atendimento ocorrido sábado as 14 horas motel Getan.
indicação de dany ferrai aqui do gp.
chamei dany pra sair novamente com ela disse não poder (naqueles dias), mais indicou uma amiga que segundo ela estava começando , COMO TODAS FALAM QUE ESTÃO COMEÇANDO), mais vamos lá, pedi site ou fotos me passou zap dela onde pedi fotos educadamente mandou várias, gostei do produto e agendei.
marquei no terminal do Garavelo (aparecida estava próximo de lá na casa de amigos) liguei falando onde já estava e que estava aguardava ela chegar.. aquela voz do outro lado do celular me deixou mais exitado kkk (mais ainda não tinha conferido o produto na integra)
Quando essa morena clara, 1,70m altura, cabelos negros, longos e levemente ondulados, olhos pequenos e penetrantes e um olhar cativante adentrou ao meu carro (as fotos realmente batem ), vi que me dei bem pelo menos na beleza agora só queria conferir o sexo kk.
direto pro motel Getan (alí próximo mesmo).
Conversa para quebrar o gelo, ela foi tomar uma duchinha e voltou toda sensual com aquela toalhinha em volta do corpo e foi me abraçando e perguntando com aquela vozinha "por que você ainda tá aí todo agasalhado ?" me abraçou e me deu uma aula de beijo.
Fomos para a cama, ela apresentou todo o seu repertório num oral, aí eu parti para aqueles peitinhos lindos e vi que ela tava curtindo bem, fiquei assim até ela pedir para eu sugar aquela gruta convidativa e cheirosa, no que atendi prontamente sugando, lambendo, acariciando com os dedos, até ela se contorcer e dizer "... meu Deus, o que você tá fazendo ?" - o Jr endureceu mais ainda e ela pediu para ir no PPMM com nossos corpos ali bem grudadinhos (que coisa mais deliciosa) e eu dentro dela naquele vai-e-vem, depois mudamos com ela D4 (que visão aquela bunda todinha pra mim) e finalmente pedi para ela vir por cima e ela ficou de cócoras por cima e de costas, segurando meu calcanhar e num ritmo que eu não tive como segurar e explodi de uma maneira a muito tempo esquecida.
Amoleci de vez e percebi que mesmo com aquela gata junto de mim, não aguentaria outra e ficamos todo o resto do tempo nos conhecendo melhor.
mais pedi no meio da conversa pedi pra me chupar onde terminou eu gozando nos seios dela uma delicia de gata.(já que não deixa gozar na boca)
obs:
- a gata e muito de boa mais um pouco namoradinha fresquinha, mais consegui solta-la.
- chupa pouco sem camisinha com medo de gozarem nela segundo a gata.
- mais no sexo não controla nada posições e bombadas muito gostosa.
- sem vícios de puta , celular não ví tocando.
Rosto: 8,5 (bonita)
Cabelos: 9,0 (negros, longos e lisos)
Corpo: 9 (tudo no lugar)
Seios: 8,5 (pequenos, mas bem empinadinhos)
Bunda: 10,0 (Mininuuu)
Olhos: 8
Simpatia: 8 como disse meio travadinha, pra quem gosta de conduzir perfeita pedida
Oral: 8 (acho que vai melhorar ainda mais)
Beijos: 7 (beija pouco)
buceta 9 (úmida, quente e convidativa)
anal : não faz
não te local atende motel e residencia( disse que estava arrumando um hotel discreto para atender)
NOTA GERAL 7 ( ainda vai ficar muito folgoza realmente tem futuro, não dei mais por que não chupou muito sem camisinha )
Valor: R$ 180,00 por 1: 20
indico pra quem gosta de namoradinha e conduzir APARENTA SER iniciante.
fotos manda pelo zap de várias posições.