FERNANDA (Sexo Frágil)
R$ 120,00

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 8 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 1Não 4
Oral Sem:Sim 9Não 0
Beija:Sim 8Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Broca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Fernanda - Site sexofragil

#1 Mensagem por Broca » 23 Dez 2004, 22:41

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Tel (62) 9697-7151

Pra vocês que gostam de uma bunda grande e DELICIOSA, vai aqui o relato do meu TD:
Fernanda, uma morena alta de 1,75 mt, corpo escultural, bucetinha macia e gostosa. Rapazes, vi esta morena no site www.sexofragil.com fiquei empolgado com sua BUNDA, resolvi ligar pra ela. Marcamos, esperei ela no motel(100,00 por 2h), chegou em 15 minutos.
Já foi logo me abraçando bem gostoso, dei um beijo fogoso e caimos na cama. Meu, quando vi aquela bunda ao vivo não aguentei e comecei a morde-la e chupá-la(foi o maior rabo que já tive na cama até hj). Tem uma xoxota gordinha e asseada, a qual chupei com gosto mesmo, e ia ficando mais gostoso à medida em que ela gemia. Faz um oral sem capote que é maravilhoso tb, uma sucção que te tira de órbita. Peguei ela de 4 primeiro pra curtir aquela DELÌCIA de bunda, e a foda encostando naquele rabo tava tão MARAVILHOSA que gozei em pouco mais de um minuto vendo aquele rabão de outro mundo.Ela só não faz anal, mas acho que se incrementar uma cervejinha acaba rolando. Os peitinhos da pervinha tb não deixam nada a desejar, são médios, inteiros, e uma delícia de mamar. Tem um papo agradável e te trata muito bem, é bem atenciosa e tb mete DEMAIS, é cheia do FOGO. Geme como louca(mas sem gritar, o que acho importante)
Dou 15,00 a ela pela bunda/ 10,00 pelo beijo/10,00 pelos peitos/7,00 pelo rosto/ e 15,00 pela foda
Altamente recomendával
O tel da criança é: 96977151 - FERNANDA, atendimento 24 horas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tratador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Fernanda

#2 Mensagem por tratador » 24 Dez 2004, 10:28

POSITIVO
Já fiz um TD com a Fernanda há uns 6 meses, e me satisfiz tb, muito boa de cama, e quanto ao bumbum, não há mesmo o que descutir, é muito saboroso.Eu nunca postei meu TD com ela, pois não conhecia o Fórum. Mas vou aproveitar a oportunidade desse tópico para deixar o meu parecer num TD POSITIVO pra ela, pois fica valendo delicioso prazer que tive com a garota há seis meses.

Link:
🔗

Tuaregue
Forista
Forista
---
Ver TD's

Fernanda

#3 Mensagem por Tuaregue » 26 Dez 2004, 19:15

POSITIVO
Consumei o meu TD com a Fernanda e realmente cumpriu comigo o que foi dito nos TDS.
Quando ela chegou no Motel, ela me empurrou para a cama e foi logo sentando no meu colo perguntando se eu estava pronto pra "viajar" com ela, eu disse que queria uma longa viajem, e ela disse que eu não precisava me preocupar com o relógio - o prazo do motel era de 3 horas.A mulher tem mesmo uma bunda PRA NEGO NENHUM BOTAR DEFEITO, daquelas que dá vontade de vc dormir em cima como se fosse seu travesseiro...rsrs Tem uma pele muito gostosa de se apalpar, e é bem cheirosinha. A melhor parte é seu corpão, um mulherão, e a xaninha dela fica molhada demais. Rapaz, quando vc vai fazer de 4 com ela, vc realmente não resiste e goza logo vendo aquela bundona, e o bom é que a mulher é tão doida, que me pedia pra dar uns tapas na bunda dela.
É uma pessoa amigável, de bom papo, e que te deixa muito a vontade, como se vc já tivesse feito um TD com ela antes. De rosto não é lá essas coisas, mas não é feia não e dá cada beijo!!!!!!!!! É uma pena que não faça anal, mas se eu tivesse oferecido uma cervejinha a mais pra ela, num sei não...pois ela estava ficando cada vez mais animada. No conjunto geral dou nota 9,0, sem exagerar, rsrs, levando em conta corpo, rosto, conversa, tesão, e pessoa.
Nome: Fernanda
Cel: 96977151
Site: www.sexofragil.com

Link:
🔗

Patuskela
Forista
Forista
---
Ver TD's

Demais

#4 Mensagem por Patuskela » 30 Dez 2004, 20:48

POSITIVO
E aí, galera de Goiânia. Sou de Brasília e to aki de passagem. Aproveitei e escolhi essa Fernanda pra fazer um TD, pois me empolguei com a história dos colegas que fizeram com ela tb. Gostei do td, a mulher é show mesmo, a bunda é mesmo incomum. A cara dela não empolga mesmo, mas vamos ver o lado real da coisa, estamos lidando com garotas de programa, as quais tem que apresentar em primeiro lugar um corpo gostoso, pq qto ao rosto, ninguém vai ver elas com a gente mesmo, então não precisamos ser tão exigentes. Somos só nós e elas entre as quatro paredes do motel. E afinal, apesar da mina não ter um rosto bonito ela beija bem mesmo e tem uma boca cheirosinha, e é muito asseadinha no geral, foi um bom TD, se eu morasse aqui, eu repetiria.

Link:
🔗

Adams
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Bom Gosto

#5 Mensagem por Adams » 11 Jan 2005, 19:18

POSITIVO
Consagrada qualidade desse TD!!Ótima relação custo benefício!!! Deveras a pele da rata é boa de se alisar, quanta carne!!!
Acho que só a Kellen do Elite compete com ela no quesito bunda.
O ponto forte da perva é a foda de 4, quando encosta aquela anca na sua virilha...meu amigo...dá licença...e também é muito agradável na cavalgada. Não tive problemas quanto ao rosto, pois o beijo é de língua(um hálito gostoso e uma língua bem exploradora), e pra mim compensou, pois não estava saindo com uma namorada ao shopping,e sim a um TD.
Grelho muito bom de se chupar, muito molhado, macio, e gordinho, com toda higienização cabível...
Fala besteira tb que te deixa maluco, intercalado com doces gemidos...
Quero agora experimentar a Kellen pra comparar!
Oral: 10,00
Beijo: 10,00
Foda: 1000,00
Rosto: 5,00
Atenção: 10,00
Pontualidade: 10,00
Valor: 100,00

Link:
🔗

Killington
Forista
Forista
---
Ver TD's

Delícia

#6 Mensagem por Killington » 20 Jan 2005, 22:24

POSITIVO
Amizades de putaria...
Estava eu quarta feira vagando aqui pela net...e resolvi dar uma olhada no GP Guia para quem sabe me animar com alguma GP...Dei uma olhada no tópico da Karla e fiquei super animado, vi as fotos do site dela, e não hesitei e liguei pra ela na hora, mas qual não foi minha decepção quando o cel não atendeu de jeito nenhum...
Revoltado, e com a grana meio regrada, resolvi apelar pra essa Fernanda do www.sexofragil.com
Confesso que fui meio receoso,mas já ao tel a guria me atendeu bem, e fui me animando... marquei com ela no Charm Motel. No caminho pra lá, ainda tive alguma dúvida, pois, apesar dos TDs positivos, ainda me lembrava dos comentários do rosto dela.
Esperei com certa tensão por 15 minutos até que ela chegou...e aí, me tranquilizei. Ela não é nenhum monstro, e é lógico que não daquelas de se passear no shoping tb, mas é uma mulherzona muito animadora, nada de se descartar como GP. E durante o TD, minha cisma se acabou de vez, pois faz tudo com categoria. Sabe conduzir uma transa com esmero. Um corpo macio e cheiroso, boca cheirosa e limpa, a qual beijei, beijei, e beijei....
No primeiro round, fomos para a cavalgadura...ela galopa como uma verdadeira amazona. Depois a deitei e comecei a meter com ela de bruços...e a mulher gemia como uma puta manhosa...segurei pra não gozar só ouvindo aquela sinfonia. Depois se postou de 4 e vi o paraíso, que visão!!!!!!!!!!!!!!! Que rabo majestoso, daí amizades, não aguentei: Gozei meio litro, mas antes tirei o pau pra fora e despeijei na cara dela e nos peitos... fomos prum banho e iniciamos u segundo round...
No final das contas ficamos 4 horas, sem regulagem de horário, e plenamente satisfeito. Perfeito custo benefício!!!

