GRAZYELLE - (62) 273-7343
R$ 30,00

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Líber
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

GRAZYELLE - (62) 273-7343

#1 Mensagem por Líber » 26 Jan 2005, 15:54

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
tava viajando mas voltei, segunda feira foi a um puteirinho e tinha uma morena gostosa a vagabunda conversou comigo e tava na mesa qdo chegou uma outra amiga falando pra ela que tinha um cliente esperando elas e a vagabunda pediu mil desculpas deixou tel pra eu ligar depois mas me deixou lá e saiu com o cara, fiquei puto paguei o q tinha bebido e fui pra rua era umas 2 e meia da manhã, fui passar na cervejaria brasil, vi uma loirinha na rua arrumadinha resolvi encarar saiu por trintão o td fomos a um motel ali perto, fez um boquete mais pra ruim que pra bom, e como já tava meio aziado, e meio bebado, pus de quatro foi uma visão agradavel mandei bala até gozar e vazei, peitos grandes bunda nem grande nem pequena e fica melhor de quatro que de pé, rosto bonitinha enfim valeu pelo valor o tel dela é 2737343, e achei ela meio com jeito de sapatão mas nem perguntei

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Goiânia / Acompanhantes”