SIMONE "coroa" - (62) 278-5242
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 4Não 0
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
SIMONE "coroa" - (62) 278-5242
AI GALERA! SEMANA PASSADA ESTAVA PROCURANDO UMA GATA PARA UM TD , SO QUE QUERIA UMA MAIS COROA, DANDO UMA OLHADA NO DM , VI O ANUNCIO DA SIMONE (2785242),COROA ATÉ AJEITADA , MAS QUERIA UMA COISA MELHOR SO QUE ELA ME CONVENCEU DE FAZER APENAS UM ORAL, GALERA AÍ VEM A MELHOR PARTE, A COROA FAZ UMA GARGANTA PROFUNDA QUE É COISA DE LOUCO E SEM CAPOTE, CARA A COROA GOSTA DO QUE FAZ , E OUTRA COLOCA TUDO NA BOCA E AINDA PASSA A LINGUA NO SACO! OLHA O JR. TEM 18 CM, E ELA FEZ COM MASTRIA, DISSE QUE JA FEZ ATE MAIOR, SO UM CONSELHO SE VC FOR DAQUELES CARAS QUE GOZAM RAPIDO NEM PRECISA PROCURAR ELA , POR QUE A MINA VAI TE FAZER GOZAR NA PRIMEIRA BOCADA! SEM DUVIDA É O MELHOR ORAL QUE RECEBI. ESPERO QUE GOSTEM DA NOVIDADE!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 103
Ver TD's
como é essa coroa? o oral é até o final? qual o custo da brincadeira?
BOQUETE FOI 30 REAIS, MAIS PODE NEGOCIAR COM ELA, QUE ELA ABAIXA O PREÇO.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
fui lá...
Fui conhecer a tal coroa...
Chegando lá ela me recebeu com um shortinho curtinho, tem pernas bonitas, torneadas, tá um pouco acima do peso, perguntei sobre o oral garganta profunda sem capote, ela disse que depende do cliente e que em mim ela faria, cara, a mulher começou lambendo a minha barriga, peito, coxas, saco e foi passando a lingua no pau, alias é a maior lingua que eu ja vi, abocanhou o pau inteiro até encostar o nariz, ficava olhando pra mim com cara de safada, tem uma buceta bem grande, falei com ela sobre isso e ela disse que tinha um cliente dela que tinha uma pica de 23 cm e que ela aguentava de boa pois tinha o utero alto...
A coroa é +- de rosto, de corpo ta um pouco acima do peso, tem uns dentes meio amarelos (a perva fuma), mas tem pernas bonitas é atenciosa e paga um boquete caprichado, se vc for devoto de sao jorge ou como eu encara alguns dragoes em troca do prazer vale a pena, pois a coroa é dedicada, mas nao deixa gozar na boca...
A chupetinha fica em 30,00
Chegando lá ela me recebeu com um shortinho curtinho, tem pernas bonitas, torneadas, tá um pouco acima do peso, perguntei sobre o oral garganta profunda sem capote, ela disse que depende do cliente e que em mim ela faria, cara, a mulher começou lambendo a minha barriga, peito, coxas, saco e foi passando a lingua no pau, alias é a maior lingua que eu ja vi, abocanhou o pau inteiro até encostar o nariz, ficava olhando pra mim com cara de safada, tem uma buceta bem grande, falei com ela sobre isso e ela disse que tinha um cliente dela que tinha uma pica de 23 cm e que ela aguentava de boa pois tinha o utero alto...
A coroa é +- de rosto, de corpo ta um pouco acima do peso, tem uns dentes meio amarelos (a perva fuma), mas tem pernas bonitas é atenciosa e paga um boquete caprichado, se vc for devoto de sao jorge ou como eu encara alguns dragoes em troca do prazer vale a pena, pois a coroa é dedicada, mas nao deixa gozar na boca...
A chupetinha fica em 30,00
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 33
Ver TD's
Bom dia colegas de putaria. Realmente a muie paga um boque muito bom. O local e bem limpo e acomchegante. Ela realmente tem umas pernas muito lindas. Diz ter 35 anos. Bem capaz que quando a rata era nova devia ser bem bonita. A buceta dela e muito grande mesmo. Porem nao e larga. So que ela nao conseguiu colocar o meu todo na boca nao...Mas realmente ela gosta do trem...Pelo custo beneficio acho que compensa. Realmente a rata nao faz anal. E apesar de ter os dentes brancos e super-higienica e atenciosa. Nao fiz oral nela...Enfim acho que compensa
ps:. Fajosa, ela disse para vc ir la que ela quer te agradecer por ter indicado ela.
Valor 30,00 - ( por incrivel que parece, podem ate achar que sou mentiroso - pois nao e a primeira vez que me acontece - mas paguei uma chupeta e ganhei uma buceta de brinde )
Abracos
-
- Forista
- ---
Ver TD's
E ai Sinner...
Tú é parente de jegue? Zueira!! rs...A mule tem uma garganta cabulosa, o meu é 19 cm e ela engolia de boa, sera q a mina fez clareamento nos dentes? Ou entao nao tinha escovado no dia, pois os dentes eram amarelinhos mesmo...
Mas a mina é bem legal, acredito em vc pois queria liberar pra mim tb, mas nao encarei pois tinha uma buça muito grande, preferi o oral mesmo...
Quem nao se importar de pegar coroa, vale a pena...
Tú é parente de jegue? Zueira!! rs...A mule tem uma garganta cabulosa, o meu é 19 cm e ela engolia de boa, sera q a mina fez clareamento nos dentes? Ou entao nao tinha escovado no dia, pois os dentes eram amarelinhos mesmo...
Mas a mina é bem legal, acredito em vc pois queria liberar pra mim tb, mas nao encarei pois tinha uma buça muito grande, preferi o oral mesmo...
Quem nao se importar de pegar coroa, vale a pena...
the_sinner_go escreveu:
Bom dia colegas de putaria. Realmente a muie paga um boque muito bom. O local e bem limpo e acomchegante. Ela realmente tem umas pernas muito lindas. Diz ter 35 anos. Bem capaz que quando a rata era nova devia ser bem bonita. A buceta dela e muito grande mesmo. Porem nao e larga. So que ela nao conseguiu colocar o meu todo na boca nao...Mas realmente ela gosta do trem...Pelo custo beneficio acho que compensa. Realmente a rata nao faz anal. E apesar de ter os dentes brancos e super-higienica e atenciosa. Nao fiz oral nela...Enfim acho que compensa
ps:. Fajosa, ela disse para vc ir la que ela quer te agradecer por ter indicado ela.
Valor 30,00 - ( por incrivel que parece, podem ate achar que sou mentiroso - pois nao e a primeira vez que me acontece - mas paguei uma chupeta e ganhei uma buceta de brinde )
Abracos
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 33
Ver TD's
Eta me enganei...Era pra digitar amarelo e digitei brancos...A pomba dela e grande, mas nao e frouxa nao...Pois e cara, ela nao deu conta de colocar tudo na boca nao...
Galera, acho que viciei no garganta profunda, recomendadíssima!!!
Com certeza voltarei mais e mais vezes....
Detalhe: Ela acabou deixando eu gozar na boca dela...
vendo os relatos dos caros companheiros fui conferir, e realmente ela sabe o que faz como faz, parece criança chupando um pirulito e que não quer largar..
Simone
Tive lá. Garganta profunda aprovada. Super gente boa, local discreto e limpo. Tem umas outras garotas que atendem lá mas só vi uma, e não era muito interessante. Oral R$ 30,00.
-