Link:
🔗

Desmondo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Fernanda

#7 Mensagem por Desmondo » 24 Jan 2005, 22:02

POSITIVO
Precioso TD feito com essa perva... vi as fotos dela e gostei da substância do corpo, tem carnepra pegar à vontade... confesso que mordi aquele corpo todo, e ela retribuiu, e como retribuiu... saí exausto do motel. Tudo foi feito sem cerimônia, lambida na bucetinha de alto nível, 69(que xana carnuda e cheirosa-e ao mesmo tempo apertadinha), chupei até o cuzinho da vadia e tudo foi delírio... a fodi em umas 16 posições diferentes, e a danada gemia como uma loba no cio. São poucas mulheres que sabem meter assim e conhecem o segredo para levar o homem ao outro mundo...
Tentei o anal naquela bunda, e quase consegui, ela disse que quer ir tentando devagarinho até conseguir oferecer isso no TD(começando com chupadinhas, dedinhos), achei meio frescura, mas ja é meio caminho andado - acho que na próxima consigo.
No final das contas, pra mim saiu em conta, pois fechei com ela 100,00 sem despesa de taxi. Um dos mais atraentes custos benefícios do mercado de GPs, pois o corpo e a caliência da rata são indiscutíveis...

Link:
🔗

Broca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Fernanda Bis

#8 Mensagem por Broca » 09 Fev 2005, 05:54

POSITIVO
Às vésperas de viajar pro Carná, estava num tesão por uma GP, e fui vasculhar os sites...quando vi a foto da deliciosa Fernanda de novo, meu tesão ampliou e não pensei duas vezes e resolvi repetir a dose: Tudo de maravilhoso outra vez...aliás ela me agradou desta vez mais até do que da primeira, pois inovou com mais ousadias(até pediu pra eu levar um sorvete pra pasar nela e chupá-la...e a bucetinha sempre cheirosa também, beijo impecável, e o famoso gatão dela, que te faz gozar rapidinho...mas ela sempre te faz levantar logo de novo, pois não deixa de dar atenção em nenhum momento... espero que a terceira vez seja ainda melhor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link:
🔗

BINGULIM
Forista
Forista
---
Ver TD's

FERNANDA (SexoFrágil)

#9 Mensagem por BINGULIM » 11 Fev 2005, 10:10

NEGATIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Moçada é meu 1º relato.
Uma decepção.
Após viagem pelo SexoFrágil (editado pela Moderação) e verificar algumas recomendações sobre a FERNANDA aqui no GPGUIA, resolví partir para um TD.
Tudo combinado conforme as recomendações.
Colegas de putaria, ela(?) foi até pontual. Marcamos no CHALÉ MOTEL e chegou em 20 minutos. Mas quando chegou, de cara percebí a latada. Não era ela. Mandou uma outra rabuda, mas nem de perto como a das fotos. Cabelo curtinho, disse que estava de aplik quando fotografou. Quase mandei voltar. Como estava sêco, fui para o crime. Corpão flácido, barriga, estrias.
Como a decepção foi grande, um oralzinho básico e uma fodinha sem maiores emoções.
Não topei o anal nem beijo na boca.
Ao final a malandra admitiu a farça.
Custo da decepção: 120 + 30 do motel.

Link:
🔗

Rover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#10 Mensagem por Rover » 06 Abr 2005, 14:44

Só para registrar

o Tópico foi reaberto, mas continua sob investigação.

Link:
🔗

Responder