Camila Rodrigues
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (62 99122 4165

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 5
Oral Sem:Sim 4Não 2
Beija:Sim 5Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
leonsilver
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Camila Rodrigues

#1 Mensagem por leonsilver » 05 Jun 2016, 23:18

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Outro dia conheci a Camila. No primeiro contato me pareceu uma mulher bastante interessante. Muito educada, sempre puxando assunto e, o mais importante, não se mostrava inibida. Por incrível que pareça passamos dias conversando, tentando achar achar o melhor horário e local para encontro, até porque a moça não é de Goiânia, mas está aqui quase que diariamente para resolver coisa de trabalho/ estudo.

Marcamos para um dia no horário de almoço na rodoviária, pra quem não é daqui, não há local mais estratégico. :P

Quando me encontrei com ela, tomei um susto. Era igualzinha as fotos, mas eu tinha esquecido de perguntar a altura, e como ela vinha de um estágio e estava de salto alto,aquela moçona de 1.77 ( depois ela me contou isso), passava seguramente de 1.85. Imagina a dificuldade de um tamboretinho como eu de dar um selinho nela para cumprimentar.

Bem, como dito, trata-se de uma mulher alta. Branca. Cabelos loiros, na ocasião bem cuidados, nem longos e nem curtos. Não é novinha, é uma mulherão, com cara e jeito de mulher, salvo engano 27 anos. A bunda dela chega a ser uma ignorância, enorme, duríssima, lisinha, coisa linda de se ver. Os seios tbm merecem aplausos; medianos, firmes, aureolas rosadas e, super naturais.

Fomos naqueles motéis nas proximidades da rodoviária mesmo.Tomamos banho e iniciamos os trabalhos, água e iniciamos os trabalhos.

Inciamos, como de praxe, com um oral mútuo, ela chupa numa boa sem capa, só me recomendou que deixasse o JR bem cheiroso, nem precisava kkk. Chupa bem, muito bem. depois fui chupar ela, buecetinha depiladíssima e bem cheirosa. Logo ela ia deixando a timidez de lado e ia se soltando, muito bom. Novamente ela veio me chupar, dessa vez com o tesão a flor da pele, melhor ainda.

Como não sou de ferro encapei o JR e ela veio por cima. Confesso que acho um pouco desconfortável transar com mulheres mais altas que eu, quando ela está por cima, que foi o caso, e eu procuro a boca pra beijar e não encontro, fico perdidinho. Mas como a moça senta muito gostoso, uma coisa compensava a outra. Ela sentava e eu apertava aquele bundão. Mudamos a posição, eu fiquei em pé na beirada da cama e ela de quatro, eu metia com gosto. Não conseguia fechar os olhos, afinal não é todos os dias que vejo um rabão daqueles na minha frente.

Quando eu já estava cansado de meter em pé, fizemos um PPMM por alguma tempo, mas eu queria mesmo era gozar vendo aquele rabo lindo virado pro meu lado. :D . Mudamos novamente as posições, ela ficou de quatro na cama - nem preciso falar que teve que ser quase uma ginasta pra conseguir abrir a perna de forma que eu conseguir alcançar a ppk dela nessa posição. Como o desejo era enorme, gozei maravilhosamente bem.

Ambos tínhamos horário depois da tarde de amor, isso já havia sido previamente combinado, fomos para o banho juntos. Como safadagem pouca é bobagem, ainda deu tempo de ganhar mais um boquetinho antes de seguirmos cada qual seu caminho.

Pena que meus horários estão complicados, senão já teria voltado nela. Um amigo tbm saiu com a distinta e Bopou legal.

Pra quem gosta de mulher educada, com bom nível de conversa, alta, com um belo par de seios e bunduda, esta é ótima pedida.

