Lorrana
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (61) 9347-8517

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
malkava
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Lorrana

#1 Mensagem por malkava » 14 Jun 2016, 19:12

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Estava essa semana com o saco cheio e patroa regulando, então resolvi dar um perdido e me esbaldar na putaria. Olhei no Viva Local uma perva que me atendesse e encontrei essa Lorrana. Pelas fotos era gostosa, pele clara, coxas grossa bundinha empinada e grande, seios pequenos. Chamei nos Whatsapp e perguntei do programa. Ela disse que é de Brasília e atende numa casa no Crimeia Leste. Resolvi arriscar.

Vou hoje ao local, um sobrado bem discreto. A localização não é das melhores, mas toquei o foda-se. Entro com o possante e me deparei com uma morena, baixinha, seios pequenos, meio índia. Era gostosa, mas não parecia a garota do anúncio. Como eu estava com o pau latejando e homem só pensa com a cabeça de baixo, topei o programa.
Combinamos só o oral, que ela fez por R$100,00. Com vaginal ela cobra R$ 170,00 e com anal R$ 250,00.

Fomos pro quarto, tomei um banho e ela me seguiu. Fiz algumas perguntas e ela respondeu só o essencial. Pensei: essa guria é seca igual coice de mula. Paguei adiantado, contrariado, mas o diabo do pau não pensa.

Fiquei na beirada da cama para ela encaçapar o cacete. Quando ela pegou a camisinha eu truquei : Porra, mas o boquete não é sem capa? Ela pediu três: Não, é com. Eu mandei um seis: Você disse sem é até o final. Ela cedeu e disse que começaria com e finalizaria sem. Concordei e ela começou a mamação.

Chupa gostoso, macio, põe a pipoca toda na boca. Baba muito na jiromba. Eu só passando a mão nela. Corpinho durinho, pele macia bem morena. Tem umas marcas de cicatrizes. Acho que são de cirurgias plásticas. Nada que incomode.

Tentei dar uma chupada nos peitinhos, mas ela esquivou mais que o Diabo da cruz. Disse que era só o oral. Como quem tá no inferno só pode abraçar o capeta deixei ela massageando a glote.

Uns dez minutos de chupação e eu tiro a capa. "Agora continua sem", falei. Achei que ela ia pular no meu pescoço. Mas ela encarou o bagulho com finesse . Ponto pra ela.

Continuou chupando e punhetando até eu anunciar que estava quase. Ela pos a extrovenga na boca e continuou até eu gozar. Devo ter perdido um quilo de tanta porra que jorrei. Ela deixou gozar na boca, mas logo tirou.

Saco vazio, banho e rua. Ela se despediu tão calada como no começo.

Achei legal. Fora os estresses do começo ela fez o que se propôs. Tem um corpo gostoso e mama muito macio, mas precisa perder esse nojinho de rola. Vale o TD positivo, mas não acho que repetiria.

Notas

Rosto: 8 (nada demais, mas é bonita).
Corpo: 9 (macio, durinho, tudo em cima).
Oral: 8 (chupa gostoso, mas tem muito nojindo de Porra. Precisa perder isso).
Vaginal e anal: não fiz, mas ela faz.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Goiânia / Acompanhantes”