Bruna MS
R$ 200,00

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
safadaogoiania
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Bruna MS

#1 Mensagem por safadaogoiania » 17 Mai 2016, 20:58

Hoje com um pouco de tempo livre resolvi dar uma escapadinha , mandei msg para algumas pervas, eis que ''Duda do Sul'' me responde dizendo que teria uma amiga em Gyn, como já conheci a eduarda peguei o contato e chamei a menina no whats, alguns minutos depois ela me respondeu confirmando estar em Goiania e no mesmo hotel que a colega atende e que teria chegado hoje pela manha, quando pedi a idade dela.. 18 aninhos, carne nova no pedaco , pra quem gosta de ninfetinhas como eu.... marcados os horarios e valores fui até o encontro dela.
Chegando no hotel falei o num do quarto pra recepcionista e subi.
Ela me atendeu na porta com uma camisolinha branca, mostrando as marquinhas de bronzeado, eu ja fiquei bem animado....é a mesma das fotos, baixinha mais ou menos 1.55 de altura, morena do cabelo até metade das costas, me agradou. 'comecamos a conversar sobre a vida dela, e eu já pedi pra tomar um banho para comecarmos os trabalhos... ponto negativo , o chuveiro estava bem ruim , quando liguei saiu agua para todos os lados e inundo o banheiro.. tomei um banho rapido e quando abri a porta ela ja tinha tirado a camisolinha peitos normais pra grandes e uma bundinha bem rdondinha, deitei na cama (cama dura, mais pra bom comedor, qualquer lugar é bom), ela comecou mamar o junior, faz bem com boa pressao e bem molhado, entao foi a minha vez, chupei ela por alguns minutos ela parecia estar gostando bucetinha lisinha e cheirosa, encapei o junior , ppmm, ela por cima e quando eu peguei ela de quatro nao aguentei e finalizei... estava com o alvará meio curto , tomei outro banho rápido e fui embora.

Rosto: 8
Seios: 8
Buceta: 10
local: 7

falou que fica até semana que vem.
como é uma carne super nova no pedaco resolvi dividi com os colegas.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(67) 9196-6124

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BANDDF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 186
Ver TD's

Re: Bruna MS

#2 Mensagem por BANDDF » 18 Mai 2016, 08:54

AVISO:

Este tópico passou por investigações, e todos os TDs foram comprovadamente forjados e/ou alterados
circunstancialmente, visando favorecimento da GP.

Devido a gravidade desta ocorrência, o tópico está suspenso por 15 dias
Lembramos ainda que, em caso de novas postagens , serão levadas a lixeira, e este tópico poderá ser banido do fórum em definitivo.

BANDDF
Coordenador GPGuia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado