Anunciava também no www.happyhourgyn.com.br (tiraram do ar a sessão de lazer adulto).
Saí hoje (dia 27/01/05) à noite. É a segunda vez que saio com ela (ah se arrependimento matasse). Imaginei que ela seria mais atenciosa.
Como bem disse a Michele, preferida de todos nós, o homem busca mais do que sexo, ele busca atenção, e é isso que faz a diferença de deusas como a Michele e a Karla.
Ficha completa:
"ALICINHA Loirinha, acabei de completar, 18a. , olhos verdes naturais, pele branquinha, bumbum grande, cintura fina, uma bonequinha de luxo, p/ você que é exigente. S/ decepção. F: 286-7119" (anúncio em O Popular)
Outro número da mesma "agência": 286-5748.
Outras anunciam com o mesmo nome, como a Camila (1,80 m), que é caidaça de corpo (eu a vi pessoalmente).
Endereço para *** não *** ir: no final da T-63, antes da ponte, vire na rotatória à esquerda, e então pegue a primeira rua à esquerda novamente. É uma casa à esquerda com portão vinho vazado. Normalmente a porta interna fica aberta.
Propaganda enganosa. Quer dizer, mais ou menos. Realmente é uma boneca, para quem gosta de transar com bonecas .
Fisicamente é como no anúncio, mas definitivamente não compensa.
Não olha pra vc, não é carinhosa, ou seja, para quem não é exigente.
Como eu sou, ela recebe nota zero.
Eu fiz ela gozar no oral e ela nem se dispõs a retribuir. Depois que eu gozei ela já quis ir logo tomar um banho sem mais carinhos na cama.
Eu reclamei e ela disse que é seca mesmo, até exageradamente.
Nota: zero (0,00). Qual parte do zero que você não entendeu?
Prejuízo: R$ 100,00 (paguei para ficar 2 horas e desistir depois de 30 minutos com ela). Normalmente cobra R$ 60,00 com local.
Conclusão: agência é furada. Melhor anúncios particulares ou indicações da nossa querida comunidade.
Amigos, vamos nos unir e boicotar com o boca-a-boca essas mulheres que só querem nos explorar.
Vamos aproveitar e fazer uma happy-hour e convidar as nossas deusas, que devem ser veneradas (Karla, Michele, Luma, Flávia -MM e outras).
Fotos em: http://www.mulherfatal.com.br/go/dados.asp?ID=100
Telefones fixo: 3286-5748 e 3286-7119