Nicoli
R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: (62) 9962-52739

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
diegaosam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Nicoli

#1 Mensagem por diegaosam » 14 Jun 2016, 17:26

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Tem tempo que nao posto ne amigos puteiros de plantao, mas é cada latada que so todos os santos pra livrar, mas procurando procurando pq fico doido numa novidade achei essa novinha no uol, tem local entao resolvi correr o risco. Chegando la, local de granfino, a gata nao tem cara nao, gatinha da balada, cara de riquinha. Simpatica, bem cuidada e cavalinha, um corpinho que ui, peitinho natural, top. Ja animei, tomei aquele banho, e ela ja lascou um bjo e foi descendo pro meu pau e chupa chupa parece que ta chupando pirulito kkkk, dificil de nao gozar, e fiz um 69 nao poderia de chupar aquela bucetinha, e encapa o trem e ja subiu cavalgando em cima, dpois peguei de lado, PPMM, e lado frente tudo qto foi jeito, a bicha segura o tranco, e eu segurando pra nao gozar pra aproveitar o maximo. Queria por tudo o cuzinho, nao é que a bicha veio e sento o cuzinho nele , ai nao foi nem 5 min e que gozada...

notas nao vou dar dpois vc me contam colegas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Manologyn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Nicoli

#2 Mensagem por Manologyn » 15 Jun 2016, 21:50

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Cilada braba pessoal!

Contato feito via whatsapp a rapariga enviou as fotos e gostei, parecia realmente como a descrição do td anterior. Ela disse que teria local e marquei pra ir no local dela às 19h de hoje. A dita cuja me mandou uma localização errada que me fez dar a maior volta, por fim informou que era no Bristol, em frente ao Hugo.
Quando subi pro apto da moça era uma morena totalmente diferente das fotos, ela confirmou que não era ela e que eu havia falado com uma amiga dela que tinha tido um imprevisto e pediu pra atender no lugar.
Como já tava lá, tinha tido o trabalho pra desenrolar o alvará e ir até lá resolvi ficar com ela assim mesmo. Logo de cara começou regulando beijo, pediu pagamento adiantado. Tomei um banho e ela fez um boquete mecânico, em seguida já veio colocando a camisinha e sentou. Acabei gozando com ela por cima. Fui me limpar e quando voltei a rata já tinha vestido a roupa e disse que era só uma gozada mesmo. Vejam bem, 250 pilas pra uma gozada!!!
Nem tive paciência pra argumentar, coloquei a roupa e fui embora sem nem falar com a rata.

Cilada total!!! Caiam fora dessa!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder