Tem um tempo que venho acompanhando neste site de guia e lendo as anotações dos caros colegas foristas. Adoro acompanhar e acho que estou me tornando um verdadeiro puteiro de plantão. Já fiquei com varias moças algumas sem graça e sem simpatia para este jovem aqui de 45 anos, porém depois do tratamento desta moça que gosta de ser chamada de Monique, resolvi escrever. Eu ví ela no site do vivalocal, num daqueles contatos sem fotos. Na minha opiniao aquelas ali estão as melhores diferente daquelas que colocam suas fotos de exibição, pois tem pouca concorrencia..rs..rs..
Marcamos nos motéis da BR-153, no horário do almoço. Eu trabalho em Aparecida e chegando à suíte fiz o contato para a confirmação onde não demorou muito a chegada dela. Trata-se de uma morena alta, cabelos longos, corpuda, não magrinha e não gordinha, mas com uma bunda que de quatro mata qualquer um.
Ela é muito atenciosa, carinhosa e deixa guiar do jeito que você quiser a transa. Adora beijos e abraços, diferente de algumas que fiquei que sequer retribuem algum tipo de carinho e atenção. Não fica regulando nada não. Quando vi ela de langierrie vindo para meu lado, me deparando com aquele mulherão , meu pau subiu na hora. Ela começou a pegar na minha ferramenta, já foi logo tirando e metendo a boca. Que delicia de chupada.. chupava na cadencia e com vontade... como estava naqueles dias, gozei rápido que não demorou muito na sua boca..
Deu alguns minutos já fui para o segundo Round e percebi que ela gosta de um joguinho de se tocar.. fui brincando com ela e ao ver aquele rabo maravilhoso a virei e comecei a chupa-la. Ela gemia de prazer e pude ve-la gozando comigo chupando. Para não perder o tempo, encapei o bicho e mandei vara nela. Vendo aquele rabo de marquinhas de biquíni, não aguentei e rapidamente gozei.
Pausa para o descanso, e ela confessou para mim que adora que a chupe e também de fazer brincadeiras de exibição, como strip, dançar e ficar tocando uma para ela, onde ela fica excitada. Depois desta confissão confesso aos amigos que ainda iniciei um 3° Round onde ela ainda ao me chupar começou bem, porém meu tempo venceu, pois havia dado meu horário de trabalho, apesar de nao regular tempo, não pude ficar mais, pois o trabalho me chamava, mas em breve já falei com ela que quero repeteco.
Eu disse que acompanhava o GPGUIA e ela me autorizou escrever.
O telefone dela é (062) 99822 5811
Motel.. R$ 98,00
Garota.. R$ 120,00
Rabo Nota 10 ( Isto para mim ).