mes passado fiz um td com a Barbara
que tem outros nomes anteriormente e fotos em varios sites ...
Tem um papo legal , inclusive disse pra ela que ela tinha uma bunda gostosa nas fotos e ela me perguntou se eu queria que ela levasse o shortinho ... na hora pensei essa gosta de dar ... pois direto vejo relatos aqui de garotas que ficamoplhando no relogio e querem ir embora ... dai quando ela me pergunta se queria que fosse com o shortinho eu animei mais ainda e marquei o fight ...
Tava sem tempo pra postar ...
Aqui vai
Fotos em: http://www.soasgatas.com/thais/index.htm
Busquei ela perto de sua casa (fica perto da pecuaria marcamos numa pracinha) fomos pro motel chegou lá ela se trocou no banheiro e veio com a roupa que tava nas fotos do gatissimas me deu um selinho e fez uma strip e comecamos as preliminares dai ja rolou o fight de todas as posiçoes inclusive anal . comi ela de tudo quanto é jeito e ela sempre disposta , dai gozei e fomos dar um tempo ... fui pra hidro uns minutos e depois rolou o segundo fight e deixei ela em casa .
recomendo
esse forum daqui ta meio parado , temos muitos sonegadores inclusive eu . por falta de tempo ou sei lá .
vamos agitar mais e relatar os td's !
Breve relato um antigo td com a kelly sampaio do real vip foi no meio do ano mais ou menos e um com a micheli loira do casanova
pessoal , vamos compartilhar mais
até mais !
Ahh o TD dela foi 100.00 + motel ja que busquei e deixei em casa