Karina
R$ 150,00 - 40 Min - Telefone: (62) 9941-80003

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 4Não 0
Beija:Sim 3Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
kamisa13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Karina

#1 Mensagem por kamisa13 » 15 Set 2016, 16:24

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala galera!

<<Não encontrei nenhum TD relacionando>>

Galera venho apresentar vocês com um pouco de dor no coração Karina (bunduda), já tinha visto vários anúncios desta GP, mas não havia conferido ela ainda.

Vamos ao relato:

Entrei em contato por WhatsApp, ela meio "marrenta" para responder, mas aparamente é o jeito da moça. Valores e local combinando.

Moça tem altura média 1,60, morena, pernas malhadas, cabelo com aplique (pelo menos eu acho), com varias tatuagem pelo o corpo, bunda bem grande e seios médios.

Ela tem local próximo aos predinhos da Avenida 85 (próximo ao Tabú - Cervejas Especiais). Chegando ao local ela me passa o apartamento, local simples e limpo.

Ela chupa no couro, tem boquinha de veludo, mete em todas as posições sem frescura... Ela começou num oral bem babado e com pressão... Capa no JR. e coloquei ela de D4, pensa numa bunda grande, PPMM e finalizei na boquinha.

Só um round estresse no horário do almoço.

RESUMO:

Anal: Não faz.
Oral: 9 (no couro e na pressão certa)
Bunda: 10 (pensa numa bunda boa, pena que não faz anal)
Rosto: 9 (rostinho estilo alternativo)
Barriga: 9 (falsa magra)
Vaginal: 9
Corpo: 9 (varias tatuagem com estilo rock alternativo)
Atendimento geral: 9
Contato/WhatsApp: (62) 9 9418-0003

Anúncios/fotos:
http://morangovip.com.br/u.php?u=4467&cid=1123" -"-
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /137907443" -"-
http://www.vitrinedosexo.com/karina" -"-

Custo: R$ 150,00 / 01h00min

Sempre viri

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PASTOR TARADO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

Re: Karina

#2 Mensagem por PASTOR TARADO » 19 Set 2016, 01:47

POSITIVO
Boa noite amigos.
Essa era pare eu ter lançado ela aqui mas passou batido.kkkk
Karina era uma amiga do Facebook, mas o face dela foi excluído por isso não postei ela aqui.
Em julho desse ano marquei com ela um bkt finalizado no AP dela por 100zao, combinamos tudo via zap no local dela que fica nos blocos do marxista.
No local tomei um banho e ela já esperava na cama,uma morena bonita das pernas grossas e bunda grande,começou com uns carinhos uma leve massagem e logo foi para o bkt sem capa,foi chutando com profissionalismo, chupou por uns 15/20 min e percebendo que eu não gozaria, falou estou doida pra dar pra vc,kkkk...acho que ela cansou de chupar e foi para o sexo convencional,subiu cavalgando e eu acabei gozando nessa posição.
sobre a mina não tenho o que reclamar,custo benefício foi bom,100zao foi a taxa única,com local dela e preservativo,ela fez um vagina sem custo adicional,foi legal eu gozei,mas eu prefiro um oral finalizado sem camisinha,do que um vagina com juntex.apenas isso fugir do combinado,
O ponto negativo é apenas um cachorrinho chato que ela cria no AP dela kkkk.

Link:
🔗

pintinhozinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#3 Mensagem por pintinhozinho » 23 Set 2016, 22:56

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Sai com a Karina há uma semana, as descrições batem.
Realmente tem uma bunda enorme, isso que é bunda grande. Várias tatuagens pelo corpo que eu particularmente gosto muito.
Essa saída com ela combinei só um boquete. Que ela realizou com maestria.
Não deixa finalizar na boca, mas me fez gozar muito.

Notas:
Rosto: 8 bonita
Bunda: 9 pra quem gosta de bundão essa é a pedida pena que não faz anal
Seios: 7 pequenos e bonitinhos
Ppk: não experimentei

Link:
🔗

El Paolo Bengaa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#4 Mensagem por El Paolo Bengaa » 09 Dez 2016, 16:58

POSITIVO
Nota:6
Prezados,

Há tempos eu tinha o contato desta distinta, mas nunca havia dado certo de encontrá-la.

Com o alvará curto para um relax resolvi entrar em contato.

No whatsapp ela é solícita e rapidamente já passa todas as coordenadas do movimento.

Devo te dizer que é um dos esquemas mais "cleans" aqui do guia.

Digo isso porque em primeiro lugar ela atende no local dela nos Blocos do Marista, local centralizado e de fácil acesso a todos.

Também digo porque ela tem muitas fotos, fotos fidedignas, de corpo e de ROSTO, o que é uma raridade. Sendo assim, você não é enganado de forma alguma.

Além do mais, ela te propõem um boquete por R$ 80,00. Você vai e conhece e, se ficar afim, pode come-la por R$ 150,00.

Cheguei então no cafofo dela. Local bastante sombrio e com baixíssima estrutura.

Ela me conduziu ao quarto sem dizer muitas palavras. Parecia uma estrangeira que não falava português.

Cheguei ao quarto e fiquei meio sem saber o que fazer, pois precisava me higienizar. Acho que ela queria iniciar os trabalhos sem qualquer higienização. Achei tenso.

Tive então que pedir um sabonete e acabei por lavar a benga na pia mesmo.

Tirei a roupa e sentei na cama. A cama é velha e faz aquele barulho de "nhec nhec".

Pedi para ela tirar a roupa e pude ver seus atributos.

É tudo aquilo que se vê nas fotos. Ela tem um rosto razoável, está um pouco acima do peso, mas tem uma bunda GIGANTE, apesar de ser disforme é bastante rígida. Realmente é uma bunda que gera tesão.

Começou então o boquete razoável sem capa. Deixei ela trabalhar bastante enquanto dedilhava sua xana.

Gostei do que toquei. Buceta macia, cheirosa e apertada. Não deu outra, tive que comer.

Peguei então a capa, coloquei ela D4 na beirada da cama e soquei sem dó.

Mudei mais uma posição e coloquei ela para chupar mais.

Depois, repeti o ritual D4 na beirada da cama, metendo com cadência até gozar gostoso.

Botei a roupa e vazei.

Pra mim foi positivo por todo o contexto aqui dissertado. No entanto, só recomendo se o confrade souber exatamente o que vai enfrentar pela frente.

Não é um esquema para namorar, nem para se sentir a vontade. É quase um esquema "gozou - vazou" das pistas, mas pra mim valeu a pena.

Amplexos

Link:
🔗

Responder