Outro dia conheci a Camila. No primeiro contato me pareceu uma mulher bastante interessante. Muito educada, sempre puxando assunto e, o mais importante, não se mostrava inibida. Por incrível que pareça passamos dias conversando, tentando achar achar o melhor horário e local para encontro, até porque a moça não é de Goiânia, mas está aqui quase que diariamente para resolver coisa de trabalho/ estudo.
Marcamos para um dia no horário de almoço na rodoviária, pra quem não é daqui, não há local mais estratégico.
Quando me encontrei com ela, tomei um susto. Era igualzinha as fotos, mas eu tinha esquecido de perguntar a altura, e como ela vinha de um estágio e estava de salto alto,aquela moçona de 1.77 ( depois ela me contou isso), passava seguramente de 1.85. Imagina a dificuldade de um tamboretinho como eu de dar um selinho nela para cumprimentar.
Bem, como dito, trata-se de uma mulher alta. Branca. Cabelos loiros, na ocasião bem cuidados, nem longos e nem curtos. Não é novinha, é uma mulherão, com cara e jeito de mulher, salvo engano 27 anos. A bunda dela chega a ser uma ignorância, enorme, duríssima, lisinha, coisa linda de se ver. Os seios tbm merecem aplausos; medianos, firmes, aureolas rosadas e, super naturais.
Fomos naqueles motéis nas proximidades da rodoviária mesmo.Tomamos banho e iniciamos os trabalhos, água e iniciamos os trabalhos.
Inciamos, como de praxe, com um oral mútuo, ela chupa numa boa sem capa, só me recomendou que deixasse o JR bem cheiroso, nem precisava kkk. Chupa bem, muito bem. depois fui chupar ela, buecetinha depiladíssima e bem cheirosa. Logo ela ia deixando a timidez de lado e ia se soltando, muito bom. Novamente ela veio me chupar, dessa vez com o tesão a flor da pele, melhor ainda.
Como não sou de ferro encapei o JR e ela veio por cima. Confesso que acho um pouco desconfortável transar com mulheres mais altas que eu, quando ela está por cima, que foi o caso, e eu procuro a boca pra beijar e não encontro, fico perdidinho. Mas como a moça senta muito gostoso, uma coisa compensava a outra. Ela sentava e eu apertava aquele bundão. Mudamos a posição, eu fiquei em pé na beirada da cama e ela de quatro, eu metia com gosto. Não conseguia fechar os olhos, afinal não é todos os dias que vejo um rabão daqueles na minha frente.
Quando eu já estava cansado de meter em pé, fizemos um PPMM por alguma tempo, mas eu queria mesmo era gozar vendo aquele rabo lindo virado pro meu lado. . Mudamos novamente as posições, ela ficou de quatro na cama - nem preciso falar que teve que ser quase uma ginasta pra conseguir abrir a perna de forma que eu conseguir alcançar a ppk dela nessa posição. Como o desejo era enorme, gozei maravilhosamente bem.
Ambos tínhamos horário depois da tarde de amor, isso já havia sido previamente combinado, fomos para o banho juntos. Como safadagem pouca é bobagem, ainda deu tempo de ganhar mais um boquetinho antes de seguirmos cada qual seu caminho.
Pena que meus horários estão complicados, senão já teria voltado nela. Um amigo tbm saiu com a distinta e Bopou legal.
Pra quem gosta de mulher educada, com bom nível de conversa, alta, com um belo par de seios e bunduda, esta é ótima pedida.
Esse número dela é apenas whatsapp.