Penélope Ninfetinha
R$ 200,00

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
EngenheiroGaúcho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Penélope Ninfetinha

#1 Mensagem por EngenheiroGaúcho » 28 Set 2016, 01:24

Caros confrades!
Sou um antigo forista do GP Guia de Porto Alegre, terra onde tem as GPs mais tops, voltando ativa agora aqui em Goiânia. Tenho que confessar que sofri aqui em Goiânia para achar GPs tops! Inclusive em relatos aqui. Então tenho que voltar a dar minha contribuição para esta comunidade que muito me ajudou.
Antes de começar o TD preciso confessar que sou tarado em ninfetas, novinhas, pequenas, bundudinhas e que tem a buceta bem apertadinha, além disso tem que ter um rostinho top! Mulher feia ou Raimunda não serve pra mim.
Vamos ao TD com a Penélope, morena clara, rosto perfeito, sorriso mais ainda, corpo violão cinturinha fina e bundão, barriga lisinha chapada com piercing no umbigo, coxas roliças e pezinho 34 eu acho. Para quem gosta de comparação ela tem o perfil da Laura Paranaense só acho que mais bonitinha de rosto e a barriguinha mais chapada
Uma amiga dela que eu saia me apresentou a Penélope numa festa no Villa Mix, na hora já fiquei fissurado em comer a novinha.
Não demorou muito muito fui obrigado a marcar uma saída com ela, esqueci de mencionar que (GP) é o segundo ofício da menina ela trabalha em emprego normal o que torna mais excitante a saída com, quem já não teve o fetiche de comer uma vendedora de loja, então é bom marcar com antecedência e não deixar para em cima da hora, mas ela é super de boa com os horários.
Fui pegar ela no seu apartamento, estou esperando quando desce a menina super produção, vestido colado com super decote e muito curto. Cheirosa entrou no carro e já esbanjou aquele sorriso lindo com um piercing que realça ainda mais seu sorriso. No caminho para Kiss a pegação era total dentro do carro eu louco de tesão naquelas coxas deliciosas, vontade de para o carro e comer ela ali mesmo.
No motel super descontraído, bebendo , beijos e arretos ela me fala que tem uma surpresa pra mim, fala para deitar na cama e vai trocar de roupa, quando vejo ela me vem com uma fantasia de colegial e fala que eu vou ganhar um Show de Striptease particular. Ela coloca a musica e começa o Show e eu de pau duro já na cama. Peladinha rebolando ela vem e coloca a bucetinha na minha cara, eu já tinha falado pra ela que era um baita chupador de buceta....kkkk. Ela começou a esfregar o corpo no meu e começou a esfregar a bucetinha no meu pau, brincando bastante com ele antes de começar um boquete com muita pressão e totalmente no couro. Ficou muito tempo mamando, acho que gosta ....rsrsrs depois de brincar bastante com ele, ela emcapa o rapaz e vem descendo bem devagarinho na rola, olha na minha cara e me fala: Olha como é apertadinha! Me mostra ainda o que ela aprendeu no curso de pompoarismo. Uma loucura! Os movimentos aumentam junto com as estocadas e seus gemido. Mulher pequena é bom pq da para pegar de tudo que é posição, com as perninhas pra cima socando fundo na pequena e ela gemendo com as pernas tremendo já não agüentei e enchi o látex de porra. Nem deu muito tempo para descansa, mal tomei uma água ela já tava em posição de quatro com a bunda empinada brincando com a bucetinha e me falando que estava com tesão e que eu não tinha comido ela de quatro, posição que mais dava tesão nela, pra que neh! Bixo velho já tava no ferro com a visão daquela bunda pra lá de gostosa, meti com gosto, intercalando umas estocadas com forças e outras nua freqüência mais rápida, segunda gozada demora, quase morri suando e ela gemendo, tesão total depois de um tempo nova gozada e cliente mais que satisfeito. Recomendo boa de foda e de papo, ótimo custo benefício

Corpo - 10 (novinha estilo namoradinha)
Rosto - 9 ( Perfeito sorriso, olhos , narizinho)
Peito – 8 ( naturais, cabe na boca, firmes nunca teve filhos)
Boquete- 10
Buceta – 11 (apertada com muita pressão)
Bunda – 10 (empinada)
Atendimento 10
Anal - não fez ( mas no último encontro falou que está pensando)
Tempo - Não regula tempo super de boa
Recomendo Sim Repeteco: Claro já virei VIP
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
62 991681538

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BANDDF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 186
Ver TD's

Re: Penélope Ninfetinha

#2 Mensagem por BANDDF » 28 Set 2016, 14:08

AVISO:

Este tópico passou por investigações, e todos os TDs foram comprovadamente forjados e/ou alterados
circunstancialmente, visando favorecimento da GP.

Devido a gravidade desta ocorrência, o tópico está suspenso
Lembramos ainda que, em caso de novas postagens , serão levadas a lixeira, e este tópico poderá ser banido do fórum em definitivo.

BANDDF
Coordenador GPGuia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado