Nicoli Guimarães
R$ 200,00 - 90 Min - Telefone: (62) 9826-6219 - (62) 9490-6843

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 7 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 8
Oral Sem:Sim 7Não 1
Beija:Sim 6Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
elemagalhaes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Nicoli Guimarães

#1 Mensagem por elemagalhaes » 11 Mai 2016, 18:30

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Amigos do Forum.
Ando meio distante, passeando mais pelo Face, mas quando me deparo que alguma companhia que deseja aumentar sua clientela e não tem mais jeito, aí, fico triste em dividir... mas o que fazemos para agradar nossas amigas né!!!
Pensa numa garota legal, 25 anos, alta, cabelos compridos loiros, corpo incrível, seios siliconados mas sob medida, dilicia...
Após algumas mensagens no Face, convidei-a para sair, curtir, fazer uma massagem...achou interessante, aí intimei ela enviar algumas fotos pelo whats. WHATS??? nossa :shock: delícia mesmo. Agendamos no Montreal, mora perto de lá. Chegando passei o apartamento e ela já estava no local (mesma quadra), ponto pra ela. Tudo muito organizado. Chegando conversamos um pouco sobre nós, fui tirando sua roupa, beijando sua nuca, passando as mãos nos seus seios, biquinho ficando pontudinho... tiramos todas nossas roupas e iniciei uma massagem para relaxamento, sendo que quando estava bem a vontade, meu cacete passou a roçar suas partes... foi excitando, excitando e para não acabar por ali, decidi mudar de rumo, virei-a de frete e passei a excitá-la com a mão, depois comecei um oral daqueles que foi esquentando esquentando, e fiquei alí at´´e auuuuuu. gozou gostoso na minha boca, em seguida, pediu para sentar, queria cavalgar e não fugindo da raia, fez um boquete gostoso (com camisinha) o único senão da história, mas entendo ela. Subiu, cavalgou em diversas modos, até eu não aguentar mais e borracha cheia.
Papo agradável, tomamos um banho e como estava com compromisso, tive que sair, encontro de 1 hora. Outro senão, mas como foi minha culpa, tudo bem.
Vamos as Notas.
Simpatica, culta, bonita, corpo igual as fotos do Whats (uma vantagem).
Pela obra, 8,5 mais porque tive que sair correndo.
Presentinho - R$ 200 - vale cada minuto.
Telefones Whats 98266219
94906843

Ahhh Face https://www.facebook.com/nicoli.guimaraes.14
Mas lá não verá as fotos, peçam pra ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

maestropmi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Nicoli Guimarães

#2 Mensagem por maestropmi » 16 Jun 2016, 16:56

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Tive o prazer de sair hoje com esta balzaquiana. Esta é uma loira de 1,70 +- pele clara , corpo violão e que violão !!!! Bunda grande do caralho !!! Gostosa !!
Fui ao seu encontro ali na cidade Jardim aonde a distinta tem um apartamento.
tem um peitão grande, siliconado, barriga chapada, usa um aparelho mas nada que atrapalhe.
Fez um boquete no couro. Molhado e na pressão. A menina entende do riscado.
Sentou gostoso, fez posiçãozinha com o bundão.
Comi em várias posições e finalizei com ela de 4.
Valeu a pena, vai ter repeteco.

rosto 8
Bunda 10
barriga 10
peito 8 ( ela disse que faz tempo que colocou o silicone, por isso tava um pouco caído)
sexo 9

Quem procura uma nem tão novinha, mas gostosa, com um rabo massa, tá ai uma boa pedida !

Link:
🔗

elemagalhaes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#3 Mensagem por elemagalhaes » 26 Jul 2016, 16:36

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Saudades de uma gatona!!! Sim gatona, daquelas sarada, tudo em cima, exuberante...
Agora que a Nicole está com ap, ficou mais fácil. Fica na Cidade Jardim perto do Shopping.
Estava naqueles dias calmos, as férias deixa isso né!! Aí estava no Face e fazia algum tempo que não a via. Percebi que mudou, mas reconheci algumas imagens e formas de postar dela. Fui logo intimando para sair, fazer uma massagem erótica, etc. Ela também estava livre e bateu tudo, tudinho. Corri para lá com localizador e em 30 minutos, afff que saudades menina. Não é bem uma menina, tem seus 30, madura, dona de si, as descrições batem com o que já foi dito por mim e por outro colega acima.
Chegando pude ver que o ap dela é novo, limpinho, cama de mesa e banho novos... bom de mais. Tomamos um banho gostoso e aí fomos pra cama. Beijos gostosos de começo, mordidinha na orelha, mãos correndo frouxas... virei-a de costas e comecei a chupá-la inteirinha, até chegar na perseguida, afff. delícia, depiladinha, grelhudinha...foi até gozar, afff, ainda de costas, peguei o óleo de amêndoas e dei uma relaxada pra não ir direto ao assunto. Comecei uma massagem bem gostosa, deixando-a relax e finalizando com erotismo introduzi meu pau por trás, roçando a perseguida até ficar muiiito molhadinha, coloquei camisinha e a peguei na mesma posição. Duramos um tempinho até sair leitinho. Banho, relax, bom papo... chegou perto do dito cujo, fez uma festinha eeeeee: uau, pronto pra outra. Ficou de 4 com aquele monumento em frente... quem guenta!!!! 2 rounds excelentes. Saí nas núvens...
A Garota esta com novo face mas não posta mais fotos nuas, tem sacanas (eles ou elas) que denunciam.
998266219 esse é WhatsApp
994906843 esse toca
e no face https://www.facebook.com/nicoli.guimaraes.984

Presentinho R$ 200
Notas - 9

Link:
🔗

democrata de gatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#4 Mensagem por democrata de gatas » 28 Jul 2016, 09:31

POSITIVO
Nota:7
caros putões de plantão
relato da garota da semana passada (só hj pude posta-la)
tratativas feitas via zap (achei muito estrela mandou texto e não falou muito, enfim totalmente financeiro o negócio)
mais marquei realmente pelas fotos e pela falta de disponibilidade de outras gps pois meu alvará semanal seria apenas nesta tarde.

FÍSICO
loira de 1,70 +- pele clara , corpo normal, Bunda boa, pode considerar Gostosa !!
marcamos no seu local , limpo e fácil localização.

ATENDIMENTO

boquete no couro. Molhado, babado e na pressão.
vaginal legal, posições até que tenta ficar d4 mais ainda tem que aperfeiçoar.
Comi em várias posições e finalizei com ela de 4.
Valeu a pena a foda
mais não vai ter repeteco.
muito comum pra ter repetição.

rosto 7
Bunda 8
barriga 9 tem uma barriguinha
peito 8 ( ela disse que faz tempo que colocou o silicone, por isso tava um pouco caído)
sexo 8 (não senti muito envolvimento dela na cama)

por isso darei nota 7 não senti empenho dela e achei muito estrela no pré atendimento.

Link:
🔗

PASTOR TARADO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#5 Mensagem por PASTOR TARADO » 02 Ago 2016, 00:19

POSITIVO
Boa noite amigos.
Brincadeira com a gata ocorrido a mais de10 dias.
Eu ja vinha conversando com ela pelo Facebook a vários meses, e assim que ela anunciou que tava atendendo em seu local e ainda a 10 min de distância de mim,fui conferir a loira, e que loira legal.
Deve ter uns 30 aninhos, o rosto com uma beleza diferente,uma beleza seria,cintura fina sem barriga peritos turbinas numa medida média, é ela mesmo nas fotos de seu Facebook.
Chupa proficionalmente sem látex,beija gostoso,e deixa ser chupada também.
Metemos em várias posições e acabei gozando com ela d4.
Uma garota bonita,limpinha e com o corpo em forma,ela também trabalha no mm,a bunda tem um pouco de estrias mas pra mim tá ótimo.
O AP é bem limpinho mesmo,as margens da av.consolaçao.
O programa foi 150 ótimo custo benefício,eu dei apenas uma gozadinha mesmo.
Recomendo ela para os amigos e repetirei com certeza.
Eu fiquei com ela uns 40 min por problemas particulares meus.
Garota aprovada

Link:
🔗

fantasmasexual
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#6 Mensagem por fantasmasexual » 03 Ago 2016, 10:11

