Boa tarde colegas de putaria. Chegando do carnaval marquei com a Debora, pois estava com saudades de comer aquele cuzinho delicioso, marquei com ela no Vison na hora do almoco. Uns minutos antes ela me ligou ( embora eu ja estivesse no motel ) e me disse que por um assunto de familia nao poderia ir, so poderia ir apos uns 40 min e me ofereceu uma amiga sua. A moca e muito educada, uma moreninha escura - confesso que foi a primeira vez que fiquei com uma moreninha da sua cor. Muito atenciosa, me disse que nao fazia anal mas que podia tentar. Chupou meu cacete muito bem, chupou minhas bolas ate...Deixou eu gozar na sua boca. Na hora de colocar na sua chana, ela ficou molhada...So achei que grita demais...Enfim a moca e esforcada. Acho que eu que nao tava num dia muito bom...Para completar na saida do motel ainda me cobram a+ na conta...
Ps:. Ainda continuo na busca por um cuzinho perfeito (mas cuzinho de mulher, pois tem alguem aqui do forum mandando msg particular oferendo o cu tem logica? ), colegas de putaria que saberem de uma GP gatinha e que curta fazer anal tipo a Debora favor me avisar.
Preco da brincadeira
100,00 GP
33,00 VISON
Abracos