Nayara
R$ 150,00 - 90 Min - Telefone: (62) 9933-58288

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
leonsilver
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Nayara

#1 Mensagem por leonsilver » 02 Jun 2016, 16:36

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Tarado como sou, esbarro com a Nayara nesses bate-papos da vida. Conversa vai e conversa vem ela me relata que sai em troca de presentinhos faz uns 3 meses e que está pronta, livre leve e solta, para "alugar" todo o amor que ela tinha pra dar.

A conversa não foi difícil. Primeiro batemos um papo no whatssapp, Depois telefonei pra ela e conversei mais um pouco. Gostei do que aparentava ser na conversa. No próprio telefone, preliminarmente, acertei os detalhes. Disse a ela que não abro mão de beijos apaixonados e que oral com camisinha sem cogitação. Como nada disso pra ela era problema, deixamos marcados para o dia seguinte.

Durante a noite ela me mandou uma foto de biquini que eu adorei, até perdi o sono. :)

Trata-se de uma moça nova, na casa dos 20 anos. Baixa, 1.62 de altura. Pele bronzeada com discretas marquinhas de sol. Cabelo liso na altura dos ombros. Bunda grande, seios idem. Me disse que engordou um pouco nos últimos meses, mas eu gostei.

Nos encontramos e já fomos nos beijamos. Era um encaixe perfeito no beijo, ela beija muito macio, e gosta de beijar. Era um verdadeiro beijo de casal apaixonado :evil: .Como beijar é algo que ascende o fogo, desperta o tesão, não foi difícil ficar de barraca armada. Começamos uns amassos intensos, era mãozinha em tudo que é lugar.

Nessa brincadeira começamos a nos despir, a cada novo beijo era uma peça que voava. Quando vi o par de seios que ela possui caí de boca no danado, uma delicia. Como clima estava pra lá de animado tirei logo aquela calcinha minúscula e cai de boca na ppk dela. Ela não gozou com a chupada, mas serviu para animar ainda mais a garota.

Ela vei retribuir, caiu de boca no JR. Chupou por um bom tempo. Chupa macio e gosta do que faz, é uma verdadeira boqueteira. Por vezes chupa com força, noutras vezes chupa punhetado, além disso faz uma excelente garganta profunda. Pedi pra ela chupar os testículos também, mostrou que tem a mesma habilidade com as bolas na boca.

Encapei o JR, e ela veio por cima. Senta gostoso, bate forte na sentada. Como ela havia me dito que gosta mesmo é de dar de quatro, a peguei nessa posição. Eu soquei forte, ela gemia gostoso. No auge da foda, com o tesão ao máximo, comecei a dar uns tapas naquele bundão, percebi que a moça se excita muito com isso.

Trocamos as posições, novamente ela veio por cima. Meteu beijando, aja coordenação motora. Adeus aos herdeiros. :badgrin:

Pausa. Coca-cola. Batata rufles. Aguá gelada no copo. Banho quente no lombo.

Fomos para o embate final.

Tudo começou nos mesmos moldes do primeiro. Muitos beijos calientes e safados. Dessa vez eu acho que beijei mais ainda, não sei se foi porque o intervalo foi descontraído, mas no segundo round ela estava ainda mais safada. Chupou com a mesma maestria do primeiro, parecia que nunca ia cansar. Chupou com muita vontade.

Com o Dick Vigarista devidamente encapado fizemos as mesmas brincadeiras do primeiro round. Ela metendo forte por cima e depois eu socando no com ela de quatro. O ponto alto era ela com o rabão empinado e a cara de lado no travesseiro urrando de felicidade enquanto meu pau ia e voltava naquela buceta totalmente molhada.

Como infelizmente o preparo físico não anda em dias :? novamente pedi para ela vir por cima. Finalizamos com ela me chupando e ficando com parte do meu leitinho na boquinha.

Final feliz, passamos num Fast Food, beijinho na testa e cada um pegou seu rumo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

buscatalento
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Re: Nayara

#2 Mensagem por buscatalento » 01 Jul 2016, 13:22

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Prezados,
Não tive a mesma sorte que o colega que me antecedeu!
Marcou e não cumpriu o combinado!
Isso, realmente é muito desagradável.
::basta::
Após preparar toda logística para dar uma, atravessar a cidade neste trânsito caótico e ter uma pisada de bola :x
Muito ruim. Não faço isso com ninguém!!!!!
Me sentindo chateadíssimo, pois não tenho coragem de pisar na bola com ninguém.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder