito bonito, cabelos compridos alem de ser muito simpática.
Saio com ela já a algum tempo e a mesma estava pensando sobre entrar de vez ou não nessa profissão que nos alegra muito, eis que hoje ela resolveu para a alegria de todos. Busquei a garota para os lados do balneário, quando a vi já fiquei surpreso, achei gatinha ninfetinha do jeito que gosto (descrição já feita acima), e então fomos para um motel na perimetral, que particularmente eu não achei muito bom, mas a companhia agradava. Dentro do motel banhos tomados ela começou um belíssimo oral no couro, e ela fez isso em uma posição em que ficava com a bunda empinadinha (uma maravilha) confesso que não aguentei aquele boquete tão gostoso e acabei ali mesmo já de cara, desperdiçando alguns herdeiros. Apos uma pausa curta e, novamente banhos tomados a garota começou a me chupar denovo, so que dessa vez
eu fui esperto, ja peguei uma camisinha, encapei o danado, e começamos o rala e rola pra valer. E muito fácil executar diversas posições com ela por que o corpo dela ajuda e ela sabe o que ta fazendo, mas o principal foi a sentada que ela fez.. eu fiquei abismado, emocionado dentre diversas outras emoções que senti alem do prazer que foi ao máximo, não aguentei muito tempo acabei logo enchendo o saquinho rsrsrs.

Resumindo, vale para mim o retorno, tanto que retornei algumas vezes e continuarei.

att
Perfectxx

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leonsilver
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Re: Paulinha

#2 Mensagem por leonsilver » 26 Set 2015, 17:36

POSITIVO
Fiquei com a Paulinha na última quarta-feira. Foi meio complicado de marcar o encontro pq a distinta tem trabalho civil e a agenda dela como GP, segundo ela própria, estava lotada. Não foi bem uma foda nos moldes que eu gosto de dar, namorando e jurando eterna paixão. Ficamos juntos no máximo 40 minutos, mas ainda assim foi bom, a moça é talentosa.
Trata-se de uma garota baixinha, tem quem goste, eu mesmo adoro, no Max. 1,60 (talvez menos). Moreninha clarinha, bumbum arrebitado, cabelos médios, escorrido e bem cuidados. Peitinho pequeno e durinho, proporcional ao seu corpo. Muito simpática ela, não esperava, mas me tratou super-bem. Quando nos encontramos estava com uma jardineira coladinha em seu corpo realçando aquelas curvas. A primeira coisa que olhei foi a calcinha minúscula enfiada na sua bunda, essas coisas me dão tesão, apesar dos anos de labuta.
Quando chegamos ao local do abate eu fui logo beijando e apertando a sua bunda, estava curioso para saber se ela durinha quanto parecia, e era. Beijos para lá e pra, começamos de vez os atos libidinosos. Como eu estava de short, só tirei meu JR para fora e disse "chupa gata", e ela chupa como chupou. Chupa muito bem ela, ela gosta do que faz. A essa altura eu já tinha deitado, ela tirando meu short e ela continuou chupando. Quando vi que ela estava cansada inverti os papeis e parti eu para fazer um oral nela. Primeiramente fui tirando o que restou das suas roupas (para falar a verdade só a calcinha mesmo) e fui dando um banho de língua nela até que cai de boca na ppk.
Foi só depois que eu a chupei que ela realmente entrou no clima, mas entrou e bem. Gemia muito gostoso. Novamente trocamos os papeis e ela, desta vez com a boca gelada de tesão me chupou novamente. Que delícia... mas eu não poderia gozar ainda. O combinado era dar só umazinha e eu tinha que aproveitar cada momento, claro que aproveitei. Encapei o JR e pedi para ela sentar, ela senta de várias maneiras, faz cadeira de balanço, cavalga e rebola, um verdadeiro tesão. Como adoro essas baixinhas a coloquei de quatro e cheguei firme o JR naquela bucetinha, a visão dela de quatro é quase um paraíso. È muito linda a bundinha dela, A danada sabe fazer o lelelê. Meti com força, muita força. Quando estava quase gozando, tirei a camisinha e pedi para ela chupar novamente, gozei por ali, mas não permitiu que eu deixasse meus herdeiros na sua boba, mas nada que prejudicasse a foda.
Paguei a moça e sumimos no mundo, cada um para o seu rumo. Em um futuro, após a muvuca do GP passar pode ser que haja repeteco.
Para quem gosta de moças que entendem do riscado, que sabem meter, é recomendadíssima.