POSITIVO
BOM DIA CAROS PUTEIROS

fui provar a carne acima citada pelos caros puteiros em plena segundona as 17 horas.(motel )
sobre os teds confirmo os comentários, achei bonita, trepadora, gostosa, dona de uns pés lindos. Ela branquinha e higiênica e o único porem é o local mais marquei motel mesmo.
....eu gostei muito pq ela é safada e gosta do que faz......
rebolou gostoso, chupou (ainda aprendendo mais desempenhou bem), anal não fiz

apenas um pouco estrela as vezes parecia que ela era a cliente mais na foda toda doi]u nota de 7 ela gosta do que faz mesmo ....
Resumo do teatro

peitos 8
rosto 7
pés 9
vagina 8
bundinha 8
chupacão sem capote 8 (com finalização na boca)
beijos 9 ela gosta de beijar
NOTA GERAL 7

recomendo com ressalvas
abraços aos confrades

Link:
🔗

El Paolo Bengaa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#7 Mensagem por El Paolo Bengaa » 04 Ago 2016, 13:59

NEUTRO
Nota:4
Prezados,

TD fresquinho feito ainda hoje pela manhã.

Seguindo os relatos dos confrades add esta distinta via whatsapp.

De cara já gostei do contato, pois ela é bem educada, solícita, responde rápido, manda fotos fidedignas, e o melhor, mostra o rosto, coisa que hoje em dia anda raro!

Após o contato de ontem ela me intimou para um figth hoje pela manhã em seu local. Como havia gostado do contato acabei topando o lance e me dirigi pra lá por volta das 10:00.

Devo frisar que no contato prévio deixei bem claro que queria o PRO de 01:30 com 02 gozadas, o que por ela foi devidamente aceito, sendo que a própria disse que era "tranquila" com tempo.

Em sendo assim, cheguei ao local combinado e aguardei sua chegada por cerca de 10 minutos, já que ela ali não reside.

Desceu do carro e estava vestida de forma bastante discreta natural, sem qualquer produção nos cabelos, roupa, maquiagem e etc. Eu particularmente não faço muita questão destes adereços, mas tem confrade que exige produção para atender suas fantasias.

Nos cumprimentamos e subimos dois andares de escada até o apartamento. Visivelmente não trata-se de uma moradia, mas sim de um espaço alugado pela distinta e por outra garota apenas para manter os programas.

De cara não gostei do lugar, já que não tem o mínimo de conforto, não é aconchegante, a cama é dura, não existe cortina na janela e o chuveiro é gelado, ou seja, trata-se de um mero abatedouro convidativo para sexo meramente instintivo no sistema "gozou - vazou". Não recomendo de forma alguma a escolha do recinto.

Como já estava ali fiz de tudo para relaxar e poder efetivamente praticar a conjunção carnal.

Quando ela tirou a roupa pude perceber seus atributos. Trata-se de uma moça alta (cerca de 1,70), loira, cabelos compridos, bem branquinha, mas com sensuais marcas de biquini. Rosto apenas mediano, mas com um belo corpo!

Apesar de nitidamente estar um pouco flácida por não se cuidar, esta moça foi agraciada pela natureza ao ser uma legítima "falsa magra". Tem um belo par de seios, siliconados, mas com aspectos naturais, uma cintura lindíssima, afinada e acompanhada de uma barriga zero cal, além de um quadril largo que faz destacar ainda mais o conjunto. Em resumo, é um belo corpo violão que me deixou bastante animado! Neste quesito não há o que reclamar!

Iniciei então os trabalhos pedindo para beijá-la, o que foi aceito. Realmente beijou muito bem, mas não se empolgou muito, preferindo abaixar para desenvolver o felaccio.

Particularmente não gostei da chupada...sem empolgação, rápida e sem pressão.

Como o beijo e o boquete não foram animadores, eu só teria uma opção para mudar o panorama apresentado: fazer uma boa chupada.

Deitei-a no canto da cama, ajoelhei-me ao solo e iniciei de forma mais que caprichada meus trabalhos.

Digo a vocês que em razão do excesso de pele é difícil você achar o clitoris desta moça, mas, para alguém experiente a missão pode ser cumprida com êxito.

Dito e feito! Após alguns minutos de aquecimento ela começou a se contorcer por inteiro, gemer, lubrificar naturalmente e se entregar inteirinha pra mim até explodir em um gozo fantástico.

