Motivado pelo fim de ano e pouca coisa a fazer no escritorio, resolvi dar uma olhada nos sites de Goiania (bem fracos por sinal) e experimentar uma carne nova, como não vi relatos de ninguém abri o topico novo. Terça-feira, 28/12, 15 horas, emocionado com os seios da mina resolvi arriscar, Maria Eduarda, tratou super bem pelo tel, perguntei onde ela morava e ela disse que era no Novo Horizonte, prefiri marcar em um motel lá perto e ela indicou o Motel Europa (que motelzinho vagabundo, se forem lá peguem a suite super especial, a unica que tem garagem para o carro, a garagem é super apertada, quase não abre a porta, a maioria das suites não tem garagem e o seu carro fica na porta do motel, acreditem!!). Bem a mina chegou em 10 minutos, tem condução propria, uma Biz, fiquei com medo de ser uma mocreia que nem a Keise-Jenifer, porém me surpreendi, a mina é uma morena, com um belo corpo e sorriso, tem belos dentes (pelo dentes dá pra saber se a Gp é higiênica), rosto normal, não é nenhuma gata, mas ela é bem agradavel. Chegou tascou logo um beijo e pediu para tomarmos banho juntos, depois me jogou na cama e mandou um belo boquete sem camisinha, já estava doido pra meter a vara, mas ela acabava comigo no boquete, falei agora é hora da vara, ela cavalgou em mim como uma cavala e fiquei totalmente admirado com os seios dela, são siliconados e bem duros, fiquei horas chupando ali e ela gosta muito que chupem os seios dela. Coloquei a gata de quatro e mais varada, ai eu acabei com ela, como estava muito tarado bombei uns 40 minutos sem parar a mina ficou doida, depois dei uma gozada gostosa nos seios dela. Que maravilha!! Dei uma tempo e começou de novo no papai e mamãe ai foi mais rapido, bombei e gozei de novo jorrando na barriga dela.
Resultado:
oral sem: 8,5 (muito gostoso, mas pode melhorar)
anal: faz, mas depende do tamanho, eu é que esqueci de comer.
Vaginal: 9, ela aguenta o tranco bem, gosta de meter e fcar se olhando no espelho fazendo aquelas caras que a gente gosta.
rosto: 7 (é bem simpática, não é feia, mas não vá achando que é uma gatona)
corpo: 8,5 (seios realmente como está no site maravilhosos, bonitos siliconados, duros, bunda gostosinha, poucas estrias e celulites, o unico detalhe que não gostei foi a enorme tatugem de um tigre que ela tem na barriga que no site não aparece, e outra bonita borboleta atrás da orelha).
Atendimento: 10
No geral nota 8,5.
A mina disse que está começando a carreira tem pouco tempo, ela ainda mora com os pais. A carteira de clientes é pequena. O atendimento dela não é igual o da Virginia ou da Michele, que fique bem claro, falha em algumas coisas, como por exemplo variar pouco as posições no rala e rola, se vc comer ela de quatro ela fica o tempo todo não toma nenhuma atitude, porém coversei muito com ela depois da foda e falei com ela sobre o site, falei pra ter um tratamento especial com a galera do forum (por que eles estariam sempre julgando), quem ligar pra ela fala que é do forum, ela disse que vai dar mais atenção e supresinhas. Eu vi que ela tem potencial pra melhorar, se todos daqui ajudarem com dicas, nós teremos uma bela Gp. Ela até gosta que deêm dicas, ela disse que quer melhorar.
Total do prejuizo: R$ 120,00 (pode chorar que ela é bem flexivel, tem condução propria), mais R$ 18,95 da suite super especial.
Recomendada e daqui alguns dias vai ter repeteco, ela merece.
detalhe: é a mesma Amanda do Gatissimas.
Abraços a todos
Imperador