Esse número dela é apenas whatsapp.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Drdickgyn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Camila Rodrigues

#2 Mensagem por Drdickgyn » 08 Jun 2016, 18:21

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Nota:10
Consegui um tempo livre a tarde e marquei com a Camila. Mandei a mensagem por Whatsapp e prontamente retornou, ponto positivaço para ela, as vezes o tempo é curto e as GPs demoram a responder e isso inviabiliza o TD, aquele espaço para Status serve justamente para dizer se estão ocupadas, dormindo etc.. mas enfim, como a Camila respondeu na hora, já marcamos e encontrei com ela proximo a rodoviaria.
Trata se de um Mulherão, com ão, ão mesmo. Tem bem mais de 1,70 de altura, pele morena, cabelos pintados de loiro, seios médios (em comparação ao corpo dela) firmes e duros, tem as "carnes duras" e uma bunda do tamanho de Saturno, bunda gigantesca e dura e pernas longas e grossas.
O atendimento foi muito bom em todos os aspectos, beija bem e com muita disposição, lubrifica naturalmente que é uma beleza, parecia até as cataratas do iguaçu! Faz um boquete excelente e dedicado, só faltou o garganta profunda! Tem uns gemidos que são uma beleza e empolga na hora da felação, pois acho desagradável quando penetro uma mulher e ela começa a gritar como estivesse sendo torturada. Foram várias posições, aguenta pica que é uma beleza e aquele bundão de 4 exerce até força gravitacional. Foram duas fodas bem dadas, não checava horário e nem celular, ficamos uma hora. Se tiver outra oportunidade repetirei. Indicada para aqueles que querem tudo "ão"

Link:
🔗

Claudio Kossar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Camila Rodrigues (Novo numero ) 991224165

#3 Mensagem por Claudio Kossar » 09 Jun 2016, 18:20

Drdickgyn escreveu:Consegui um tempo livre a tarde e marquei com a Camila. Mandei a mensagem por Whatsapp e prontamente retornou, ponto positivaço para ela, as vezes o tempo é curto e as GPs demoram a responder e isso inviabiliza o TD, aquele espaço para Status serve justamente para dizer se estão ocupadas, dormindo etc.. mas enfim, como a Camila respondeu na hora, já marcamos e encontrei com ela proximo a rodoviaria.
Trata se de um Mulherão, com ão, ão mesmo. Tem bem mais de 1,70 de altura, pele morena, cabelos pintados de loiro, seios médios (em comparação ao corpo dela) firmes e duros, tem as "carnes duras" e uma bunda do tamanho de Saturno, bunda gigantesca e dura e pernas longas e grossas.
O atendimento foi muito bom em todos os aspectos, beija bem e com muita disposição, lubrifica naturalmente que é uma beleza, parecia até as cataratas do iguaçu! Faz um boquete excelente e dedicado, só faltou o garganta profunda! Tem uns gemidos que são uma beleza e empolga na hora da felação, pois acho desagradável quando penetro uma mulher e ela começa a gritar como estivesse sendo torturada. Foram várias posições, aguenta pica que é uma beleza e aquele bundão de 4 exerce até força gravitacional. Foram duas fodas bem dadas, não checava horário e nem celular, ficamos uma hora. Se tiver outra oportunidade repetirei. Indicada para aqueles que querem tudo "ão"

Link:
🔗

Claudio Kossar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#4 Mensagem por Claudio Kossar » 09 Jun 2016, 18:24

ATENÇÃO PESSOAL, NOVO NUMERO DA GAROTA 99122 4165

Link:
🔗

buscatalento
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#5 Mensagem por buscatalento » 20 Jun 2016, 12:59

POSITIVO
Nota:10
Ilustríssimos,

Valeu a pena!!!!

Segue o post:

Contato feito, sendo prontamente atendido. Ressalta-se a delicadeza da moça digna de elogios.

Horário marcado e cumprido adequadamente sem mais delongas ao chegar no local combinado. A moça é de responsa!!! Partimos para o chateau. Momento de conhecimento, conversa vai e conversa vem, fui percebendo e imaginando que valeria a pena, pois a dama é envolvente e sabe conversar com muita desenvoltura. Leva uma vida dupla tanto no amor (dividindo com seus clientes) quanto no trabalho (disse que tem outro trabalho).