Link:
🔗

Narciso_Gyn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Paulinha

#3 Mensagem por Narciso_Gyn » 06 Out 2015, 14:26

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Sai com a paulinha na semana passada, tudo combinado pelos whatsapp, o horário dela que é meio ruim pois trabalha e só pode atender depois das 18hrs. Mas ela me disse que nas terças e domingo ela atende o dia inteiro, pois são as folgas dela. Mas pra mim a logística dela é muito boa, pois mora no balneário que fica perto da minha casa, então não preciso andar muito pra pegar um trenzin diferente. Hehehe. Peguei ela no balneário, estava vestida comportadamente, então fomos ao montreal na perimetral, motel mais ou menos, mas a metida compensou. Pensa em uma ninfetinha gostosa, quando ela tirou a roupa pirei, bunda arrebitada, redondinha e durinha, peitos pequenos mais bicudos e durinhos tbm, belas tatuagens espalhadas pelo corpo, pernas malhadas, bonita de rosto e cabelão grande. Tomamos banho e fomos ao embate, chupada de responsa no couro igual menina que vc pega na balada, retribui chupando sua bucetinha gostosa, ela gemeu bastante e vamos meter, de frente de lado e borracha cheia, pausa e outro banho, estava muito quente no dia, água pra refrescar e vamos novamente, outra chupada top, babado no couro, na pressão certa, e pedi ela pra sentar, virou de costas e sentou divinamente, estava rolando um funk na rádio do motel, ela sentava na batida do funk, que coisa de louco, sentou de frente, peguei de frente, e pedi de quatro, pensa em uma bundinha top, ela gemia, ria, ali mete sem dó, pedi ela pra sentar novamente, ela sentou de frente e depois deitou no meu peito e meteu sem dó, pensa numa habilidade. Aí ela cansou, gozei e fomos nos higienizar e refrescar, suei tanto que estava até pingando, de tanto calor. Pra quem quer uma meteção uma menina metedeira sem frescuras, essa é a pedida, ela se entrega e entende do trabalho, magrinha e boa de manusear.
Paguei 150,00 mais despesas do motel.

Link:
🔗

Jose carioca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Priscila

#4 Mensagem por Jose carioca » 24 Fev 2016, 16:05

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Boa tarde a todos
Conheci essa gata através de outra GP, o nome dela é Priscila, morena, 1,60 uns 54kg, 20 aninhos, pele bronzeada, macia, cabelos pretos até altura do bumbum, rosto e dentes bonitos, busquei ela ali na região noroeste e fomos aos motéis saída Nerópolis, menina tranqüila, não fica olhando as horas, bem a vontade mesmo, chegando no quarto, roupas no chão, banho de ambos, já na cama os dois peladoes, ela já cai de boca na biloca, chupa bem macio e cadenciado, pedi um 69, chupei muito aquela ppk depilada e sem odores, ela geme baixinho e se contorce toda, capa na biloca e pau pra dentro, ppmm, depois ela cavalgando e por último D4, ela gemendo e pedindo pra socar mais forte, até que não aguentou e leite na borracha, ela não deixá gozar na boca. Pausa pra um descanso e água, retornamos aos trabalhos, chupeta de novo, bem macio, ela tem a boca bem macia, lábios carnudos, capa no pau e vara pra dentro outra vez, ela por cima, aí peço pra ela ficar D4, tem um bumbum lindo, pedi o cuzinho, não deixou, disse que o meu é grande pra ela, mas disse que se o cabra tiver a ferramenta pequena ela pode fazer, fiquei só na vontade, aí acabei gozando nas costas dela.
Resumo: moça bonita, atenciosa, sorridente e gosta de sexo, atende durante o dia, a noite tem que combinar antes. Ela tem outras amigas que atendem também.
No geral nota 10

Link:
🔗

Claudio Kossar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Barbara demais

#5 Mensagem por Claudio Kossar » 06 Mai 2016, 16:41

POSITIVO
Tava sem fazer nada num dia desses, então resolvi ir conferir um pessoal que conheci aqui mesmo neste fórum.
Contato realizado, peguei a garota lá no Balneário e fomos visitar o Montreal, ali pertinho.
Menina prodigia, sabe direitinho o que fazer com a boca, chupa que é uma delicia !
Foram dois rounds de extrema alegria, principalmente quando a danadinha resolveu me mostrar como se faz o quadradinho de oito.
kkkkk

Link:
🔗

Vacaiado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

Re: Barbara demais

#6 Mensagem por Vacaiado » 09 Mai 2016, 17:59