Grendah
R$ 300,00 - 1 Hrs - Telefone: (62) 9946-49145

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Panda84
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Grendah

#1 Mensagem por Panda84 » 08 Set 2016, 15:30

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Conheci a Grendah quando fui ao Roma em novembro de 2015.

Ela é branca, cabelo e olhos pretos, pele lisinha, seios firmes, bumbum durinho, rosto de princesa, muito cheirosa. Sorridente e bom papo. Andaria de mãos dadas mole mole com ela no Shopping. Logo nos identificamos e sai com ela na ocasião, mas não tive mais contato.

Passado alguns meses a reencontrei semana passada na Boate Villamix. Como um mulherão desses é difícil esquecer o rosto e as curvas. Fui até ela e a cumprimentei para ver se ela me reconhecia. Em um primeiro momento não, mas depois falando sobre a ocasião ela lembou. Que bom!

Papo vai, papo vem. Apos algumas bebidas e danças começamos a falar de "negócios". Totalmente estigado por aquele corpo violão vestido em um mini vestidinho vermelho que mostrava suas pernas e realçava seus seios no decote, propus sairmos dali para o motel mais próximo. Ela concordou. Acabamos indo para o Eros no seu carro.

Ja chegamos aos beijos (ela tem a boca gostosa de beijar e não nega beijo). Tomamos um bom banho juntos na maior pegação, mao aqui e mao ali. Me deitei e ela por cima do meu rosto me ofereceu sua bucetinha cheirosa e carnuda para chupar... Chupei muito enquanto ela se contorcia e gemia. Apertei sua bunda e forçava ela a se esfregar na minha língua ate que gozou. Deitou do meu lado um pouco mole, alcançou a camisinha na cabeceira da cama e com a boca colocou ela no meu pau. Retribuiu, ainda que de camisinha (não sou fã) com um boquete cadenciado. Pedi a ela que ficasse de quatro na beira da cama, pois eu ja estava louco para meter nela. Atendeu e se posicionou como pedi. A buceta dela é apertadinha, mas foi facil penetra-la devido a lubrificação natural. Fiquei bombando por alguns minutos vendo aquela visão magnifica do seu rebolado, segurava nos seus ombros e fazia com força, ela nao refugava. Trocamos para um papai e mamae, pus suas penas nos meus ombros e bombei. Depois peguei ela de ladinho de costas e quando ela cavalgou com as 2 pernas na cama eu nao aguentei, gozei litros.

A brincadeira durou 1 hora e ela me cobrou 300 reais.

Ela nao está mais na Roma Show, está atendendo como freelancer.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Goiânia / Acompanhantes”