Chegando no destino, ao ver a dama nua fiquei louco de tesão! A garota realmente tem aparente ter a idade que disse de 27 anos e é o estilo gostosona. Bunda bem acentuada (bundona) durinha, peitos médio (durinhos) e rosto bonito, loira artificial bem cuidada. Cuidadosa com a higiene.

Após o banho rumo ao tatami e início do fight .

1º Round:

Partimos para o embate. Blowjob no couro e como dizem os "confrades", bem compassado e na pressão certa!!!
Seguido de um chá de buceta na tradicional posição PPMM, ao final de 4. Desde a primeira vista fiquei aguardando a finalização escalado por cima daquela fêmea que emitia um gemido sem igual e que deixa a gente mais excitado. Percebi que ela estava realmente gostando do que fazia (toda molhadinha). Isso me deixou muito feliz!! Que bunda bonita de tocar e meter de 4. Não deu outra! Reservatório do Látex cheio...

2º Round:

Banho novamente, após algumas carícias, não regulando tempo nenhum, guria de bom trato, partiu para o último nocaute! Segura aí amigos, Blowjob maravilhoso no couro novamente, carícias recíprocas que lhe rendeu muito tesão pois percebi que também curtiu o momento e tava pronto para o delicioso chá de buceta nas mesmas condições que o 1º Round. Aí a guria bateu forte. Não demorou muito, louco naquela bundona belíssima, coisa boa de tocar linda de se ver e de 4 terminamos o 2º roud comigo nocauteado de vez. Reservatório do Látex encheu novamente!

A dama é mais para maior que menor, alta, pele bem cuidada, rosto bonito, cabelo bem cuidado, bunda (fiquei babando) linda e durinha, peitos médios e durinhos (medida da minha boca e deixa chupar a vontade). Ela sabe o quanto curtimos isso.

Qualquer hora,
A gente se reencontra prá repetir a transa!

Despedimo-nos, respeitosamente.

Abraço a todos.

Link:
🔗

divero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#6 Mensagem por divero » 08 Out 2016, 11:03

POSITIVO
Nota:7
Sai essas dias com esta garota, motivado pela descrição por ser uma mulher alta (me atrai) e pela localização do encontro (próximo da rodoviária).
Contato pelo Whats, marcamos para o dia seguinte. Garota foi pontual, estava no local indicado por ela na hora combinada. Rumo ao motel, optei por local um pouco mais distante, deu tempo para muita conversa, principalmente da parte dela. Pessoa com bom nível cultural. Chegamos no local, fui tomar meu banho e depois ela. Realmente tem uma boa altura, mais de 1,70, bonita de rosto mas um pouco acima do peso como ela mesma reconhece. Mas nem por isso se torna desinteressante. Seios médios e firmes. Veja bem, como ela diz que vem de outra cidade, acredito que ela tenta aproveitar o tempo em Goiânia fazendo o maior número de programas possível. Como eu a encontrei após hora do almoço, acredito que eu não tenha sido o primeiro do dia, nem o segundo, então a moça já estava meio cansada, ficou bem passiva na cama. Ficou deitada e eu dei umas boas lambidas pela corpão dela, beijos na boca, chupei sei peitos. Pedi para ela virar e simulamos umas estocadas de 4, senti a buceta dela com meus dedos e notei uma lubrificação natural que me animou, virei ela de novo e cai de boca na buceta dela. Ela me retribuiu com um boquete gostoso. Fomos então para o PPMM, assim que meu pau escorregou para dentro ela começou com uns gemidinhos gostosos, sem exagero. Variamos a posição D4, e depois de ladinho para terminar.
Apesar da passividade, gostei da transa, pois prefiro mulheres mais discretas do que falsos exageros. Devolvi ela no mesmo local.

Link:
🔗

Responder