E aí caros colegas,
É uma satisfação retornar à vida putolística (desculpe-me o plágio aí colega PUTOLÍSTICO) depois de um tempo afastado.
Mas devo ser objetivo, conciso, devido ao tempo disponível.
Em resposta ao tópico aqui apresentado (Amanda - REALVIP), venho relatar o TD feito com a gata.
A mulher é bonitinha de rosto, mas tem um corpão que vale a pena! Liguei e marquei no meu apartamento mesmo vez que estava sozinho. Em meia hora a mulher chegou. Uma morena, num salto alto, cabelos pretos, lisos, perto da bunda, gatinha. Conversamos um pouco e fui conferir o material humano minuciosamente, já que é isso que interessa mesmo.
Caras a mulher tem uma bunda, uma barriguinha e umas coxas que eu pirei. Os seios são pequenos mas durinhos e cheirosos. Tem uma bucetinha pequena e limpa. Aliás a mulher é asseada mesmo. Faz um oral bom (assim o qualifico por ter realizado melhores, mas ela é concentrada e faz sem capote). Pegação pra lá, pegação pra cá, vendo aquela bucetinha não resisti e partimos pra um 69. Caprichado! Fomos pra meteção. Frango assado, de ladinho e aí meus irmãos, a melhor parte, botei a mulher de quatro - e que visão daquela anca, muito gostosa mesmo, a bunda sem estrias ou celulite e as pernas são muito bonitas - estocadas firmes e fundas e não suportei, gozei gostoso em cima dela. Fomos pro banho e repetimos outra foda com muita dedicação da gata.
PONTO NEGATIVO: a mulher discursa que o táxi aguarda ela e o cara, suposto taxista, que certamente é cafetão, liga no celular da mulher. FIQUEM ESPERTOS!
ROSTO: 8,0 (bonitinha)
BEIJA NA BOCA.
ORAL: 9,0 (concentrada e sem capote)
VAGINAL: 9,0 (bucetinha apertadinha e limpinha)
ANAL: A MULHER FAZ, MAS NÃO COMI E DIZ QUE FICA MAIS CARO (R$ 200,00)
PREÇO: 130,00 (Com a famosa "choradinha")
TD POSITIVO! Num contexto, excluindo-se o fato pontual referido negativamente.