Passeando por Goiânia, segui a indicação de um amigo e entrei em contato com a Bruninha. Contato tranquilo via whatapp. Super simpática. Marcamos, esperei ela no motel. Logo depois ela chegou. Muito bonita, sorriso bonito, bem baixinha. Quem gosta de cavala, não é ela. Eu já tinha tomado um banho, nesse calor infernal. Ela chegou, trocamos uns carinhos e ela banhou tb. Voltou e mais amassos. Ela tem um corpo bonito. Mignon. Fomos para o fight. Chupou gostoso, mas com capote. Pena, pois ela chupa bem mesmo. Mas, ok, chupei ela tb, bastante. Pepeka dela tem um gosto bom. rsrs. Depois peguei ela no frango, depois deixei ela cavalgar e finalizei gozando nela de 4, vendo aquela bundinha pequenininha e redondinha. Show. Como estava com o tempo curto não teve segundo round, mas terá repeteco. Com certeza. Até pq ela disse que faz anal e eu quero conferir. No fim 200 + 20 do mototaxi + motel.
Bruninha
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (62) 9968-46034
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
-