Tainá - (62) 8112-9782 / 285-8119
R$ 100,00

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SAZON
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Tainá - (62) 8112-9782 / 285-8119

#1 Mensagem por SAZON » 26 Jan 2005, 11:49

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Colegas Putanheiros,

No sabado, conheci uma morena que me deixou como um jovem de 20 anos, fiquei com ela umas 03 horas, namorando muito, com muito carinho, e muitos beijos...

Como neste dia estavamos fazendo uma farra com os amigos e amigas, após muito papos, entramos na piscina, e eu já encostei na Tainá, eu agachado e ela sentou no meu colo, ficamos um bom tempo trocando carinhos, eu beijando os seus seios maravilhosos, e ela me beijando (beija muito bem), e me deixando cheio de tesão, o meu pau já totalmente duro, quase atravessando a sua calcinha... ela já percebeu que chegou a hora... mais que depressa, saimos da piscina e fomos para a suite, tirei a minha sunga e deitei na cama e ela chegou já abocanhando o meu JR, como ela é limpinha pedi para fazer um 69, ficamos alguns minutos...

Ela pediu para que penetrasse nela, a xana estava totalmente molhadinha, com tesão que estava não perdi o tempo, fizemos no tradicional, ela gemendo muito, e eu variando de posições, até chegar o momento .....

Depois ficamos deitados na cama trocando carinhos e conversando, ela é muito carinhosa, ficamos como dois namorados...

Desejo repetir com a TAINÁ....

Para mim foi muito bom, pelo carinho e por ser muito boa de cama....

Nota: 10

Recomendo a todos....

Preço: R$ 100,00

Abraços

SAZON

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Líber
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

#2 Mensagem por Líber » 26 Jan 2005, 15:25

tudo bom putanheiro, me diga onde a conheceu , como ela é, tipo, tamanho do cabelo, cor , peito , bunda perna, rosto bonito ou não, da o rabo tb.

Link:
🔗

QUEROGP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: TAINÁ - 8112-9782 (novo nr 2858119)

#3 Mensagem por QUEROGP » 12 Fev 2005, 21:14

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Com relação à forma com a GP faz o TD é muito relativo. Conversando com a Tainá entro um rala-e-rola e outro ela me disse que tudo dependa do cliente, tanto educação como higiene. A propósito, ela esqueceu o celular no carro de um cliente e está sem comunicação pelo mesmo, mas o estara atendendo pelo 285-8119. Ela é muito legal, nos trata como conhecidos a muito tempo.

Ela me diss que tem planos de abrir uma casa para clientes vips, com mais garotas e todas selecionadas. Assim que eu tiver mais informações citarei no forun da Tainá e no forun de Novas casas.

sds

ass QueroGP

Link:
🔗

ViajanteGO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: TAINÁ - 8112-9782 (novo nr 2858119)

#4 Mensagem por ViajanteGO » 13 Fev 2005, 12:11

É impressão minha ou a mensagem citada é uma propaganda deslavada de uma agência?

Esse número 285-8119 é figurinha carimbada. Sempre anuncia nos jornais da cidade. E o pior: a gente nunca pode buscar a menina (ou seja, suspeita de trama sinistra :evil: para enganar a todos nós).

Companheiros, tomem cuidado. O nosso $$$ está em jogo.

QUEROGP escreveu:Com relação à forma com a GP faz o TD é muito relativo. Conversando com a Tainá entro um rala-e-rola e outro ela me disse que tudo dependa do cliente, tanto educação como higiene. A propósito, ela esqueceu o celular no carro de um cliente e está sem comunicação pelo mesmo, mas o estara atendendo pelo 285-8119. Ela é muito legal, nos trata como conhecidos a muito tempo.

Ela me diss que tem planos de abrir uma casa para clientes vips, com mais garotas e todas selecionadas. Assim que eu tiver mais informações citarei no forun da Tainá e no forun de Novas casas.

sds

ass QueroGP

Link:
🔗

putaquepariu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

auhauhauhauha

#5 Mensagem por putaquepariu » 16 Jul 2006, 21:31

tá na cara que isso é enganação. ou então o cara que postou esse primeiro TD nunca pegou uma putinha!

Link:
🔗

Derramado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

Re: auhauhauhauha

#6 Mensagem por Derramado » 16 Jul 2006, 23:46

putaquepariu escreveu:tá na cara que isso é enganação. ou então o cara que postou esse primeiro TD nunca pegou uma putinha!

Acusação sem embasamento. Em breve vala.

Qualquer informação adicional me encaminhem via MP para investigação.

Link:
🔗

Responder