Ane
R$ 250,00 - 1:30 Hrs - Telefone: (62) 9938-03288

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 2Não 1
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lataides90
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Ane

#1 Mensagem por lataides90 » 05 Jun 2016, 22:18

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
E aí galera, passando pra relatar minha experiência com a Ane, que descobri pelo anúncio no gatasgyn. http://gatasgyn.com/acompanhante/ane/

Como já sou vacinado com esses sites de Goiânia, tenho dado preferência as garotas que aparecem com fotos de "selfie" ou que tenha a referência de quem tirou. E felizmente até agora essa tática tem dado certo.

Sai com a Ane tem aproximadamente 1 mês, e a garota me surpreendeu. Garota muito simpática, boa de papo, pontual e deixou o celular desligado o tempo todo. Me informou que antes atendia somente conhecidos e por indicação, mas agora quer "abrir mercado" kkkkkkkk. Marcamos no meu Motel Sol próximo ao buriti, quando cheguei a garota já estava na entrada me aguardando. A garota realmente é igual as fotos e possui um rosto nota 9, saia fácil com ela de mão dada e apresentava para a família. De 4 é uma visão incrível, e ainda tem uma tatuagem que te deixa mais louco.

Na hora da verdade a garota foi ótima, chupou no couro, não regulou posições e tem um fôlego tremendo. Faz anal, mas não experimentei. Enfim, garota cobrou 250,00, valor justo pelo que oferece.

Nota 9 para todo o pacote.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kamisa13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Ane

#2 Mensagem por kamisa13 » 21 Jul 2016, 13:57

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Fala seus putos!

Vamos ao relato

Entrei em contato com a Ane pelo Whatsapp e ela foi muito atenciosa, explicou tudo que perguntei, mandou fotos. Enfim marcamos na Suíte Motel e chegando lá passei pra ela o número da suíte, daí em 15 min ela chegou. Loira, baixa (1,64), com uma bunda arrebitada, chegou com um vestidinho curto e logo já foi tirando... Ela já chegou caindo de boca chupou muito, capa no menino... Foi de De 4 (é uma visão incrível ela tem uma tatuagem que deixa melhor ainda), PPMM, cavalgando, em pé e que folego essa gúria tem... Enfim gozei nos peitos... Como alvará estava vencendo não houve segundo roud.

Não regulou posições, nem horário e tem um mega fôlego.

RESUMO
Anal: Não experimentei, mas faz!
Oral: 8 (No couro, mas depende da higiene do cidadão)
Bunda: 9 (Com aquela tatuagem, melhor ainda)
Rosto: 8
Peitos: 8
Barriga: 8 (zero cal)
Vaginal: 9
Atendimento geral: 9 (Educada, simpatia, sem frescuras e pontua)
Custo: R$ 250,00 / 01h30min - sem anal
Anúncio/Fotos: http://gatasgyn.com/acompanhante/ane/

Semper viri!

Link:
🔗

Herik Draven
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Ane

#3 Mensagem por Herik Draven » 21 Set 2016, 00:00

NEUTRO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá putanheiros,bem hoje vim falar do meu encontro com essa moça a Ane.Se trata de uma loira muito gata,malhada,bumbum gostoso,arrebitado,seios ciliconados,com marquinhas de bronzeado e cheirosa.Contato feito no Zap Zap ela me disse o que faz e o que não faz,então nos marcamos no motel Thaynan perto do Buriti Shopping,chegou em 15 minutinhos.Bem vou explicar porque estou dando neutro: PONTO NEGATIVO:não beijou na boca (e olha que sou muito limpinho),achei ela séria difícil tirar um sorriso dela,fico sem graça com esse tipo de GP ,prefiro GP um pouco mais bem humorada,mais descontraida e simpática,é meio fresca faz oral sem preservativo mas tem muito nojo de porra,fez um oral burocrático,ela realmente tem nojo.PONTO POSITIVO:ela foi sem pressa,não ficou regulando tempo,nem regulou a ppk e gosta de anal.REPETECO? não sei,conheço GPs bacanas em Gyn não sei se vale a pena marcar com a Ane denovo,se ela beijasse na boca e fosse mais safadinha com certeza chamaria ela denovo pois ela é GATA.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Goiânia / Acompanhantes”