bom dia.....
pagamento na mão resolví buscar uma gp para divertimento
entrei em contato com carol uma gp aqui do gp guia que sempre contrato não podia atender me indicou uma amiga segundo ela iniciante 9 COMO TODOS SABEMOS TODAS SÃO INICIANTES
enfim zap adicionado e começamos a conversar.
pedi fotos mandou várias gostei nas fotos tratava de uma loirinha magrinha, mais ainda não averiguada se era real.
marquei as 16 horas ela atende num local meio mistico, uma sala comercial para massagens toda estilo indiana localizada no jd américa
arrumadinha , cheirosa tanto ela como local , plantas enfim muito diferente o local achei criativo, tapete no chão onde ela atende massagens indicanas e começando programa SEGUNDO ELA não poso afirma ser verdade.
Me recebeu de calcinha e sotian rosa e uma saia preta e por cima um jaleco de massagem.. Achei ela mais alta e mais encorpada do que aparenta nas fotos mas foi uma surpresa grata!
Corpo todo em cima, barriga, pernas e bunda... Não é musculosa mas dá para ver que malha, tá com corpo bem bacana. O peito me pareceu natural, do tamanho certo kkkk.
A FODA
chupou demais, beija muito bem , anal não fez mais trata o cliente vip mesmo , achei que ela gemia muito não destingui ser fingimento ou realmente estar gostando mais realmente gosta do produto nota-sse pelo carinho e atendimento que realmente e vip DIFÍCIL VER ISSO AQUI EM GOIÂNIA.
gozei duas vezes a primeira no balão fudendo ela d 4 e a segunda nos seios dela
parece ser nova no meio mesmo pois procurei numero e fotos antes e não achei em sites, segundo ela fara anuncio para melhor divulgação.
Vamos a parte díficil... Notas:
Rosto - 8 (Sou exigente, para 9 ou 10 tem que ter nível .. Mas pegava na balada fácil demaissssss)
Corpo - 9 (natural, malhada, em resumo gostosa mais para magra)
Simpatia - 10 (Super simpática, conversamos um tempinho e tal)
Beijo - 10 (Beijou com vontade, pra mim foi a melhor parte do TD)
Seios - 9 (Naturais, rosados... Top)
Bunda - 9 (Gostosa)
Oral - 10 (Não pedi para finalizar, acho que não finaliza mas de qualquer forma boquete top, com pressão sem dente e com vontade!)
Higiene - 10 (Sem odor, limpinha, até arrisquei chupar ela kkkk, o corpo todo tava bem cheiroso etc)
Vaginal - 8 (Rebolou igual uma louca hahaha)
Anal - 0 (Acho que não faz, de qualquer forma não gosto então nem insisti.)
LOCAL ACHEI MUITO BOM DISCRETO E SUPER TRANQUILO ALEM DE MISTICO CURTI
Valor R$200,00
Repeteco: A fila anda né.... Mas quem sabe, achei o preço e a garota legais, as vezes daqui um tempo...
indico
(62) 9330-5963
http://br.skokka.com/acompanhantes/goia" -"- ... 140950594/