Já conhecia essa guria a muito tempo. Um dia navegando pelo Olx a reconheci pela foto e vi que estava procurando emprego. Ofereci um cache, ela aceitou, marcamos em um motel perto do Portal. É tanto motel ali, não lembro qual foi. Agradável. Ela tem um corpo bonito, seios firmes, é uma morena, magra. Chupa bem, mas não deu conta de colocar meu mastro todo na boca. Mesmo insistindo, ela começou a lacrimejar quando estava chegando perto da base. Mete bem, mete forte por cima. Aguenta bem na vagina. Tem uma dificuldade pra entrar, mas depois vai bem. Buceta apertada. Ela tinha alguns pelinhos na virilha bem aparados, e confesso que não curto muito. Prefiro a buceta lisa e comentei com ela que é a preferencia da maioria. Cu tb precisava de uma depiladinha, mas nada que atrapalha-se, o que disse e ela disse que ia fazer sim.
Capa no bicho, papai e mamãe, de 4, algumas posições, meti por uns 50 min,e como meu alvará era curto, pedi pra ela chupar meus cocos até eu gozar em sua boca. Ela disse que não faz anal.
Olha, não é nenhuma expert na cama. Mete bem.
Seios 8
Rosto 7
Bunda 7
Oral 8
Buceta 8 (apertada, mas na hora tinha um corte, mas por baixo lisinha, mas eu gosto dela toda lisa).
Corpo 7,5
150,00 da garota mais 29,00 do motel.
Vou tentar um repeteco, mas estou com certa dificuldade de consegui alvará