Por outro lado, me pareceu que efetivamente ela não está habituada a gozar em programas, pois após a gozada nitidamente ela ficou "morta" e com certeza só pensava em dormir.

Como eu não estava para brincadeira, iniciei em um PPMM cadenciado, depois coloquei ela D4 e por fim pedi um desfolha coqueiro. Em nenhuma das posições ela se animou muito, já que estava visivelmente exausta depois da gozada.

Foi assim que eu decidi ela descansar por cerca de 03 minutos até voltar ao PPMM. Realmente esta foi a melhor hora do programa, pois sua buceta ainda estava bastante lubrificada e macia e eu pude acelerar o ritmo vendo aquele corpo sensual.

Não aguentei muito e acabei gozando bastante! Nesta hora fui bastante feliz!

Como haviam se passado apenas 40 minutos, me higienizei e deitei para me preparar para o 2o round.

Todavia, notadamente ela deu sinais de que iria embora, cortando completamente o clima, já que preparara para se vestir.

Ainda fui categórico ao questioná-la a respeito do 2o round. Contudo recebi uma resposta curta e grossa "se for pra demorar a gozar como na primeira, sem chance"

Desanimado, também fui me vestir e até tive a intenção de exigir meu direito como consumidor previsto no artigo 20, III do Código de Defesa do Consumidor, ou seja, deveria haver um abatimento no preço combinado, já que o serviço foi prestado pela metade. Destarte, preferi me calar e relatar o fato aos nobres confrades.

Como os senhores podem notar, até teve alguns pontos positivos, o que justifica o TD não ser negativo. No entanto, a falta de cumprimento do combinado não me deixa positivar este TD.

Acabei por pagar R$ 200,00 em um custo x benefício que, ao final, não valeu a pena por pura falta de profissionalismo da distinta.

Ao escrever este TD ainda me sinto com tesão, sendo que a solução será a realização de outro TD no período vespertino.

Amplexos.

Link:
🔗

El Paolo Bengaa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#8 Mensagem por El Paolo Bengaa » 12 Set 2016, 18:43

POSITIVO
Prezados,

Anteriormente eu já havia postado meu TD neutro e meu descontentamento em relação a esta garota.

Mas, o mundo é dinâmico e acaba por nos surpreender em alguns momentos.

A convite de um amigo estava eu na MM para comemorar o seu aniversário.

Ao analisar o plantel (muito fraco por sinal), estava eu desanimado com aquilo tudo, mas eis que meu amigo falou que queria uma farra e a farra era por sua conta.

Em sendo assim, fui "obrigado" a escolher uma das meninas ali presentes.

Foi então que avistei à Nicoli. Diferentemente da primeira vez que me atendeu, ela estava "vestida para matar", roupa impecável, cabelo bem cuidado e maquiagem bem feita.

Com certeza estava bem mais bonita do que em relação à primeira vez que nos vimos e fatalmente era a mais bonita do recinto (minha opinião).

Em sendo assim, não havia outra opção. Tive que intimá-la e combinar aquele valor da casa (bem mais caro que o programa freelancer).

Esclareci a ela os motivos do meu descontentamento da primeira oportunidade e desta feita ela prometeu se redimir.

Os atributos físicos eu já relatei no TD anterior e devo destacar que realmente ela é vistosa.

Chegamos no motel Bariloche (muito bom e barato) e ela já se despiu a fim de mostrar aquele par de seios provocantes e aquela cinturinha fenomenal.

Batemos um papo e já fomos para o combate.

Resumidamente foram 02 rounds de muita meteção, muita chupação, muita namoração...tudo sem pressa e com muito tesão. Tudo do jeito que eu gosto!

Realmente esta moça trepa de verdade e vê-la gozar ao fazer um oral e sentir o gosto de sua buceta encharcada vale a pena.

Depois dos rounds ela foi simpática e agradável, além de assar carne e servir a mim e ao meu amigo na jacuzzi sem qualquer espécie de restrição.

Não restam dúvidas de que neste último TD ela ganhou meu POSITIVO COM LOUVOR, já que para mim não houve qualquer ressalva.

Amplexos.

Link:
🔗

Responder